Moderador: mcerqueira
perapado Escreveu:Bem, vamos lá ver...(como é da conta?). Os nomes deles agora estão certos?
E as visitas das madrinhas? Eles têm falta de convivencia com pessoas! Estão muitissimo negligenciados!!mmenezez Escreveu:Em relação, ás contas tenho o seguinte a dizer:
Tal como foi acordado com as Madrinhas eu adianto as Mensalidades, e depois as Madrinhas pagam, quando lhes for conveniente.
A partir do momento, em que faltou uma Madrinha, e por não poder suportar essa despesa, passei a adiantar somente uma Mensalidade, sendo a outra paga consoante chegavam os donativos.
Tal como eu já tinha dito, as Mensalidades de janeiro estão pagas.
Em relação á Mensalidade de fevereiro, somente uma esta paga.
Tal como já disse caso outra Madrinha queira poderá ser a responsavel, por essa razão necessito de saber, para onde transfiro os donativos para cobrir esses 80€
Quanto à conta do vet ainda não sabemos, pedi à dona do hotel para o vet abrir uma conta em nome dele, mas a consulta de hoje ainda não está contabilizada, pois o vet estava sem tempo. Mesmo sem dinheiro achei que o cão precisava de ser visto urgentemente pelo vet depois logo se verá.Sutra Escreveu:E as visitas das madrinhas? Eles têm falta de convivencia com pessoas! Estão muitissimo negligenciados!!mmenezez Escreveu:Em relação, ás contas tenho o seguinte a dizer:
Tal como foi acordado com as Madrinhas eu adianto as Mensalidades, e depois as Madrinhas pagam, quando lhes for conveniente.
A partir do momento, em que faltou uma Madrinha, e por não poder suportar essa despesa, passei a adiantar somente uma Mensalidade, sendo a outra paga consoante chegavam os donativos.
Tal como eu já tinha dito, as Mensalidades de janeiro estão pagas.
Em relação á Mensalidade de fevereiro, somente uma esta paga.
Tal como já disse caso outra Madrinha queira poderá ser a responsavel, por essa razão necessito de saber, para onde transfiro os donativos para cobrir esses 80€
E os gastos dos Vets? Em quanto fica tudo?![]()
![]()
E voltarem para o canil, como sabem está completamente fora de questão, uma vez que a dona do hotel nunca deixaria que tal acção fosse praticada.
Quem acolhe tudos os animais da rua sem ajudas, tb não vai deixar que estes voltem para o canil.
Estamos a abusar da boa vontade de quem haje com o coração e já está demasiado sobrecarregada.
e eu 5, pois eu pago sempre no fim do mês anterior ao do pagamentommenezez Escreveu:Tiabela, a avaliar, pelço seu post, percebeu as contas, é tal e qual como postou
Só a Carocha21, é que pagou, 50€ e eu 10€
Ainda não está na altura da outras Madrinhas o fazerem.