Moderador: mcerqueira
Obrigada miga martasal...mas também pode comprar o que quiser na lojinha - para consumo próprio ou para oferecermartasal Escreveu:Lamento não poder contribuir ainda miga pequebrado mas as coisas não andam como gostaríamos cá para este lado, mas o fim do mês aproxima-se e logo vou ver o que posso doar, os seus meninos merecem e eu não me esqueço deles.
![]()
Obrigada Tass, mas davas amanhãTassebem Escreveu:Peq, fiz a TB agora mas, como é do mesmo banco, já deve ficar disponível hoje.
Obgda Pequebrado, eu sei que tem coisinhas muito interessantes por lá, pois já andei a meter o bedelho...em breve, encomendo, algo k me chamou a atenção, se ainda estiver disponível, claroPequebrado Escreveu:Obrigada miga martasal...mas também pode comprar o que quiser na lojinha - para consumo próprio ou para oferecermartasal Escreveu:Lamento não poder contribuir ainda miga pequebrado mas as coisas não andam como gostaríamos cá para este lado, mas o fim do mês aproxima-se e logo vou ver o que posso doar, os seus meninos merecem e eu não me esqueço deles.
![]()
![]()
Á vontade martasalmartasal Escreveu:Obgda Pequebrado, eu sei que tem coisinhas muito interessantes por lá, pois já andei a meter o bedelho...em breve, encomendo, algo k me chamou a atenção, se ainda estiver disponível, claroPequebrado Escreveu:Obrigada miga martasal...mas também pode comprar o que quiser na lojinha - para consumo próprio ou para oferecermartasal Escreveu:Lamento não poder contribuir ainda miga pequebrado mas as coisas não andam como gostaríamos cá para este lado, mas o fim do mês aproxima-se e logo vou ver o que posso doar, os seus meninos merecem e eu não me esqueço deles.
![]()
![]()
![]()
MiausRafa, a Anónima oferece-lhe o fato de surfMiausRafa Escreveu:Pequebrado reserve-me três numeros: o 5 e dois à sua escolha.
Começa a fazer-me muita falta o fato de surf...
Boa sorte para todos os peludinhos.
Obrigadíssima, Anónima!Pequebrado Escreveu:Tass, a Anónima oferece-te o conjunto e o fato-de-banho para a praia
Também muito obrigada, Anónima.Tassebem Escreveu:Obrigadíssima, Anónima!Pequebrado Escreveu:Tass, a Anónima oferece-te o conjunto e o fato-de-banho para a praia![]()
![]()
![]()
Era só o que me faltava para marcar a viagem para as Caraíbas! Até daqui a uns meses, pessoal!![]()
![]()
P.S. Miaus, alinha?
Depois fazemos uma rifinha com as duas (desde que o vencedor prometa que não fica com elas pois fazem-nos cá muita falta). Vai ser um sucesso. O Juquinha pode ficar com o conjuntinho do top e dos calções que fica muito bem com a cor do pelinho dele.tiabela Escreveu:![]()
![]()
![]()
Quero ver fotos da Tasse com o fato de banho e da Miaus com o fato de surf![]()
![]()
![]()