MENINA - Desapareceu do "hotel" após uma semana de estadia
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda mai 26, 2008 5:14 pm
Por favor Sofia ou Maria João enviem-me para o meu e-mail a foto da cadelinha para eu poder divulgar ou ate mesmo devia-se colocar já um anuncio no encotra-me para podermos imprimir folhetos e coloca-los na zona temos que começar por algum lado não podemos desistir de a procurar
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm
ElsaCristina Escreveu:Por favor Sofia ou Maria João enviem-me para o meu e-mail a foto da cadelinha para eu poder divulgar ou ate mesmo devia-se colocar já um anuncio no encotra-me para podermos imprimir folhetos e coloca-los na zona temos que começar por algum lado não podemos desistir de a procurar
Espacito Escreveu:Vai ser enviado um email com o apelo q será postado aqui.
O espacito4patas agradece a todas as pessoas que de alguma forma possam ajudar a encontrar a nossa Menina.
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. Pêlos e penas. Pele, escamas e carapaças. Enfim... todos!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
- Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo
Já não percebo nada.
Tinha a ideia que a tal D. Teresa era boa pessoa, até me sujeitei a ser insultada por umas gentes parvas para a defender e depois venho aqui e leio isto
Realmente estou pasma. Espero que encontrem a Menina rapidamente, coitadinha, deve estar super assustada sabe Deus onde
Tinha a ideia que a tal D. Teresa era boa pessoa, até me sujeitei a ser insultada por umas gentes parvas para a defender e depois venho aqui e leio isto

Realmente estou pasma. Espero que encontrem a Menina rapidamente, coitadinha, deve estar super assustada sabe Deus onde

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
Lá se aproveitaram mais meia duzia de outra meia duzia que gosta de ajudar os animais.
Não consegui, nem consigo acompanhar toda esta "novela",mas desculpem esta coisa da "substituição" dos animais é macabra, mesmo que essa Srª ( se assim a devo tratar) não estivesse envolvida na patranha, não deveria avisar que lá deixou o animal que o mesmo tinha desaparecido?
Fico triste pelos animais, e por aqueles que tentam ajudar na verdade.
No entanto e caso possuam meios/forma deveria ser apresentada queixa contra essas senhoras, mais que não seja para pensarem duas vezes antes de fazer a proxima.
Já agora a cadela "substituta" estava lá ou tb desapareceu?
Não consegui, nem consigo acompanhar toda esta "novela",mas desculpem esta coisa da "substituição" dos animais é macabra, mesmo que essa Srª ( se assim a devo tratar) não estivesse envolvida na patranha, não deveria avisar que lá deixou o animal que o mesmo tinha desaparecido?
Fico triste pelos animais, e por aqueles que tentam ajudar na verdade.
No entanto e caso possuam meios/forma deveria ser apresentada queixa contra essas senhoras, mais que não seja para pensarem duas vezes antes de fazer a proxima.
Já agora a cadela "substituta" estava lá ou tb desapareceu?
<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano
Diga, se faz favor. Se quer dizer alguma coisa, diga. Eu falo português no Norte, há algum problema com isso? Mas que coisa, agora são todos professores de português por aqui?dinodane Escreveu:Gentes parvas?até me sujeitei a ser insultada por umas gentes parvas para a defender![]()
Essa é boa...![]()
-
- Membro Veterano
Eu também não li bem tudo. Há animais que fogem das FAt's, é natural, os nossos próprios animais às vezes também o fazem se facilitarmos um bocado. Mas, nesse caso, poderia ter avisado a pessoa responsável pelo animal, não substituí-lo. Isso foi de muita má fé.
Se eu fosse de mais perto ia ajudar a procurar a pequenina.
Se eu fosse de mais perto ia ajudar a procurar a pequenina.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
(isto faz-me lembrar o Hotel de Sesimbra onde uma única madrinha ainda não desistiu de saber o que fizeram com a sua afilhada e apresentou queixa na GNR e foi para os tribunais)
Só vou escrever este post, já muito foi dito.
O Mundo dos Animais está PODRE!!!
Só espero que avancem para a polícia/justiça.
Que não façam, mais uma vez, muito alarde, muita indignação e cai tudo em saco roto.
Quem sabe DEVE falar a tempo e horas.
Ainda consigo sentir algo pela D. Teresa - infelizmente o terror e as ameaças de ficar sem os animais pesaram mais do que a denúncia.
Quanto à pseudo sócia-amiga dos animais oxalá que nunca estejamos frente-a-frente.
Não a conheço. Não sei quem é.
Mas digo: Você não merece o ar que respira.
Só vou escrever este post, já muito foi dito.
O Mundo dos Animais está PODRE!!!
Só espero que avancem para a polícia/justiça.
Que não façam, mais uma vez, muito alarde, muita indignação e cai tudo em saco roto.
Quem sabe DEVE falar a tempo e horas.
Ainda consigo sentir algo pela D. Teresa - infelizmente o terror e as ameaças de ficar sem os animais pesaram mais do que a denúncia.
Quanto à pseudo sócia-amiga dos animais oxalá que nunca estejamos frente-a-frente.
Não a conheço. Não sei quem é.
Mas digo: Você não merece o ar que respira.
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Faço minhas as palavras da imarcelo.
Eu sempre pensei na dona Teresa como uma dessas pessoas que não conseguem dizer não e que vão acumulando animais que lhes aparecem e também aqueles que lhe entregam.
Não sabia que passava por hotel e que havia quem pagasse...
Sabia, de apelos de ajuda à senhora e achava-os aceitáveis - pedidos de ração, de mantinhas, de comedouros...mas de mensalidades, não.
É sempre preciso um cuidado...
Hotel é hotel.
Tem boxes, tem água corrente, tem um espaço vedado, está legalizado e tem responsáveis e, ás vezes, empregados.
Até acredito que a dona Teresa seja uma alminha bem intencionada que foi, ela também, usada pela Vieira.
Quanto a esta, não tenho dúvidas - é uma burlona.
Só uma burlona escondia o desaparecimento da cadela e se dava ao trabalho de ir buscar uma parecida para continuar a sacar massa na internet.
Será, até, que não tem nada a ver com o desparecimento ?(Estou-me a lembrar de uma associação onde uma responsável vendia os cães de raça...)
Claro que esta não é de raça mas, prontos, é tão estranho que tenha desaparecido - dá-me ideia que a pobre nunca mostrou essa tendência...
Então aqui vão as minhas sugestões :
Já foram aos canis mais próximos ?
Já falaram com os homens do lixo ?
Ponham cartazes junto a multibancos, paragens de autocarros, estações de comboios, peçam que se alguém viu, mesmo que há muito tempo, telefone.
Falem com a Vieira ou dona Teresa e saquem detalhes - como fugiu, porquê, para aonde, etc.
Até pode ser que a tenham dado e escondido o facto...
Eu sempre pensei na dona Teresa como uma dessas pessoas que não conseguem dizer não e que vão acumulando animais que lhes aparecem e também aqueles que lhe entregam.
Não sabia que passava por hotel e que havia quem pagasse...
Sabia, de apelos de ajuda à senhora e achava-os aceitáveis - pedidos de ração, de mantinhas, de comedouros...mas de mensalidades, não.
É sempre preciso um cuidado...
Hotel é hotel.
Tem boxes, tem água corrente, tem um espaço vedado, está legalizado e tem responsáveis e, ás vezes, empregados.
Até acredito que a dona Teresa seja uma alminha bem intencionada que foi, ela também, usada pela Vieira.
Quanto a esta, não tenho dúvidas - é uma burlona.
Só uma burlona escondia o desaparecimento da cadela e se dava ao trabalho de ir buscar uma parecida para continuar a sacar massa na internet.
Será, até, que não tem nada a ver com o desparecimento ?(Estou-me a lembrar de uma associação onde uma responsável vendia os cães de raça...)
Claro que esta não é de raça mas, prontos, é tão estranho que tenha desaparecido - dá-me ideia que a pobre nunca mostrou essa tendência...
Então aqui vão as minhas sugestões :
Já foram aos canis mais próximos ?
Já falaram com os homens do lixo ?
Ponham cartazes junto a multibancos, paragens de autocarros, estações de comboios, peçam que se alguém viu, mesmo que há muito tempo, telefone.
Falem com a Vieira ou dona Teresa e saquem detalhes - como fugiu, porquê, para aonde, etc.
Até pode ser que a tenham dado e escondido o facto...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am
Bobbica
Eu não tenho manias em primeiro lugar, e dirigir-se a mim, dessa forma, é ofensivo.
A sua atitude para comigo foi desrepeitosa, tem todo o direito de discordar de mim, agora de forma educada não como o fez.
Educação, não tem nada a ver com ter opiniões contrarias.
O que diz acerca da minha atitude em topicos, so mostra de todo que não sabe fazer uma avaliação correcta do meu caracter
Eu enfrento quem eo que for preciso, mas sempre o faço de forma respeitosa e no minino, é o que espero de volta por parte das pessoas.
Eu não tenho manias em primeiro lugar, e dirigir-se a mim, dessa forma, é ofensivo.
A sua atitude para comigo foi desrepeitosa, tem todo o direito de discordar de mim, agora de forma educada não como o fez.
Educação, não tem nada a ver com ter opiniões contrarias.
O que diz acerca da minha atitude em topicos, so mostra de todo que não sabe fazer uma avaliação correcta do meu caracter
Eu enfrento quem eo que for preciso, mas sempre o faço de forma respeitosa e no minino, é o que espero de volta por parte das pessoas.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
- Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa
M.João tu não fizeste nada errado, eu teria feito mesmo, houve um hipótese de salvar a menina e tu fizeste-o, não ocorreria que uma coisa destas fosse possivel e por isso é que não percebo as pessoas que se apressam a vir criticar tentar salvar um cão pondo-o num hotel com pessoas que são supostas ser honestas e gostar de animais
Ainda bem que não deixaste o Nunito vir
Agora o importante é encontrar a menina começando por po-la no encontra-me 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
se está a falar de mim, passa-me ao lado, até porque o que realmente me interessa são os animais. No entanto, mais do mesmo, a caxuxa é uma mal educada.dinodane Escreveu:Gentes parvas?até me sujeitei a ser insultada por umas gentes parvas para a defender![]()
Essa é boa...![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 9:54 pm
Estou a fazer o que posso, a rezar para que a Menina esteja bem, para que seja encontrada, para que a Maria Joao, a Sofia, a reex e outras pessoas que confiaram consigam manter a sanidade suficiente pra continuar os dias porque eu acho que deve estar a ser HORRIVEL para elas. Enfim vou continuar a rezar por isso e a pensar na Menina e na Ariana, usadas sabe-se la bem para quê e porquê...
<a target="_blank" href="http://vimeo.com/8245735">http://vimeo.com/8245735</a>
<strong>>Chocante mas verdadeiro - Adopte um amigo para toda a vida!
"Os animais dividem connosco o privilégio de terem uma alma." (Pitágoras)
http://trapilhicesdanatura.blogspot.com/ </strong>
<strong>>Chocante mas verdadeiro - Adopte um amigo para toda a vida!
"Os animais dividem connosco o privilégio de terem uma alma." (Pitágoras)
http://trapilhicesdanatura.blogspot.com/ </strong>