MENINA - Desapareceu do "hotel" após uma semana de estadia
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
- Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes
....eu não conheço ninguém, por isso não atiro pedras, e tal como disse gostava muito de falar com os responsaveis para acabar com tudo isto...... eu vou ao local também para procurar pela menina, mas no entanto temo pelos resultados........concordor com o facto de se inspeccionar o local aonde os animais são deixados.......eu peço a todos para cá virem, sei que a elsa já cá esteve, e mais alguém que não me lembro quem foi, mas tinha algo a ver com uma ninhado de sete ou qualquer coisa que o valha, de cachorros que vieram para minha casa..... todos dizem que tenho um bom espaço para albergar animais, mas tenho que ver as condições em que ficam, e a minha vizinhança.......mas pronto..
......CONTINUO A PEDIR MAIS GENTE, E "INSTRUÇÕES" NO QUE DEVE FAZER.......
......CONTINUO A PEDIR MAIS GENTE, E "INSTRUÇÕES" NO QUE DEVE FAZER.......
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 19, 2005 12:12 pm
É pena que não se faça queixa.
É por estas assim, que nao se vai a lado algum.
Não digam por favor que os animais podem ir para o canil, se fizerem queixa. Não fazendo queixa eles poderão ter fins menos dignos. Quem sabe lutas, ou vendidos sabe-se lá a quem, ou espezinhados, ou maltratados, pontapeados, mortos à paulada.
Mjoaocunha. Não se atormente. Se a Menina tiver partido, já não estará em sofrimento a esta altura. E ninguem adivinha o futuro.
Agora esta tambem nas suas mãos o destino dos outros cães que lá se encontram.
O espaçito, foi o visado nesta situação, e como tal tem legitimidade para fazer queixa do que aconteceu.
É preciso ser frio nestas situações, para impedir as proximas.
É por estas assim, que nao se vai a lado algum.
Não digam por favor que os animais podem ir para o canil, se fizerem queixa. Não fazendo queixa eles poderão ter fins menos dignos. Quem sabe lutas, ou vendidos sabe-se lá a quem, ou espezinhados, ou maltratados, pontapeados, mortos à paulada.
Mjoaocunha. Não se atormente. Se a Menina tiver partido, já não estará em sofrimento a esta altura. E ninguem adivinha o futuro.
Agora esta tambem nas suas mãos o destino dos outros cães que lá se encontram.
O espaçito, foi o visado nesta situação, e como tal tem legitimidade para fazer queixa do que aconteceu.
É preciso ser frio nestas situações, para impedir as proximas.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm
Será que podes encurtar o texto e colocar a zona onde desapareceu e mais ou menos o dia, semana, mês...Naturamqr Escreveu:
Posso já começar a fazer circular, ou devo aguardar por outro?
Obrigada
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. Pêlos e penas. Pele, escamas e carapaças. Enfim... todos!!
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta mai 28, 2008 4:51 pm
Conheço a D. Teresa a algum tempo e nunca me apercebi de nada anormal naquele espaço em relação aos animais.
Sempre vi animais bem alimentados e felizes.
Desde que a conheço que tento ajudar os canitos reconheço que ela é uma mulher que não consegue virar as costas a um animal que precise de ajuda, não digo que seja a forma mais correcta, mas é como ela sabe viver esta luta ajudando os animais que se lhe cruzam no caminho.
Não é justo julgarem-na por isto...
Creio que li aqui algures que se falava que poderia ser um "espaço parideiro" garanto-vos que isso não é verdade, sempre que entra uma menina no terreno a Teresa pede-me sempre para a candidatar aos AdR, já foram muitas esterilizadas, creio que é possivel constatarem isso no site dos AdR.
Também se está a especular que o Vasquinho terá desaparecido do terreno, isso não é verdade!!, de facto já não está lá, mas eu sei onde está e está bem! Tenho lá outra protegida a Isaurinha, que está óptima e continua no terreno.
O 1º espaço não está completamente vedado pelo que sempre que entrava um animal lá, a Teresa durante os 1ºs dias mantinha-o preso para se habituar ao espaço e aos outros animais, aos poucos soltava-os até andarem em total liberdade sem se afastarem.
A D. Teresa só recentemente começou a cobrar por lhe levarem para lá animais, quando a conheci não tenho conhecimento que o fizesse, a Teresa já me ajudou e já acolheu alguns animais que pedi ajuda.
Na 6ª feira passada a Teresa começou a transportar os animais para um espaço com melhores condições. Também sei que este espaço era para ser partilhado com a Vieira e que por razões pessoais elas desentenderam-se e a Teresa decidiu assumir a gestão do espaço.
Relativamente à situação do desaparecimento da menina e que considero "gravissima" as atitudes tomadas não foram correctas!!, deveriam ter de imediato comunicado o que tinha acontecido. Foi um "Erro", a cadela fugiu e não souberam lidar com a situação. Este acontecimento não tem que forçosamente implicar outros desaparecimentos, creio que após este erro acabou-se por especular outras situações que acredito que não tenham qq fundamento.
Eu considero a Teresa boa pessoa, considero-a também uma boa amiga dos animais, já a vi chorar muitas vezes por se separar de um amiguinho que foi adoptado.
A Teresa não tem NET e não sabe as proporções que esta conversa está a tomar... na minha opinião, deveriam falar com ela, visitar o espaço, os animais e posteriormente formarem a v/opinião.
Sempre vi animais bem alimentados e felizes.
Desde que a conheço que tento ajudar os canitos reconheço que ela é uma mulher que não consegue virar as costas a um animal que precise de ajuda, não digo que seja a forma mais correcta, mas é como ela sabe viver esta luta ajudando os animais que se lhe cruzam no caminho.
Não é justo julgarem-na por isto...
Creio que li aqui algures que se falava que poderia ser um "espaço parideiro" garanto-vos que isso não é verdade, sempre que entra uma menina no terreno a Teresa pede-me sempre para a candidatar aos AdR, já foram muitas esterilizadas, creio que é possivel constatarem isso no site dos AdR.
Também se está a especular que o Vasquinho terá desaparecido do terreno, isso não é verdade!!, de facto já não está lá, mas eu sei onde está e está bem! Tenho lá outra protegida a Isaurinha, que está óptima e continua no terreno.
O 1º espaço não está completamente vedado pelo que sempre que entrava um animal lá, a Teresa durante os 1ºs dias mantinha-o preso para se habituar ao espaço e aos outros animais, aos poucos soltava-os até andarem em total liberdade sem se afastarem.
A D. Teresa só recentemente começou a cobrar por lhe levarem para lá animais, quando a conheci não tenho conhecimento que o fizesse, a Teresa já me ajudou e já acolheu alguns animais que pedi ajuda.
Na 6ª feira passada a Teresa começou a transportar os animais para um espaço com melhores condições. Também sei que este espaço era para ser partilhado com a Vieira e que por razões pessoais elas desentenderam-se e a Teresa decidiu assumir a gestão do espaço.
Relativamente à situação do desaparecimento da menina e que considero "gravissima" as atitudes tomadas não foram correctas!!, deveriam ter de imediato comunicado o que tinha acontecido. Foi um "Erro", a cadela fugiu e não souberam lidar com a situação. Este acontecimento não tem que forçosamente implicar outros desaparecimentos, creio que após este erro acabou-se por especular outras situações que acredito que não tenham qq fundamento.
Eu considero a Teresa boa pessoa, considero-a também uma boa amiga dos animais, já a vi chorar muitas vezes por se separar de um amiguinho que foi adoptado.
A Teresa não tem NET e não sabe as proporções que esta conversa está a tomar... na minha opinião, deveriam falar com ela, visitar o espaço, os animais e posteriormente formarem a v/opinião.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
Cloquei a circular este e-mail:
Boa tarde,
Venho apelar a todas as pessoas q possam ajudar a encontrar a MENINA.
Para quem não se lembre da mm, aqui fica o link onde estão as fotos todas dela e a história:
http://www.espacito4patas.com/index.php ... &Itemid=57
O q aconteceu a esta menina depois q foi esgatada do canil:
1 - Foi para Lisboa, com madrinhas q asseguraram a sua estadia em hotel canino;
2 - Vim a saber q o tal hotel onde a MENINA estaria é um terreno com um barracão, onde estão um número elevado de cães abandonados, todos misturados, sem qq controlo sanitário;
3 - Comecei a tratar de arranjar alojaento para a tirar de lá;
4 - Foi colocado no tópico da arca de noe referente à MENINA uma fotografia falsa (no minimo), tendo sido retirada da UZ uma cadela de nome Ariana para ser colocada no lugar da MENINA;
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 575#983575
5 - Fugiu ou desapareceu passada uma semana, tendo sido ocultada a verdade à pessoa q estava responsável pela mm (eu);
6 - Ontem recebi uma chamada a avisar q a MENINA desapareceu passada uma semana de lá estar.
Agora o q é realmente importante é encontrar a MENINA.perto de:
Supostamente desapareceu perto de FORNOS DE AMORA - CRUZ DE PAU - VALE DO GATO.
O terreno de onde desapareceu é onde a D. Teresa tinha 40 cães abandonados.
Agradeço a todos q possam ajudar a encontrar a MENINA, quer procurando nos canis da redondezas, quer colocando posteres, quer indo ao local, quer visitando locais mais duvidosos.
Por favor ajudem-me a encontrar a minha MENINA. Eu não posso ir a Lisboa.
Agradeço desde já TUDO o q se possa fazer para trazer a MENINA de volta ao espacito4patas (zona do Porto).
Maria João
Tlm.: 914469266
coloquei fotos, agora vou tratar do Tautau e outros q estão bem debaixo da minha asa, já q pela MENINA pouco ou nada posso fazer mais.
As pessoas q teem cães na D. Teresa, convem q tirem de lá os cães
Fica aqui mais uma lição q levei. Na verdade e MUITO BEM FEITA para eu aptrender. Burra eu, q ainda acredito no q não vejo. Enfim....
Boa tarde,
Venho apelar a todas as pessoas q possam ajudar a encontrar a MENINA.
Para quem não se lembre da mm, aqui fica o link onde estão as fotos todas dela e a história:
http://www.espacito4patas.com/index.php ... &Itemid=57
O q aconteceu a esta menina depois q foi esgatada do canil:
1 - Foi para Lisboa, com madrinhas q asseguraram a sua estadia em hotel canino;
2 - Vim a saber q o tal hotel onde a MENINA estaria é um terreno com um barracão, onde estão um número elevado de cães abandonados, todos misturados, sem qq controlo sanitário;
3 - Comecei a tratar de arranjar alojaento para a tirar de lá;
4 - Foi colocado no tópico da arca de noe referente à MENINA uma fotografia falsa (no minimo), tendo sido retirada da UZ uma cadela de nome Ariana para ser colocada no lugar da MENINA;
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 575#983575
5 - Fugiu ou desapareceu passada uma semana, tendo sido ocultada a verdade à pessoa q estava responsável pela mm (eu);
6 - Ontem recebi uma chamada a avisar q a MENINA desapareceu passada uma semana de lá estar.
Agora o q é realmente importante é encontrar a MENINA.perto de:
Supostamente desapareceu perto de FORNOS DE AMORA - CRUZ DE PAU - VALE DO GATO.
O terreno de onde desapareceu é onde a D. Teresa tinha 40 cães abandonados.
Agradeço a todos q possam ajudar a encontrar a MENINA, quer procurando nos canis da redondezas, quer colocando posteres, quer indo ao local, quer visitando locais mais duvidosos.
Por favor ajudem-me a encontrar a minha MENINA. Eu não posso ir a Lisboa.
Agradeço desde já TUDO o q se possa fazer para trazer a MENINA de volta ao espacito4patas (zona do Porto).
Maria João
Tlm.: 914469266
coloquei fotos, agora vou tratar do Tautau e outros q estão bem debaixo da minha asa, já q pela MENINA pouco ou nada posso fazer mais.
As pessoas q teem cães na D. Teresa, convem q tirem de lá os cães

Fica aqui mais uma lição q levei. Na verdade e MUITO BEM FEITA para eu aptrender. Burra eu, q ainda acredito no q não vejo. Enfim....
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na
Maria Joao
o local é Foros de Amora,perto da estação dos comboios do Fogueteiro,concelho do Seixal e tambem perto do Seixal, Vale de Gatos não é nessa zona fica antes da Cruz de Pau se falarem com autoridades ou alguem da zona sabe tudo isto
Não entendo o porquê de continuarem a chamar "D.Teresa"enquanto nós por aqui nos tratamos normalmente por tu ou por você...
..........................................................................
o local é Foros de Amora,perto da estação dos comboios do Fogueteiro,concelho do Seixal e tambem perto do Seixal, Vale de Gatos não é nessa zona fica antes da Cruz de Pau se falarem com autoridades ou alguem da zona sabe tudo isto
Não entendo o porquê de continuarem a chamar "D.Teresa"enquanto nós por aqui nos tratamos normalmente por tu ou por você...
..........................................................................
Última edição por rafasm em quarta jul 08, 2009 6:52 pm, editado 1 vez no total.
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
pois eu tentei, so q ela diz q não tem nada a ver com a MENINA, pq não lhe pagava directamente a ela.patudinhos Escreveu:A Teresa não tem NET e não sabe as proporções que esta conversa está a tomar... na minha opinião, deveriam falar com ela, visitar o espaço, os animais e posteriormente formarem a v/opinião.

e depois somos nós q andamos aqui a inventar e a falar da coitadinha. Tão boa é uma como outra, pq desde q a MENINA desapareceu ou deram sumisso q nunca se preocupou em falar comigo, só o fez ontem pq soube (por acaso através de ti) q eu a ia tirar dali.
Enfim....
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
Espero que fique mesmo mais uma lição.
E que finalmente apresentem queixa contra os intervenientes.
Eu sei que por vezes "cansa" a conversa dos peditórios, das madrinhas , dos hoteis, mas o que estas pessoas aflam é verdade. Nunca se envia um animal para longe de nós... somos humanos e falhamos, mas é lamentável que até aprendermos, sejam mais uma vez os cães a pagar a factura. No canil o abate seria indolor, sabe Deus onde andará esta cadela e todos os outros desaparecidos... parece-me bem que há aqui um qualquer negócio paralelo...
E não percebo também como podem haver pessoas que continuam a defender uma pessoa que é a típica recolectora desenfreada de animais, que os coloca numa lixeira e ainda cobra por isso???Quantas pessoas andam a compactuar com isto??
e não me venham com conversas da coitadinha foi ameaçada... Francamente!
Pior!
Andam a fazer peditórios, como o/a patudinhos fez, explicito e na arca, para os animais desta bondosa senhora, e pedindo material de cosntrução para um hotel do qual todas iam ganhar umas massas e os pacóvios solidários com pessoas tão boazinhas como a d.teresa lá iam doar e elas é que agnhavam??coleiras de borla? pipetas??para cães que pagam hotel, num lugar que nada tem de hote, que não preservou os seus animais, que anda adesaparecer com eles, adoptando animais de outro lugar e fingindo ser o mesmo???
Muito boas estas pessoas...já dizia a minha mãe! Deus nos salve das pessoas boas!! E que salve os animais também por favor.
Não era a patudinhos que "despejava" aniamis da D. Teresa??? Nunca soube de nada??despejava animais numa pocilga e não sabia de nada???
Pelo que li é mais fácil atacar membros que vão parar à lista negra das adopções por causa, mais uma vez, destes amigos dos animais, que olhar para si e ver que o que a sra/sr faz não é protecção animal. Condená-los a viver presos `acorrente num chiqueiro!
Já agora, que animais iriam para as novas boxs??ah! Deixe-me adivinhar??os que pagam mensalidade! Vão negar, não é? são tão boazinhas e bonzinhos, claro que iam os 40 acolhidos da bondosa dona teresa, pois os que pagam mensalidade iam continuar a viver no chiqueiro presos à correntezinha de 3 mts(ena tanto!).
Pensem, repensem... protecção animal carissímas???Estão a anos - luz daquilo que é a protecção animal correcta!
quanto a essa Vieira
essa nem tenho palvras! processo judicial para cima já!!! Há meses que vem pedindo dinheiro para pobrezinha da D. Teresa e quanto amealhou esse/a senhor/a????
Quanto ganhou??? Burla agravada e maus tratos animais. Processo para cima!
Vergonhoso! E lamento, por todos aqueles que fazem um trabalho sério, honesto e se dedicam realmente, de forma responsavel, a salvar animais que percam ajudas por estas situações vergonhosas.
Espero ver ainda neste país pessoas a louvarem o bom trabalho na área animal, ajudando e apoiando este, não aquele que se salvam animais por dá cá aquela palha e se pedem centenas de madrinahs para pôs os cães em hotel, que até não é hotel, ou estão em fat e afinal tiram fotos fingindo que estão em hotel...
Procurem a cadela, procurem com afinco, pois , se ela estiver viva e não tiver servido de base a qualquer tipo de ilicitude, ela terá de estar em qualquer lado!
Menina: que apareças por favor, para que se possa corrigir os erros do passado e teres finalmente uma vida digna... perdoa os humanos...

E que finalmente apresentem queixa contra os intervenientes.
Eu sei que por vezes "cansa" a conversa dos peditórios, das madrinhas , dos hoteis, mas o que estas pessoas aflam é verdade. Nunca se envia um animal para longe de nós... somos humanos e falhamos, mas é lamentável que até aprendermos, sejam mais uma vez os cães a pagar a factura. No canil o abate seria indolor, sabe Deus onde andará esta cadela e todos os outros desaparecidos... parece-me bem que há aqui um qualquer negócio paralelo...

E não percebo também como podem haver pessoas que continuam a defender uma pessoa que é a típica recolectora desenfreada de animais, que os coloca numa lixeira e ainda cobra por isso???Quantas pessoas andam a compactuar com isto??
e não me venham com conversas da coitadinha foi ameaçada... Francamente!
Pior!

Muito boas estas pessoas...já dizia a minha mãe! Deus nos salve das pessoas boas!! E que salve os animais também por favor.
Não era a patudinhos que "despejava" aniamis da D. Teresa??? Nunca soube de nada??despejava animais numa pocilga e não sabia de nada???
Pelo que li é mais fácil atacar membros que vão parar à lista negra das adopções por causa, mais uma vez, destes amigos dos animais, que olhar para si e ver que o que a sra/sr faz não é protecção animal. Condená-los a viver presos `acorrente num chiqueiro!

Já agora, que animais iriam para as novas boxs??ah! Deixe-me adivinhar??os que pagam mensalidade! Vão negar, não é? são tão boazinhas e bonzinhos, claro que iam os 40 acolhidos da bondosa dona teresa, pois os que pagam mensalidade iam continuar a viver no chiqueiro presos à correntezinha de 3 mts(ena tanto!).
Pensem, repensem... protecção animal carissímas???Estão a anos - luz daquilo que é a protecção animal correcta!
quanto a essa Vieira

Quanto ganhou??? Burla agravada e maus tratos animais. Processo para cima!
Vergonhoso! E lamento, por todos aqueles que fazem um trabalho sério, honesto e se dedicam realmente, de forma responsavel, a salvar animais que percam ajudas por estas situações vergonhosas.
Espero ver ainda neste país pessoas a louvarem o bom trabalho na área animal, ajudando e apoiando este, não aquele que se salvam animais por dá cá aquela palha e se pedem centenas de madrinahs para pôs os cães em hotel, que até não é hotel, ou estão em fat e afinal tiram fotos fingindo que estão em hotel...
Procurem a cadela, procurem com afinco, pois , se ela estiver viva e não tiver servido de base a qualquer tipo de ilicitude, ela terá de estar em qualquer lado!
Menina: que apareças por favor, para que se possa corrigir os erros do passado e teres finalmente uma vida digna... perdoa os humanos...

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na
resta-me ainda fazer 2 telefonemas para alguem a confirmar umas coisitas... não aprecio falar pelo que oiço ou que dizem...gosto de ter bases...
....................................................................................
....................................................................................
Última edição por rafasm em quarta jul 08, 2009 6:53 pm, editado 1 vez no total.
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
-
- Membro
- Registado: segunda mai 26, 2008 5:14 pm
Concordo com tudo mesmo eu so acredito no que vejo e no que oiço mas posso informar que a Ariana já foi entregue aos seus tutores verdadeiros e que as pessoas que a foram buscar ate a acharam bem gordinha e mais calma gostaria que quem a foi buscar pudesse confirmar esta situação, relativamente as férias da teresa qd a "Menina" fugiu informo que não foram férias mas sim um fim-de-semana ficando o espaço a guarda da filomena que era a socia..........rafasm Escreveu:por favor retirem a pobre Ariana de lá e devolvam-na ao sitio de paz onde ela estava e depois alguem venha dar noticias da menina...espero que ela esteja mesmo por lá...
é urgente mesmo...
acredito que a forista Patudinhos terá feito tudo com boa intenção SEI que ela defende os animais sempre que pode e por vezes quando não pode...mas agora quase nem em mim creio nem sei se tenho estado a ler bem...
resta-me ainda fazer 2 telefonemas para alguem a confirmar umas coisitas... não aprecio falar pelo que oiço ou que dizem...gosto de ter bases...
A minha resposta dirigiu-se à Maria Caxuxa quer acha o termo "parvo" normal e nada pejorativo porque é uma pessoa do Norte!mmenezez Escreveu:Parva é você e todas as ingénuas deste fórum que se deixam enganar e que ainda fazem loas à "senhora que é muito amiga dos animais"!!
Didodane, sou uma das pessoas a quem chama Parva, e devo dizer-lhe que insultar-me assim, revela da sua parte, no minino, uma falta de saber estar.
Mesmo assim, continuo a perguntar-lhe, quer as poucas indicaçãoes que lhe posso fornecer?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Só agora vi isto, pois por questões de saúde, estive um pouco afastada.
Infelizmente, já há algum tempo, que alguns de nós demos conta de que nem todos quantos aqui andam, o fazem para ajudar os animais.Pensamos também que já nada nos vai surpreender e que quando surgir uma situação como esta, a vemos detectar por já não ser a primeira.É mentira......há sempre qualquer coisa que nos surpreende e nesta há tanta coisa que a mim surpreende ,revolta e entristece.
Não vou fazer comentários até porque já quase tudo foi dito e o que eu fosse aqui escrever neste momento, da maneira que me sinto, ia baixar o nível e não quero.
Apenas dizer que, aquando do tópico da Mia , a yorkie, não havia cadela alguma e isso é importante!
Estou agoniada, estou mesmo agoniada com tanta , mas tanta podridão!
Só espero do fundo do coração que a Menina e a Ariana estejam vivas e bem.
Infelizmente, já há algum tempo, que alguns de nós demos conta de que nem todos quantos aqui andam, o fazem para ajudar os animais.Pensamos também que já nada nos vai surpreender e que quando surgir uma situação como esta, a vemos detectar por já não ser a primeira.É mentira......há sempre qualquer coisa que nos surpreende e nesta há tanta coisa que a mim surpreende ,revolta e entristece.
Não vou fazer comentários até porque já quase tudo foi dito e o que eu fosse aqui escrever neste momento, da maneira que me sinto, ia baixar o nível e não quero.
Apenas dizer que, aquando do tópico da Mia , a yorkie, não havia cadela alguma e isso é importante!
Estou agoniada, estou mesmo agoniada com tanta , mas tanta podridão!
Só espero do fundo do coração que a Menina e a Ariana estejam vivas e bem.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am
Para mim, essa de o termo parvo no Norte não ser perjorativo, não conhecia, vou averiguardinodane Escreveu:A minha resposta dirigiu-se à Maria Caxuxa quer acha o termo "parvo" normal e nada pejorativo porque é uma pessoa do Norte!mmenezez Escreveu:Parva é você e todas as ingénuas deste fórum que se deixam enganar e que ainda fazem loas à "senhora que é muito amiga dos animais"!!
Didodane, sou uma das pessoas a quem chama Parva, e devo dizer-lhe que insultar-me assim, revela da sua parte, no minino, uma falta de saber estar.
Mesmo assim, continuo a perguntar-lhe, quer as poucas indicaçãoes que lhe posso fornecer?
Até pq a Maria Caxuxa não merece ser insultada, merece sim muito respeito
Última edição por mmenezez em terça jul 07, 2009 4:27 pm, editado 1 vez no total.