agora sim uma boa noticia, espero q estejam bemMeninaPikena Escreveu: nem o MICO nem o LOBO se encontram no terreno da D. Teresa

Moderador: mcerqueira
agora sim uma boa noticia, espero q estejam bemMeninaPikena Escreveu: nem o MICO nem o LOBO se encontram no terreno da D. Teresa
Inscreveu se de propósito na Arca para dzr isso?MeninaPikena Escreveu:Mais uma vez, estão a exigir respostas a uma pessoa que não está online para poder falar.
Já agora para que conste, nem o MICO nem o LOBO se encontram no terreno da D. Teresa. Por isso Fitinhas, pode deixar-se de fitinhas. Para a próxima, pergunte e espere pela resposta.
Já agora estou a editar só para acrescentar que só coloquei aqui a informação porque a mmenezez me disse para o fazer, uma vez que é possível que não consiga estar online hoje. De resto, eu concordo que ela não tinha dito nada porque não está aqui para satisfazer a curiosidade de ninguém. As madrinhas sabem perfeitamente do que se passa.
N sabia? Pensava que a menezes ja tinha posto as madrinhas ao correnteloretah Escreveu:Ok, agora fiquei muito confusa![]()
só recentemente comecei a ler este forum, e com pouca frequência, logo não estou a par de todas as burlas e o que se anda a passar por aqui. Sou simplesmente alguem que viu um cão que me deu vontade de ajudar de alguma maneira, e ajudar a pagar o hotel enquanto se procurava dono pareceu-me muito bem.
A partir daí pouco sei, e admito que por não estar habituada a este tipo de situações não pensei por um momento que houvesse má intenções pelo meio.
Não, mas também não ajudei.Fitinhas Escreveu:A si já lhe deram Alexandre??
Eu sei bem quem ajudou... E tinha conhecimento do "hotel" que estava a contribuir para pagar?AlexandreMqs Escreveu:Não, mas também não ajudei.Fitinhas Escreveu:A si já lhe deram Alexandre??
Então, a Mmenezes, agiu de uma maneira incorrecta, pelo menos com esta madrinha(pois as restantes ainda não dizeram nada,penso).dinodane Escreveu:Alexandre, aqui a Loretah contribuiu para o animal e está completamente a leste, imagino que será o caso de outras pessoas.
Fitinhas, peço desculpa mas não percebi a sua pergunta.Fitinhas Escreveu:Eu sei bem quem ajudou... E tinha conhecimento do "hotel" que estava a contribuir para pagar?
Fico mais descansada...mmenezez Escreveu:De facto quem gosta de polemica enfim gosta....
Quanto, as Madrinhas enviei mp, a toda as Madrinhas, do Mico e do Lobo, para me conctactarem com urgencia.
Algumas já me conctacytaram outras não.
quanto ao Mico e ao Lobo, já não se encontram com a Dteresa, dou a localização, deles ás madrinhas se assim o desejarem
Não se preocupem, que as fotos vão aparecer aqui.
Enada mais tenho a dizer