POIROT E FREUD PRECISAM DA NOSSA AJUDA

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça fev 23, 2010 2:38 pm

Bem, vamos lá ver... :? (como é da conta?). Os nomes deles agora estão certos? :?
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça fev 23, 2010 2:47 pm

perapado Escreveu:Bem, vamos lá ver... :? (como é da conta?). Os nomes deles agora estão certos? :?

:D :D :D

Quando foram resgatados os nomes eram

Poirot (o maior)
Freud ( o mais pequeno)

Mas já no hotel trocaram-lhes os nomes. Enganaram-se :oops: :oops: Com tanto cão :oops: :oops: :oops: :? :? :? :?

A conta ainda não sei quanto é, pois o médico tinha outros cães à espera e ficou de a fazer.

Alguém sabe das madrinhas BetaPat (10 euros)e Kuka 29( 5 euros)???? são de outros foruns????? Foram madrinhas pontuais?????

Vamos ver como estão as contas do hotel e tudo para partirmos para uma nova etapa destes dois meninos que tanto precisam de nós :cry: :cry: :cry:

Vou tentar ir semanalmente ao hotel ( se o meu carro aguentar :oops: :oops: ) mimar e passear estes meninos, não lhes vou levar ossos , pois dentro da box pode haver brigas pela posse dos mesmos

Eles vão-se habituar a visitas regulares e vão ficar mais contentes.

Se alguém lá for , mesmo que não seja madrinha, por favor entrem na box e façam-lhes umas festinhas, eles apreciam tanto.

Foi o que mais impressionou, não sairam da minha beira, coitadinhos
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça fev 23, 2010 3:07 pm

[quote="tiabela
Alguém sabe das madrinhas BetaPat (10 euros)e Kuka 29( 5 euros)???? são de outros foruns????? Foram madrinhas pontuais?????
[/quote]

Tanto quanto sei, a BetaPat está fora. Acho que voltava agora no fim de Fevereiro.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

terça fev 23, 2010 3:13 pm

Boa Tarde Tassebem
A BetaPat, tal como eu expliquei atras, foi Madrinha pontual
A Kuka29, é de outro Forum e deixou de contribuir
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

terça fev 23, 2010 5:17 pm

Tiabela tem mp.
tiabela
Membro Veterano

terça fev 23, 2010 5:20 pm

Já respondi
mmenezez
Membro Veterano

terça fev 23, 2010 7:25 pm

TiaBela, tem mp, por favor veja
mmenezez
Membro Veterano

terça fev 23, 2010 7:31 pm

Em relação, ás contas tenho o seguinte a dizer:
Tal como foi acordado com as Madrinhas eu adianto as Mensalidades, e depois as Madrinhas pagam, quando lhes for conveniente.
A partir do momento, em que faltou uma Madrinha, e por não poder suportar essa despesa, passei a adiantar somente uma Mensalidade, sendo a outra paga consoante chegavam os donativos.
Tal como eu já tinha dito, as Mensalidades de janeiro estão pagas.
Em relação á Mensalidade de fevereiro, somente uma esta paga.
Tal como já disse caso outra Madrinha queira poderá ser a responsavel, por essa razão necessito de saber, para onde transfiro os donativos para cobrir esses 80€
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

terça fev 23, 2010 7:44 pm

mmenezez Escreveu:Em relação, ás contas tenho o seguinte a dizer:
Tal como foi acordado com as Madrinhas eu adianto as Mensalidades, e depois as Madrinhas pagam, quando lhes for conveniente.
A partir do momento, em que faltou uma Madrinha, e por não poder suportar essa despesa, passei a adiantar somente uma Mensalidade, sendo a outra paga consoante chegavam os donativos.
Tal como já disse caso outra Madrinha queira poderá ser a responsavel, por essa razão necessito de saber, para onde transfiro os donativos para cobrir esses 80€
E as visitas das madrinhas? Eles têm falta de convivencia com pessoas! Estão muitissimo negligenciados!!
E os gastos dos Vets? Em quanto fica tudo? :oops: :oops: :oops:
E voltarem para o canil, como sabem está completamente fora de questão, uma vez que a dona do hotel nunca deixaria que tal acção fosse praticada.
Quem acolhe todos os animais da rua sem ajudas, tb não vai deixar que estes voltem para o canil.
Estamos a abusar da boa vontade de quem haje com o coração e já está demasiado sobrecarregada.
Última edição por Sutra em terça fev 23, 2010 8:48 pm, editado 1 vez no total.
tiabela
Membro Veterano

terça fev 23, 2010 8:10 pm

Caras madrinhas e foristas

Tal como já tinha dito à mmenezes pelo telefone e por mp, eu não consigo perceber estas contas. Não estou de forma alguma a pôr em causa o trabalho contabilistico da actual responsável pelos cães, mas não consigo mesmo perceber. Desculpem-me :oops:

Eu não me importo de ficar responsável pelas contas, recebimentos e pagamentos, mas responsáveis pelos cães , na minha opinião somos todas.

Tenho tido consecutivas avarias no meu carro, devido a esse problema não tenho podido ir ao hotel. Penso que desta vez ficou bom, a ver vamos.

Se o carro se portar bem retomo as minhas idas ao hotel todas as semanas, ou à 2ªfeira ou à 3ª feira, que são os meus dias de folga, no entanto se alguma madrinha quiser boleia ao fim de semana, avisem-me com antecedencia, para ver da possibilidade de trocar as folgas. Mas só nos 2 fins de semana do meio do mês.

As idas ao hotel são demoradas, cerca de 4 a 5 horas para podermos mimar os afilhados todos. Pessoalmente tenho lá a estrelita, Poirot, Freud, Jazz, Jade e mais alguns ainda não divulgados e outros simpatizantes

Quanto é que há pago à mmenezes da mensalidade de Fev/Mar

Carocha 21 - 50 pago
tiabela - 5 pago
Linocas -20 ???
Gatopocas - 10 ????
Menezes - 10???

A mmenezes apenas pagou uma mensalidade (80 euros

Para a mensalidade ficar total (160)faltam mensalmente 65 euros, correcto???

O Madecaddie deu ajuda pontual de 15 euros para Fev/Mar, por isso ficam a faltar 50 euros , correcto???

Madrinhas agradeço que se pronunciem e me ajudem na tarefa de sociabilizar estes dois meninos, pedindo aos vossos contactos que vão ao hotel, se podem dispensar 5 minutos a cada um destes meninos. Eu de certeza que lhes vou dar mais tempo, mas não posso exigir mais das outras pessoas, pois também lá têm afilhados e precisam de tempo para eles.

Como há um donativo pontual para este mês de 15 euros, presumo que faltam para o resto da mensalidade de Fev/Mar 50 euros . É isso????
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

terça fev 23, 2010 8:20 pm

Nós, que lá vamos, costumamos dispensar atenção a estes meninos :lol: :lol: :lol:
Porque eles necessitam de conviver connosco.
E sim tiramos fotos, mas não é para ficar bem na fotografia, mas sim porque gostamos deles, nos preocupamos e vamos ao terreno ver e saber como estão, apesar dos custos que isso possa acarretar.
E sim estamos dispostos a continuar a mimar este animais tão, mas tão negligenciados.
Coitaditos
tiabela
Membro Veterano

terça fev 23, 2010 8:26 pm

Sutra Escreveu:
mmenezez Escreveu:Em relação, ás contas tenho o seguinte a dizer:
E as visitas das madrinhas? Eles têm falta de convivencia com pessoas! Estão muitissimo negligenciados!!
E os gastos dos Vets? Em quanto fica tudo? :oops: :oops: :oops:
E voltarem para o canil, como sabem está completamente fora de questão, uma vez que a dona do hotel nunca deixaria que tal acção fosse praticada.
Quem acolhe tudos os animais da rua sem ajudas, tb não vai deixar que estes voltem para o canil.
Estamos a abusar da boa vontade de quem haje com o coração e já está demasiado sobrecarregada.
Quanto à conta do vet ainda não sabemos, pedi à dona do hotel para o vet abrir uma conta em nome dele, mas a consulta de hoje ainda não está contabilizada, pois o vet estava sem tempo. Mesmo sem dinheiro achei que o cão precisava de ser visto urgentemente pelo vet depois logo se verá.

Quando souber mais novidades posto aqui.

Quanto ao olho do mais pequeno está a melhorar, mas a dona do hotel verificou que ele tem uma pequena falha de pêlo à volta do outro olho e disse-me que quando voltar ao vet o vai levar para se saber o que será.
mmenezez
Membro Veterano

terça fev 23, 2010 8:38 pm

Tiabela, a avaliar, pelço seu post, percebeu as contas, é tal e qual como postou
Só a Carocha21, é que pagou, 50€ e eu 10€
Ainda não está na altura da outras Madrinhas o fazerem.
tiabela
Membro Veterano

terça fev 23, 2010 8:40 pm

mmenezez Escreveu:Tiabela, a avaliar, pelço seu post, percebeu as contas, é tal e qual como postou
Só a Carocha21, é que pagou, 50€ e eu 10€
Ainda não está na altura da outras Madrinhas o fazerem.
e eu 5, pois eu pago sempre no fim do mês anterior ao do pagamento
mmenezez
Membro Veterano

terça fev 23, 2010 8:55 pm

A TiaBela, já postado, mas eu corijo, para não restarem duvidas.
carocha21 50€
TiaBela 5€
Mmenezez 10€
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”