CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo ago 31, 2008 9:09 pm

Vou já kuskar! :lol: :lol: :lol: :P
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda set 01, 2008 12:44 am

hoje saiu mais um menino do canil... uma amiga minha adoptou um menino arraçado de pondengo! ela diz que ele é super meiguinho mas que está um pouco traumatizado, assim que houve um barulho mais alto faz xixi! assim que ela me mandar as fotos deles eu peço ajuda para colocar aqui se quizerem ver o menino claro! ela pediu-me para vos agradecer muito porque se vocês não tivessem divulgado aqueles meninos ela não o teria salvo. :lol:
Buddhinha
Membro Veterano
Registado: terça nov 27, 2007 11:48 am

segunda set 01, 2008 7:30 am

Claro q queremos ver, esse menino no fundo pertence a este topico, e queremos ver os focinhos felizes de todos q saiem de la...
E ja agora Obrigada
clarota
Membro Veterano

segunda set 01, 2008 7:57 am

Sim silviaraquel, queremos conhecer este menino e como diz a Buddhinha todos os outros que saírem e seja posível ver. :lol:
Olha a tua amiga que lhe dê muito carinho e que lhe faça ganhar confiança, coitadinho o que não deve ter passado para se urinar todo! :cry: :cry:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda set 01, 2008 10:20 am

que bom Silviaraquel , estou desejosa de ver as fotos do x de podengo :D iupiii ,menos um abate :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda set 01, 2008 6:09 pm

Vamos manter este tópico para o canil...pois estes é que estão mal!

Hoje foi uma visita rápida por razões internas..

PEÇO ESPECIAL ATENÇÃO :

Temos rafeiro (talvez de uma linha remota de golden) lindo, super meigo, cor de mel, macho.. tristissimo..porte médio

cãozito rafeirito, muito pequenino, não mais de 4 kgs, não fica londe do tamanho de um Yorkie, preto, já senior, ainda com peitoral..A DEFINHAR NA ALA FECHADA...MUITO MUITO URGENTE

Cãozito, cerca de 5 kgs, preto, poderá ser cruzado de caniche e/ ou Teckel, pelo preto cerdoso para o curto, porte pequenino, super assustado (patas traseiras batem uma na outra de medo) com olhos super redondinhos...poderá rosnar mas é tudo MEDO MEDO.

Cruzado de caniche, jovem macho, porte médio, pelo preto para o cerdoso, muito jovem e brincalhão..pede com a pata que as pessoas se aproximem..até quando durará a sua alegria?

Cadelinha castanha..CARAMBA!..está lá quase há um mês, porte pequeno, castanha chocolate, porte pequeno...ninguém a pode ajudar..super meiguinha.

Cadelita rafeira porte pequena..cor de mel...os olhos SUPLICAM que a tirem de lá..é tanto o medo que parece estar colada à parede!

Dado a rapidez exigida na visita..há tantos e tão pequenos...o canil está cheio..ADOPTEM NO CANIL..uma oportunidade para estes meninos!

Vários pits, entre outros, destaca-se uma cadela toda branca, super meiga, que só pede mimos...porte médio para o pequeno.
Taro
Membro Veterano

segunda set 01, 2008 6:29 pm

:arrow: :(
clarota
Membro Veterano

segunda set 01, 2008 7:05 pm

Há tantos pedidos de cães pequenos e este canil está cheios deles! :cry: :cry: :cry: Aproveitem, vão ao canil e levem um destes meninos! :cry:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda set 01, 2008 10:01 pm

Doninhos super-urgente! :cry:
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

segunda set 01, 2008 10:43 pm

Taro, andas a ler na diagonal querida? :lol: o arraçado de podenguito foi retirado do canil :wink:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

segunda set 01, 2008 10:44 pm

silviaraquel Escreveu:hoje saiu mais um menino do canil... uma amiga minha adoptou um menino arraçado de pondengo! ela diz que ele é super meiguinho mas que está um pouco traumatizado, assim que houve um barulho mais alto faz xixi! assim que ela me mandar as fotos deles eu peço ajuda para colocar aqui se quizerem ver o menino claro! ela pediu-me para vos agradecer muito porque se vocês não tivessem divulgado aqueles meninos ela não o teria salvo. :lol:
Claro que queremos as fotos do menino :D ; já que não se pode tirar no canil, pelo menos vemo-los cá fora :wink:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano

segunda set 01, 2008 11:01 pm

Mariatuga, não sou só eu!hehehehe! :lol: é do cansaço e de ver tantos !
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça set 02, 2008 1:24 am

pois eu só meti neste topico porque ele estava no canil de lisboa. A minha amiga diz que ele hoje já estava melhor e que só queria dormir principalmente na cama dos humanos, Não gosta de ser contrariado!

vou fazer um rodar um mail a divulgar os animais que a Taro viu hoje.
Taro
Membro Veterano

terça set 02, 2008 1:38 am

Tem razão silvia..fez muito bem em colocar aqui..é um dos meninos do canil

Parabéns à sua amiga pela adopção...
clarota
Membro Veterano

terça set 02, 2008 11:05 am

Eu quero ver o menino! :cry: :cry: :D :D :D
Bloqueado