O problema que aqui se coloca é exactamente o mesmo que a aisd referiu:VascoMV Escreveu:O sr é figura emblemática da terra, virgula, de uma percentagem minuscula da terra que se lembra dele, sendo que mais de 90% das pessoas da terra não sabem que ele é.moslie Escreveu: !
O que aqui confunde tudo é que o velhote é figura emblemática da terra. E as pessoas habituam-se a vê-lo com carinho, admiração, etc e depois não querem reconhecer que algo falhou e criou-se um grande problema!
O canil vai ser encerrado....alguém acredita que os 100 e tal cães vão ter bons donos ?
Pois..eu não acredito.
Acredito que irão ser abatidos, o dono decerto não deixará ninguém os levar e a câmara terá de tomar uma posição.
As pessoas que criaram essa manifestaçãoe stão contentes por fechar o canil...estarão também pelo destino dos animais ?
Estas pessoas precisam de ajuda - mas, desculpe, para isso não serve de nada a segurança social.
Além de que existe a questão : que fazer aos animais ?
Ajudo como posso, converso com as pessoas, convenço-as, quando posso, a esterilizar, melhorar as condições, dar para adopção.
Algumas pessoas tem condições - uma vizinha tem 25 a 30 gatos, todos em casa (moradia), todos esterilizados, todos retirados da rua.
Vou interferir para quê ?
Qual é a altermativa ?
O canil e o abate ?
Para mim, não é alternativa aceitável.
unquote
Pois, para mim o canil e o abate também não é alternativa!
Então já que houve activistas a ir ao terreno e dar a cara, essas que arranjem solução para os desgraçados dos animais!
Ou só queriam mesmo era protagonismo e palmadinhas nas costas?