A vivencia do Black com o Drago

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

alexandre64
Membro Júnior
Registado: domingo jul 31, 2011 4:29 pm

terça ago 09, 2011 9:06 pm

Segundo tenho lido por aqui e por ali,parece que as rações do Lidl são do pior que se pode dar aos cães...alguém me explica porque ?
E já agora alguém conhece a raçao Bribon Mix e o que acha dela ?
Quanto mais conheço as pessoas,mais gosto dos animais !
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

terça ago 09, 2011 9:41 pm

alexandre64 Escreveu:Segundo tenho lido por aqui e por ali,parece que as rações do Lidl são do pior que se pode dar aos cães...alguém me explica porque ?
A marca deles é só «palha» ou seja só farinha...com corantes.
E não são filhos únicos, há mais :x
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça ago 09, 2011 10:51 pm

alexandre64 Escreveu:Segundo tenho lido por aqui e por ali,parece que as rações do Lidl são do pior que se pode dar aos cães...alguém me explica porque ?
Nenhuma dessas vale um caracol.
A ração de Alta Energia do Continente é bastante razoável, mas a ALTA ENERGIA, a outra que chamam "croquetes" não presta.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça ago 09, 2011 11:13 pm

Farelo para galinhas.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

GallaeciaB
Membro
Registado: segunda jul 11, 2011 12:07 pm

quarta ago 10, 2011 12:24 am

TheOne Escreveu:
A ração de Alta Energia do Continente é bastante razoável, mas a ALTA ENERGIA, a outra que chamam "croquetes" não presta.
já comprei. é boa, não desilude!
TheOne
Membro Veterano

quarta ago 10, 2011 12:46 am

GallaeciaB Escreveu:
TheOne Escreveu:
já comprei. é boa, não desilude!
Eu sei :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
alexandre64
Membro Júnior

quarta ago 10, 2011 1:51 pm

Comprei a alta energia do continente,mas o malandro tb não lhe quer pegar o que me leva a crer que ele estava habituado a comer «restos»,comida mole.
Pois se lhe dermos carne cozida e arroz ele marcha tudo.
Já experimentei misturar ração com arroz,com carne,paté,iogurte,humedecer a ração com água quente,etc...nada.
O espertinho come tudo o resto e deixa sempre a ração...
Quanto mais conhe&ccedil;o as pessoas,mais gosto dos animais !
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quarta ago 10, 2011 3:49 pm

Gosta mais das sobremesas :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta ago 10, 2011 8:18 pm

alexandre64 Escreveu:Comprei a alta energia do continente,mas o malandro tb não lhe quer pegar o que me leva a crer que ele estava habituado a comer «restos»,comida mole.
Pois se lhe dermos carne cozida e arroz ele marcha tudo.
Já experimentei misturar ração com arroz,com carne,paté,iogurte,humedecer a ração com água quente,etc...nada.
O espertinho come tudo o resto e deixa sempre a ração...
Nenhum cão morre à fome com um prato de ração à frente. Foi o que a minha Vet me disse, e também me disse que ao fim do 4ª dia ele come de certeza. Eu fiz a experiência e resultou
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta ago 10, 2011 8:44 pm

TheOne Escreveu:Descartando o que disse a perapado, ou seja, se se perceber que efectivamente o cão não tem dores, ou tendo, ser tratado, o problema será apenas de caturrice. A minha sugestão é que molhe a ração em água QUENTE, deixe amolecer por cerca de 20 minutos a meia hora, e depois lha dê. Se não comer passados 15 minutos, retire e só volta a comer ou à noite, caso opte, o que eu aconselho, por alimentar 2 vezes ao dia, ou no dia seguinte se lhe der apenas comida 1 vez por dia.
No intervalo não lhe deve dar rigorosamente mais nada, caso contrário ele nunca vai comer a ração porque tem alternativas.
ai os mimos... :lol:
Atenção, estou de acordo han? Mas gostei da maneira detalhada como foi descrito o procedimento :wink:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
alexandre64
Membro Júnior

segunda ago 15, 2011 7:39 pm

Finalmente o malandrinho deixou de resistir,a fome falou mais alto e parece que a ALTA ENERGIA do continente é a ração que ela gosta...até já está mais gordo e a pedir para ir fazer exercicio à praia :)
Quanto mais conhe&ccedil;o as pessoas,mais gosto dos animais !
TheOne
Membro Veterano

terça ago 16, 2011 2:58 am

A fominha é uma óptima conselheira :lol:

Charlie2, aqui para nós que ninguém nos ouve... 8) Cá em casa é tudo à porrada positiva, atenção ao pormenor, porrada POSITIVA :twisted:

Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”