acho que é uma oportunidade para o nosso afilhado pedreiroclarota Escreveu:Que acham madrinhas?tarzanzinho Escreveu:essa borucracia é imposta por vocês ou por alguma entidade?não tinha conhecimento de tal, se me vierem trazer o cão a casa ainda era melhor pois assim voces tinham conhecimento presencial do local onde ele ficará instalado. Quanto às despesas do transporte, isso podemos combinar da melhor forma.
Entretanto posso enviar fotos minhas, o meu cv, fotos do local, não sei.. o que acharem pertinente.
Também vos posso dizer que sou enologo e trabalho o dia inteiro na vinha, a minha ideia era levá lo todos os dias comigo.
haverá dono melhor?! tenho dúvidas...
Tarzanzinho, pode parecer exagero mas nós deparamo-nos com cada caso!queremos o melhor para os nossos afilhados e daí o rigor.
![]()
Sem dúvida que essa vida ao ar livre era a ideal para este cão!
madrinhas digam alguma coisa!
ZEISS braco lindissimo já é uma estrelinha
Moderador: mcerqueira
A questão da moradia vedada é compreensível dado que este cão saiu de um canil para hotel e não tem referências e terá que numa primeira fase habituar-se ao dono, aprender a obedecer ao seu dono.
Tarzanzinho haverá alguma possibilidade de falar consigo?
Deixo aqui o meu contacto : 91 456 38 54
Tarzanzinho haverá alguma possibilidade de falar consigo?
Deixo aqui o meu contacto : 91 456 38 54
-
silviaraquel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
Sendo uma pessoa que conhece a raça é bom... com espaço extrior melhor ainda..... só mesmo muita atenção se o espaço é bem vedado porque estes meninos trepam tudo o que poderem!
Este menino é lindo por fotos mas ao vivo é magnifico mesmo..... Acho que devia mesmo fazer-lhe uma vesita
Este menino é lindo por fotos mas ao vivo é magnifico mesmo..... Acho que devia mesmo fazer-lhe uma vesita
-
tarzanzinho
- Registado: domingo mai 03, 2009 2:58 am
taro, amanhã entro em contacto consigo
obrigado
obrigado
Desculpem, só agora vi todas as mensagens e as intervenções do Tarzanzinho.
Acho que o nosso menino lindo merece uma oportunidade de conhecer este interessado que, à primeira "vista", me parece reunir as condições para o poder adoptar. Talvez haja um click entre os dois, quem sabe.
Acho que o nosso menino lindo merece uma oportunidade de conhecer este interessado que, à primeira "vista", me parece reunir as condições para o poder adoptar. Talvez haja um click entre os dois, quem sabe.
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
-
silviaraquel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
novidades há????
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Maria seriam despesas elevadas e acima de tudo e o mais importante é serem os interessados a visitar os cães nos habitats a que estão habituados, ponderarem bem na adopção, e depois então logo se vê no que se refere à entrega do animal.maria1955 Escreveu:força madrinhas, vamos acreditar neste enologo! que tal o braco ir visitar o Norte
Já tive adopções do Algarve e até uma em Espanha, a regra foi a mesma.
As portas estão abertas para candidatos visitarem o cão e serão todos bem recebidos.
-
tarzanzinho
- Registado: domingo mai 03, 2009 2:58 am
tinha fotos minhas mas já tiveram oportunidade de ver
Última edição por tarzanzinho em domingo mai 10, 2009 11:15 pm, editado 2 vezes no total.
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
maria1955
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
- Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver
oh Tarzam não deves estar muito mais velho... eu quase tenho 29 em cada perna.... grandes companheiros! só não percebi a tua casa.... não é no carro pois não
PS- não te zangues só estou a brincar! tudo de bom para ti e para o Braco!
PS- não te zangues só estou a brincar! tudo de bom para ti e para o Braco!