Isso quer dizer que não fica com o Mico?Fitinhas Escreveu:![]()

Moderador: mcerqueira
Isso quer dizer que não fica com o Mico?Fitinhas Escreveu:![]()
Dino n vou, plo simples facto de o cão estar na Teresa.dinodane Escreveu:Mmenezes, já retirou o cão do pardieiro?
Fitinhas, vai adoptar o bicho?
Deixem-se lá de smileys e de conversas da treta, o que se passa?
N sou eu que tenho de assumr essa responsabilidade, mas sim quem lá o pôs. E ja devia ter tirado há long time a go...MeninaPikena Escreveu:Se está na D. Teresa então deveria adoptá-lo mesmo para o retirar de lá o mais rápido possível.
Não tem lógica não adoptar o cão porque está em condições menos boas, penso eu.
Fitinhas, agora vai levar comigo!Fitinhas Escreveu:Dino n vou, plo simples facto de o cão estar na Teresa.dinodane Escreveu:Mmenezes, já retirou o cão do pardieiro?
Fitinhas, vai adoptar o bicho?
Deixem-se lá de smileys e de conversas da treta, o que se passa?
Ag julguem me se quiserem...
A QUESTÃO NÃO É AS GARANTIASMeninaPikena Escreveu:Eu se estivesse interessada num cão, is buscá-lo fosse onde fosse, estivesse nas condições que estivesse. Foi o que fiz com os que tenho, inclusive, 1 foi buscar directamente ao canil, sem garantias nenhumas.
A Fitinhas por acaso acha que a mmenezez não a topou desde o início? Até eu a topei e não tenho nada a ver com o assunto.Fitinhas Escreveu:Dino a mim parece me que quem anda no bailarico é a menezez...
E o que lhe posso dizer é que fui obrigada a entrar no "bailarico" para conseguir algumas respostas...
É inacreditavel...
[/list]