MICO PROCURA UM LAR
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm
Fitinhas se você se preocupasse realmente com os animais já tinha chegado aqui e denunciado esta situação toda!
Não é falar por meis palavras que se resolve seja o que for.
Têm medo de quê? De quem?
Com franqueza! Sejam mulherzinhas e asumam os erros que cometeram e tratem de limpar esta trapalhada toda ou querem continuar a compactuar com quem andou aqui a aldrabar meio mundo?
Com franqueza! Sejam mulherzinhas e asumam os erros que cometeram e tratem de limpar esta trapalhada toda ou querem continuar a compactuar com quem andou aqui a aldrabar meio mundo?
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Justamente por querer denunciar a situação é que eu ando com "meias palavras"...imarcelo Escreveu:Fitinhas se você se preocupasse realmente com os animais já tinha chegado aqui e denunciado esta situação toda!
Já muita gente questionou a menezes e ela n se desbocou, acho inacreditável que a menezez mesmo dps de td o que aconteceu , ter mantido lá o Mico . Ainda por cima a pagar com o dinheiro das madrinhas, que se calhar n teem conhecimento da situação, e se teem então tb teem cupas no cartório. E n me venham dizer que n tinham onde o por, que essa n cola.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Uma vez que ela sempre soube qual era a sua desde o início, não tenho bem a certeza se as informações que você possui sejam as reais.
Se o animal fosse meu, é claro que eu também lhe ia contar uma história de tirar o chapéu.
Mas acho que se deve esperar que a mmenezez se conecte para dizer o que tem a dizer. Não vale a pena insistir em respostas rápidas nem fazer conjecturas quando as pessoas não estão online para responder.
Se o animal fosse meu, é claro que eu também lhe ia contar uma história de tirar o chapéu.
Mas acho que se deve esperar que a mmenezez se conecte para dizer o que tem a dizer. Não vale a pena insistir em respostas rápidas nem fazer conjecturas quando as pessoas não estão online para responder.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Realmente agora sou obrigada a concordar!!dinodane Escreveu:Fitinhas, agora vai levar comigo!Fitinhas Escreveu:Dino n vou, plo simples facto de o cão estar na Teresa.dinodane Escreveu:Mmenezes, já retirou o cão do pardieiro?
Fitinhas, vai adoptar o bicho?
Deixem-se lá de smileys e de conversas da treta, o que se passa?
Ag julguem me se quiserem...
Eu até tenho concordado com o que tem aqui escrito mas agora pergunto, que brincadeira é a sua?
Porque é que postou que queria adoptar e agora diz que já não quer PORQUE ESTÁ NA TERESA?
Isso é novidade para si? Está no bailarico? Ou queria conversa com a mmenezes para satisfazer a cusquice? O FACTO DO CÃO ESTAR NAQUELE ANTRO DEVIA SER A MAIOR RAZÃO PARA O QUERER, MAS AFINAL O QUE QUER É DAR NAS VISTAS.
ELAS NÃO QUEREM DAR A D.TERESA À MORTE E LÁ SABERÃO PORQUÊ.
Se quiser continuar a criticar esta atitude, BOA, eu também o faço!! Agora vir dar conversa de chacha a dizer que adopta o bicho QUANDO NÃO TEM A MÍNIMA VONTADE DE O FAZER é que não, tenha paciência.![]()
Isto é surreal.
E eu a pensar que por aqui eramos todos adultos...afinal há crianças e daquelas bem irresponsáveis...
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Falar do que não viu e acusar sobre o que não sabe são atitudes um bocado graves!Fitinhas Escreveu:Justamente por querer denunciar a situação é que eu ando com "meias palavras"...imarcelo Escreveu:Fitinhas se você se preocupasse realmente com os animais já tinha chegado aqui e denunciado esta situação toda!
Já muita gente questionou a menezes e ela n se desbocou, acho inacreditável que a menezez mesmo dps de td o que aconteceu , ter mantido lá o Mico . Ainda por cima a pagar com o dinheiro das madrinhas, que se calhar n teem conhecimento da situação, e se teem então tb teem cupas no cartório. E n me venham dizer que n tinham onde o por, que essa n cola.
A mim esta-me a parecer que alem de imatura tem um prazer mórbido em perpetuar esta história toda!
E ainda por cima sem ter nada a ver com isso, que nem sequer é madrinha!
<p>Rita</p>
-
- Membro Veterano
Atitudes um "bocado graves" é ir ao local, n se trazer os animais que la se tem, n dar satisfações a quem lê os topicos, e ainda vir abrir um topic para dar para adopção a "prova" que a Teresa é uma mulher sem escrupulos...ritafc Escreveu:Falar do que não viu e acusar sobre o que não sabe são atitudes um bocado graves!A mim esta-me a parecer que alem de imatura tem um prazer mórbido em perpetuar esta história toda!
E ainda por cima sem ter nada a ver com isso, que nem sequer é madrinha!
Que sabe a Rita o que fiz? Se vi o local, se n vi o local , bla ,bla bla...
Já estou cm o outro :
Falam, falam ,mas n os vejo a fzr nada!
Já ag Rita: TENHO TD A VER COM ISTO
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
Esta parte teve piada...para mim só se deve dar alguma satisfação com quem contribuio para o bem estar do animal.Fitinhas Escreveu:Atitudes um "bocado graves" é ir ao local, n se trazer os animais que la se tem, n dar satisfações a quem lê os topicos, e ainda vir abrir um topic para dar para adopção a "prova" que a Teresa é uma mulher sem escrupulos...
Mais tarde, por uma ordem moral e logica deve explicar publicamente o porque dos acontecimentos.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
-
- Membro Veterano
Mais uma vez, estão a exigir respostas a uma pessoa que não está online para poder falar.
Já agora para que conste, nem o MICO nem o LOBO se encontram no terreno da D. Teresa. Por isso Fitinhas, pode deixar-se de fitinhas. Para a próxima, pergunte e espere pela resposta.
Já agora estou a editar só para acrescentar que só coloquei aqui a informação porque a mmenezez me disse para o fazer, uma vez que é possível que não consiga estar online hoje. De resto, eu concordo que ela não tinha dito nada porque não está aqui para satisfazer a curiosidade de ninguém. As madrinhas sabem perfeitamente do que se passa.
Já agora para que conste, nem o MICO nem o LOBO se encontram no terreno da D. Teresa. Por isso Fitinhas, pode deixar-se de fitinhas. Para a próxima, pergunte e espere pela resposta.
Já agora estou a editar só para acrescentar que só coloquei aqui a informação porque a mmenezez me disse para o fazer, uma vez que é possível que não consiga estar online hoje. De resto, eu concordo que ela não tinha dito nada porque não está aqui para satisfazer a curiosidade de ninguém. As madrinhas sabem perfeitamente do que se passa.
Última edição por MeninaPikena em segunda jul 13, 2009 5:44 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
fitinha nao deve jogar com o baralho todo desculpe la.... mas voce anda a brincar com o que???? com os animais..... adopta e depois nao adopta nao adopta porque o cachorro esta na d teresa entao deixe-me dizer que voce ainda desceu mais que a d teresa
-
- Membro Veterano
Desci?pelosanimais Escreveu:fitinha nao deve jogar com o baralho todo desculpe la.... mas voce anda a brincar com o que???? com os animais..... adopta e depois nao adopta nao adopta porque o cachorro esta na d teresa entao deixe-me dizer que voce ainda desceu mais que a d teresa
Pq? Pq soube desta trapalhada tda e fiz queixa?
Pena que a minha queixa n valha de nada, afinal eu só posso me queixar daquilo que vi...
-
- Membro Veterano
Não. Foi por causar esta trapalhada toda. Não era necessário.
Bastava pegar no telefone, ligar a perguntar.
Bastava pegar no telefone, ligar a perguntar.
Última edição por MeninaPikena em segunda jul 13, 2009 6:03 pm, editado 1 vez no total.
Bem, vamos lá a acalmar os ânimos...
Fitinhas, esteve mal. Com intenções de adoptar não se brinca. Quer fazer denúncia à espelunca da Teresa, olhe também eu, mas não vou arranjar estratagemas parvos para conseguir saber onde fica. O SEPNA já foi alertado para o 1º terreno e já sabem de quem se trata, portanto é só uma questão de tempo até darem com aquilo e retirarem de lá os animais. O mal disto tudo é que depois será uma questão de tempo até arranjarem novos residentes, cá estarão as pessoas do costume para se encarregarem disso...
Mmenezes, se é verdade que retirou de lá os animais só fez aquilo que devia ter feito! Se não é verdade... a sua consciência é que lhe vai pesar, não a nossa.
Continuo a não perceber porque não vem contar a toda a gente o que se passou e porque não vem actualizar os tópicos dos seus protegidos com novas fotos dos animais e indicação de onde estão. Você é que sabe, só lhe peço que não se feche em copas para proteger gente que não merece e que não se deixe levar em mais cantigas.

Fitinhas, esteve mal. Com intenções de adoptar não se brinca. Quer fazer denúncia à espelunca da Teresa, olhe também eu, mas não vou arranjar estratagemas parvos para conseguir saber onde fica. O SEPNA já foi alertado para o 1º terreno e já sabem de quem se trata, portanto é só uma questão de tempo até darem com aquilo e retirarem de lá os animais. O mal disto tudo é que depois será uma questão de tempo até arranjarem novos residentes, cá estarão as pessoas do costume para se encarregarem disso...
Mmenezes, se é verdade que retirou de lá os animais só fez aquilo que devia ter feito! Se não é verdade... a sua consciência é que lhe vai pesar, não a nossa.
Continuo a não perceber porque não vem contar a toda a gente o que se passou e porque não vem actualizar os tópicos dos seus protegidos com novas fotos dos animais e indicação de onde estão. Você é que sabe, só lhe peço que não se feche em copas para proteger gente que não merece e que não se deixe levar em mais cantigas.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
para que brincar a dizer que ia adoptar???? so para saber mais informaçoes
-
- Membro Veterano
A si já lhe deram Alexandre??AlexandreMqs Escreveu:Esta parte teve piada...para mim só se deve dar alguma satisfação com quem contribuio para o bem estar do animal.Fitinhas Escreveu:Atitudes um "bocado graves" é ir ao local, n se trazer os animais que la se tem, n dar satisfações a quem lê os topicos, e ainda vir abrir um topic para dar para adopção a "prova" que a Teresa é uma mulher sem escrupulos...
Mais tarde, por uma ordem moral e logica deve explicar publicamente o porque dos acontecimentos.