POIROT E FREUD PRECISAM DA NOSSA AJUDA
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Falei agora para o hotel
O Poirot (o maior) continua magro, mas bem disposto, continua a medicação para o sangue ficar mais fluido até ao dia 8 de Março, altura em levará a injecção para a Dirofilariose, ficará internado nessa noite para ser vigiado, pois é perigoso e pode morrer (não acontecerá se Deus quiser).
Essa injecção terá que ser repetida 1 mês depois. Depois é anual, continuará a ser vigiado e a fazer análises regulares para controlar a doença.
Quanto ao Freud ( mais pequeno), a ferida do olho já não tem crosta e está melhor, apesar de ainda ter alguma pigmentação à volta do olho.
Continua a pedir festas desesperadamente e adora companhia humana.
Se tudo correr como espero 3ª feira à tarde vou ao hotel passear os meninos e tirar fotos.
Gatopocas.
Falei com a dona do hotel para a possilibidade de os pagamentos serem feitos sempre no fim do mês e assim ficou acordado. Portanto o pagamento do hotel destes meninos fica a ser feita no fim de cada mês.
Ainda nos faltam madrinhas para cobrir os 45 euros que faltam para a mensalidade do hotel.
O Poirot (o maior) continua magro, mas bem disposto, continua a medicação para o sangue ficar mais fluido até ao dia 8 de Março, altura em levará a injecção para a Dirofilariose, ficará internado nessa noite para ser vigiado, pois é perigoso e pode morrer (não acontecerá se Deus quiser).
Essa injecção terá que ser repetida 1 mês depois. Depois é anual, continuará a ser vigiado e a fazer análises regulares para controlar a doença.
Quanto ao Freud ( mais pequeno), a ferida do olho já não tem crosta e está melhor, apesar de ainda ter alguma pigmentação à volta do olho.
Se tudo correr como espero 3ª feira à tarde vou ao hotel passear os meninos e tirar fotos.
Gatopocas.
Falei com a dona do hotel para a possilibidade de os pagamentos serem feitos sempre no fim do mês e assim ficou acordado. Portanto o pagamento do hotel destes meninos fica a ser feita no fim de cada mês.
Ainda nos faltam madrinhas para cobrir os 45 euros que faltam para a mensalidade do hotel.
Ainda bem que tomou as redeas deste topico.tiabela Escreveu:Falei agora para o hotel
Gatopocas.
Estes meninos estavam mesmo a precisar de alguem como a tiabela
Obrigada

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
vi estes meninos abocado.... estava a chover muito e estava mesmo muito vento não deu para quase nada só mesmo dar uns miminhos e ver como estavam.....
-
- Membro Veterano
O freud está magrinho mas pareceu-me bem disposto..... ao principio não o vimos e fomos perguntar a dona do hotel que nos disse que ele estava na mesma box lá voltamos para trás e lá estava ele a sair da casinha esta escondido da chuva
O Poirot continua triste e carente mas melhor do olho

O Poirot continua triste e carente mas melhor do olho

-
- Membro Veterano
O freud está melhor do olho e é muito, muito carente

Pede muitas festinhas de mansinho e dá beijinhos, coitadinho deste pequeno, merecia mais e muito melhor!

as fotos possíveis de hoje:

Precisamos de ajuda para encontrar donos e madrinhas/padrinhos fixos

Pede muitas festinhas de mansinho e dá beijinhos, coitadinho deste pequeno, merecia mais e muito melhor!

as fotos possíveis de hoje:

Precisamos de ajuda para encontrar donos e madrinhas/padrinhos fixos
-
- Membro Veterano
Meus queridos afilhados, não estão esquecidos, amanhã se Deus quiser vai ser dia de amassos, festinhas e festas. Se não estiver a chover iremos dar um passeio e levarei uns biscoitos para comerem quando estiverem sozinhos comigo, para os outros não ficarem ciumentos.
Tenho estado em contacto diário com a dona do hotel e as coisas vão andando, devagar, mas tudo se há-de compôr.
O Poirot (o maior) continua a medicação para posteriormente tomar a injecção e o Freud( o mais pequeno) está quase curado da ferida do olho, posteriormente também irá ao vet para um exame geral.
Estes meninos continuam a precisar de madrinhas e de padrinhos para a mensalidade de hotel

Tenho estado em contacto diário com a dona do hotel e as coisas vão andando, devagar, mas tudo se há-de compôr.
O Poirot (o maior) continua a medicação para posteriormente tomar a injecção e o Freud( o mais pequeno) está quase curado da ferida do olho, posteriormente também irá ao vet para um exame geral.
Estes meninos continuam a precisar de madrinhas e de padrinhos para a mensalidade de hotel
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
tiabela Escreveu:Meus queridos afilhados, não estão esquecidos, amanhã se Deus quiser vai ser dia de amassos, festinhas e festas. Se não estiver a chover iremos dar um passeio e levarei uns biscoitos para comerem quando estiverem sozinhos comigo, para os outros não ficarem ciumentos.![]()
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina
Olá meninos, como estão?
Freud, já estás mais animadito?
Poirot, já estás melhor, e mais gordito também? Vá lá toca a comer para ficares mais cheinho
Tiabela, a transferência já chegou?
Poirot, já estás melhor, e mais gordito também? Vá lá toca a comer para ficares mais cheinho

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am
Boa tarde Maddcaddie
Por favor envieme o talão comprovativo, da sua transferencia, pois o que me enviou, não serve de prova, para o Banco.
Uma vez que diz, ter saido o diheiro da sua conta, temos de saber, o que se passa, pois neste Momento, tem o Maddcaddie o prejuizo, pois saiu da sua conta, e tenho eu, pois já entreguei esse valor no Hotel.
Obrigada
Por favor envieme o talão comprovativo, da sua transferencia, pois o que me enviou, não serve de prova, para o Banco.
Uma vez que diz, ter saido o diheiro da sua conta, temos de saber, o que se passa, pois neste Momento, tem o Maddcaddie o prejuizo, pois saiu da sua conta, e tenho eu, pois já entreguei esse valor no Hotel.
Obrigada
-
- Membro Veterano
Olá gatopocasgatopocas Escreveu:Olá meninos, como estão?
Poirot, já estás melhor, e mais gordito também? Vá lá toca a comer para ficares mais cheinho![]()
A transf ainda não entrou, mas se são bancos diferentes demora mais tempo

Amanhã vou liquidar a mensalidader que falta.
Este mês, além da minha participação na mensalidade, vou dar os 35 euros que faltam para pagamento do resto da mensalidade.
Não tenho disponibilidade monetária para todos os meses pagar a diferença que falta.
VAMOS AJUDAR O POIROT E O FREUD[/size]
tiabela Escreveu: Este mês, além da minha participação na mensalidade, vou dar os 35 euros que faltam para pagamento do resto da mensalidade.
Não tenho disponibilidade monetária para todos os meses pagar a diferença que falta.
VAMOS AJUDAR O POIROT E O FREUD[/size]
Tiabela por favor peça para mudar o nome do tópico, este não é viável porque como já aqui foi escrito, nenhum dos meninos vai voltar para o canil.
Este tipo de ameças não se deve fazer.
Eu sei que não tem nada com o nome do tópico, mas por favor alterem-no!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
se eu não tivesse tantos afilhados apadrinhava também estes lindos que não teem culpa de estarem doentes

tadinhos estas ultimas fotos deixam-me de coração partido

tadinhos estas ultimas fotos deixam-me de coração partido

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>