Desculpe falar de si na terceira pessoa Maria João
MENINA - Desapareceu do "hotel" após uma semana de estadia
Moderador: mcerqueira
-
MariaCaxuxa
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
- Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo
Certo Bebelly. Não sei se vai, só estou a dizer que me disponho a ir com ela procurar a Menino caso vá.
-
Bebelly
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm
Isto vai ser quase telegráfico...jpga Escreveu:Bem eu não consegui ler o tópico todo e confesso que tenho medo de o ler, pois já estou a imaginar o episódio, já que está um a acontecer semelhante mas em Leiria. Alguém tererá paciência de fazer um resumo?...... em relação a ajudas no que for preciso eu disponho-me pois já estou farta de situações destas e de nada ser feito......
Menina salva do canil no Porto é entregue à guarda de um "hotel" em Lx.
Menina desaparece ao fim de uma semana e ocultaram, arranjando uma outra cadelita, fazendo assim com que o dinheiro voltasse a entrar...
Agora que se descobriu, à volta de um mês depois é necessário ir à procura dela, fazer divulgação.
Última edição por Bebelly em terça jul 07, 2009 1:39 pm, editado 1 vez no total.
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. Pêlos e penas. Pele, escamas e carapaças. Enfim... todos!!
-
jpga
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
- Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes
.....pessoal parem os ataques, vocês são todas boas pessoas, eu não tenho o que vos apontar.........se continuarem assim quem sofre são os animais que ficam sem quem os ajude ou salve........eu ofereço-me para ajudar, não sei em quê nem como, mas a minha oferta fica de pé, só têm que me dar instruções e mais alguém que venha comigo.....
-
Ninoquinha
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
A MAria João retirou a Menina do canil. ALguém disse que em Lisboa havia um canil que a acolhia. A Meina foi para Lisboa.jpga Escreveu:Bem eu não consegui ler o tópico todo e confesso que tenho medo de o ler, pois já estou a imaginar o episódio, já que está um a acontecer semelhante mas em Leiria. Alguém tererá paciência de fazer um resumo?...... em relação a ajudas no que for preciso eu disponho-me pois já estou farta de situações destas e de nada ser feito......
A Menina desapareceu e as responsáveis pelo canil foram à UZ buscar uma cadela parecida com a Menina (só na cor). Tiraram fotos e mostraram à MAria João e a quem quis ver as fotos aqui no tópico.
Agora a verdade soube-se mas continua-se a não saber da Menina. Parece-me que também pouco se sabe da cadela que foram buscar para substituir a Menina.
Mal resumido, é isso.
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
-
MariaCaxuxa
- Membro Veterano
Isto é que não se entende. Se desapareceu, pelo menos diziamBebelly Escreveu:Isto vai ser quase telegráfico...jpga Escreveu:Bem eu não consegui ler o tópico todo e confesso que tenho medo de o ler, pois já estou a imaginar o episódio, já que está um a acontecer semelhante mas em Leiria. Alguém tererá paciência de fazer um resumo?...... em relação a ajudas no que for preciso eu disponho-me pois já estou farta de situações destas e de nada ser feito......
Menina salva do canil no Porto é entregue à guarda de um "hotel" em Lx.
Menina desaparece ao fim de uma semana e ocultaram.
Agora que se descobriu, à volta de um mês depois é necessário ir à procura dela, fazer divulgação.
Entretanto seria bom devolverem à União e Ariana que trouxeram para fazer de Menina.
Agora o importante, alguém vai lá procurar a Menina?
-
buzio
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
ahahahah caxuxa, agora fez-me rir, afinal não é assim tão mal educada, é apenas... (não digo que não dou mal educadaMariaCaxuxa Escreveu:Ninguém falou para si, mas se lhe serviu a carapuça, força!dinodane Escreveu:Já o disse.
Eu fui uma das pessoas que se insurgiu no tópico do peditório para a tal de Teresa por me tresandar, primeiro por achar que a pessoa em questão era uma recolhedora compulsiva de animais e que estes estavam num terreno qualquer sem condições de espécie nenhuma e que havia gente a despejar lá animais, agora verifica-se que se trata de uma burlona que tem dado sumiço aos animais que lhe foram confiados continuando a receber os donativos...
Não me recordo de a ter insultado, agora vem chamar gente parva a quem falou contra o que foi lá defender, AFINAL SEM NENHUM CONHECIMENTO DE CAUSA, por ter embarcado no choradinho.![]()
Parva é você e todas as ingénuas deste fórum que se deixam enganar e que ainda fazem loas à "senhora que é muito amiga dos animais"!!
BahhhQuanto à D. Teresa, creio que não se deverão preocupar, a situação está controlada e, como disse uma forista num post anterior, há madrinhas a ajudar, de várias maneiras. O que se pede não é dinheiro, são géneros. Acho que não é pedir demais, tampouco acho que seja um exagero. Vocês não conhecem nem o terreno nem a D. Teresa e há outras atenuantes que não me compete comentar.
Quanto à buzio, agora vou ser mesmo mal educada como você merece: Vá Buziar!!
ó caxuxa, você é que anda a pedir para burlões e eu é que vou "buziar"?
-
jpga
- Membro Veterano
- Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes
....alguém me consegue enviar fotos das duas cadelas? e alguém vem comigo até lá? alguém sabe ir até lá? se nada me for esclarecido aviso já que vai meter policia, pois este tipo de coisas tem de acabar e as pessoas têm de ser expostas e o dedo tem de se apontado, ou acham que eu devo tomar outra postura?......please digam-me o que fazer
-
Ninoquinha
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Última edição por Ninoquinha em terça jul 07, 2009 1:47 pm, editado 2 vezes no total.
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
-
ritafc
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Em relação à Menina, além de divulgar bastante e procurá-la pouco ou nada mais há a fazer, em relação à Ariana, vão buscá-la!! Tenho a certeza que a própria uz quando souber disto vai querer a cadelinha de volta!
Em relação a este tópico o que vejo é que já virou uma bola de neve de boatos, suspeitas e ataques até com assuntos que nada dizem respeito a quem realmente interessa aqui - A MENINA e por acréscimo a ARIANA! Não é assim que se apuram verdades, existem meios legais para isso.
Em relação a este tópico o que vejo é que já virou uma bola de neve de boatos, suspeitas e ataques até com assuntos que nada dizem respeito a quem realmente interessa aqui - A MENINA e por acréscimo a ARIANA! Não é assim que se apuram verdades, existem meios legais para isso.
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
Depois de ler este tópico tooodddoooo fiquei completamente desiludida...
Venho aqui há, relativamente, pouco tempo...e tenho depositado confiança nas pessoas que fazem parte do Forum...isto porque todos procuramos ajudar os animais...
Era o que acreditava...
Só peço a DEUS que ajude estas duas Meninas e que sejam devolvidas...
Sou de Lx (arredores) caso precisem de alguma ajuda...
[email protected]
Mª João não se culpabilize, voçê procurou agir da melhor forma...tomara muita gente ter metade do seu carácter...dou-lhe os PARABÉNS POR SER UMA GRANDE MULHER...
Venho aqui há, relativamente, pouco tempo...e tenho depositado confiança nas pessoas que fazem parte do Forum...isto porque todos procuramos ajudar os animais...
Era o que acreditava...
Só peço a DEUS que ajude estas duas Meninas e que sejam devolvidas...
Sou de Lx (arredores) caso precisem de alguma ajuda...
[email protected]
Mª João não se culpabilize, voçê procurou agir da melhor forma...tomara muita gente ter metade do seu carácter...dou-lhe os PARABÉNS POR SER UMA GRANDE MULHER...
-
Bebelly
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm
Este post dói-me... nunca pensei estar tão certa...
Última edição por Bebelly em terça jul 07, 2009 1:47 pm, editado 1 vez no total.
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. Pêlos e penas. Pele, escamas e carapaças. Enfim... todos!!
-
MariaCaxuxa
- Membro Veterano
Toda a ajuda é ncessária Yoschi e jpga. Mmenezes, que dizes? Queres que vá aí e vou contigo ao terreno?
-
jpga
- Membro Veterano
.....o tempo é uma questão muito forte, um animal passado um mês sabe-se lá aonde pode estar......depois temos a questão, o que é que realmente aconteceu......eu posso ir mesmo ao local, mas não sei onde é nem onde fica, alguém teria de vir comigo......
-
mmenezez
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am
Olá Maria Caxuxa, toda a ajuda é bem vinda, eu irei ao terreno de qualquer forma, mas fzer-te vir cá abaixo é demasiado, para ti, muito obrigada, pela tua ajudaMariaCaxuxa Escreveu:Toda a ajuda é ncessária Yoschi e jpga. Mmenezes, que dizes? Queres que vá aí e vou contigo ao terreno?