POIROT E FREUD PRECISAM DA NOSSA AJUDA
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Madcaddie a sua transferência não entrou ainda, importa-se de ver o que se passa????
Eu não me importo de ficar a tomar conta das contas do Poirot e do Freud, assim como acompanhar junto com todas as madrinhas e "simpatizantes" e estado de saúde destes dois meninos.
Agradeço que as madrinhas se pronunciem quanto à questão das contas.
Acabei de falar com a dona do hotel sobre eles e então é assim
Os nomes agora passam a ficar assim: Como se tinha decidido no ínicio
o Poirot (o maior) lá anda, não é um cão novo, deve ter cerca de 8 anos e já entrou no hotel com fraqueza das patas traseiras, a dona do hotel pensa que foi do tempo que esteve no canil preso com uma corrente sem poder exercitar as pernas. De qualquer das formas , penso que será conveniente uma avaliação do Vet quanto a esta questão. Sugeria que fosse feita depois do tratamento que está a ser feito para o problema que ele tem. O que acham???
o Freud (mais pequeno) está melhor do olho e continua o tratamento com a pomada. A dona do hotel notou uma pequena pigmentação à volta do outro olho e sugeriu um hemagrama para ver se está tudo ok. Disse-lhe para avançar quando pudesse.
A situação do pagamento de hotel para eles é a seguinte
Carocha21 --- 50
gatopocas ---- 15
Linicas -------- 20
Mmenezes --- 10
Tiabela ------- 10
Prefaz um total de 105 euros, ficando a faltar para cobrir a mensalidade 55 mensais.
Se a transferência do Madcaddie entrar neste momento devemos 80 da mensalidade de Fev/Mar
Alguém nos pode ajudar e ser madrinha destes meninos????
MENEZES SECALHAR NESTE MOMENTO É MELHOR MUDAR O TÍTULO DO TÓPICO. Na altura não achei mal, pois até certas associações colocam estes títulos, mas como eles de momento não vão voltar para o canil, já se pode mudar
Talvez :
POIROT e FREUD precisam da vossa ajuda
ou outro que achem melhor
Eu não me importo de ficar a tomar conta das contas do Poirot e do Freud, assim como acompanhar junto com todas as madrinhas e "simpatizantes" e estado de saúde destes dois meninos.
Agradeço que as madrinhas se pronunciem quanto à questão das contas.
Acabei de falar com a dona do hotel sobre eles e então é assim
Os nomes agora passam a ficar assim: Como se tinha decidido no ínicio
o Poirot (o maior) lá anda, não é um cão novo, deve ter cerca de 8 anos e já entrou no hotel com fraqueza das patas traseiras, a dona do hotel pensa que foi do tempo que esteve no canil preso com uma corrente sem poder exercitar as pernas. De qualquer das formas , penso que será conveniente uma avaliação do Vet quanto a esta questão. Sugeria que fosse feita depois do tratamento que está a ser feito para o problema que ele tem. O que acham???
o Freud (mais pequeno) está melhor do olho e continua o tratamento com a pomada. A dona do hotel notou uma pequena pigmentação à volta do outro olho e sugeriu um hemagrama para ver se está tudo ok. Disse-lhe para avançar quando pudesse.
A situação do pagamento de hotel para eles é a seguinte
Carocha21 --- 50
gatopocas ---- 15
Linicas -------- 20
Mmenezes --- 10
Tiabela ------- 10
Prefaz um total de 105 euros, ficando a faltar para cobrir a mensalidade 55 mensais.
Se a transferência do Madcaddie entrar neste momento devemos 80 da mensalidade de Fev/Mar
Alguém nos pode ajudar e ser madrinha destes meninos????
MENEZES SECALHAR NESTE MOMENTO É MELHOR MUDAR O TÍTULO DO TÓPICO. Na altura não achei mal, pois até certas associações colocam estes títulos, mas como eles de momento não vão voltar para o canil, já se pode mudar
Talvez :
POIROT e FREUD precisam da vossa ajuda
ou outro que achem melhor
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am
Caras Madrinhas
Relativamente, á transferencia de Madcaddie, agradeço ter-me enviado comprovativo, da transferencia, e irei resolver a situação junto do meu Banco.
Uma vez, que o valor da transferencia é exactamente, aquilo, que me é devido, por ter pago 1 Mensalidade atradasada de janeiro, e a Mensalidade de Fevereiro, este assunto esta resolvido.
TIABELA, QUANTO, Á MUDANÇA DO TITULO RESOLVAM QUAL VAI SER QUE DEPOIS EU ALTERO.
Relativamente, á transferencia de Madcaddie, agradeço ter-me enviado comprovativo, da transferencia, e irei resolver a situação junto do meu Banco.
Uma vez, que o valor da transferencia é exactamente, aquilo, que me é devido, por ter pago 1 Mensalidade atradasada de janeiro, e a Mensalidade de Fevereiro, este assunto esta resolvido.
TIABELA, QUANTO, Á MUDANÇA DO TITULO RESOLVAM QUAL VAI SER QUE DEPOIS EU ALTERO.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina
Aquilo que me é devido????mmenezez Escreveu:Caras Madrinhas
Mas as mensalidades de Janeiro, não tinham sido pagas pelas madrinhas, e com donativos pontuais? como é que a menezez diz que pagou?
Isto assim não se percebe nada.
Pelo que li lá para as pag 36,37, etc o valor foi pago, e a menezez não ficou a haver nada. Estou enganada? corrijam me.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am
Leia bem
Faça bemn as contas
Tenho a Haver os 40€, de Madcaddie, é disso que falo
25€, para Janeiro, e 15€ de Fevereiro.
pois paguei de Fevereiro, 80€, e recebi.
Carocha21 50€
TiaBela 5€
mmenezes 10€
Faltam portanto de fevereiro 15€
Faça bemn as contas
Tenho a Haver os 40€, de Madcaddie, é disso que falo
25€, para Janeiro, e 15€ de Fevereiro.
pois paguei de Fevereiro, 80€, e recebi.
Carocha21 50€
TiaBela 5€
mmenezes 10€
Faltam portanto de fevereiro 15€
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
O que a mmenezes me disse é que está tudo pago até Fevereiro (Jan/Fev)
pelas madrinhas e também está pago uma mensalidade de Fev/Mar, faltando pagar 1 mensalidade ao hotel(80 euros) , mas havendo em conta 30 euros, portanto falta pagar ao hotel 80 euros, mas a mmeneses desses 80 já tem com ela 30, faltam-nos 50 para completar os 80.
Mas não devemos nada à mmenezes, a transferencia do Madcaddie é para a mmenezes. pois com esse dinheiro acertou as contas do mês passado e ainda ficaram 15 para este mês
FEV/MAR
Carocha 21 --- 50 pago
Mmenezes ----10 pago
Tiabela---------- 5 pago
Gatopocas ------ 10 paga no fim do mês
Linocas ----------20 paga no fim do mês
Madcaddie -------15 pago
Total 110
Para 160 faltam 50 euros
Destes 110 euros a mmenezes já pagou ao hotel 80 euros, portanto tem com ela 30
Está bem assim mmenezes?????
pelas madrinhas e também está pago uma mensalidade de Fev/Mar, faltando pagar 1 mensalidade ao hotel(80 euros) , mas havendo em conta 30 euros, portanto falta pagar ao hotel 80 euros, mas a mmeneses desses 80 já tem com ela 30, faltam-nos 50 para completar os 80.
Mas não devemos nada à mmenezes, a transferencia do Madcaddie é para a mmenezes. pois com esse dinheiro acertou as contas do mês passado e ainda ficaram 15 para este mês
FEV/MAR
Carocha 21 --- 50 pago
Mmenezes ----10 pago
Tiabela---------- 5 pago
Gatopocas ------ 10 paga no fim do mês
Linocas ----------20 paga no fim do mês
Madcaddie -------15 pago
Total 110
Para 160 faltam 50 euros
Destes 110 euros a mmenezes já pagou ao hotel 80 euros, portanto tem com ela 30
Está bem assim mmenezes?????