CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
se tudo correr bem amanhã (hoje) saiam mais dois meninos do canil, convenci uns amigos dos meus pais a lá irem adoptar em vez de comprarem! 

Temos rafeiro (talvez de uma linha remota de golden) lindo, super meigo, cor de mel, macho.. tristissimo..porte médio
cãozito rafeirito, muito pequenino, não mais de 4 kgs, não fica londe do tamanho de um Yorkie, preto, já senior, ainda com peitoral..A DEFINHAR NA ALA FECHADA...MUITO MUITO URGENTE
Cãozito, cerca de 5 kgs, preto, poderá ser cruzado de caniche e/ ou Teckel, pelo preto cerdoso para o curto, porte pequenino, super assustado (patas traseiras batem uma na outra de medo) com olhos super redondinhos...poderá rosnar mas é tudo MEDO MEDO.
Cruzado de caniche, jovem macho, porte médio, pelo preto para o cerdoso, muito jovem e brincalhão..pede com a pata que as pessoas se aproximem..até quando durará a sua alegria?
Cadelinha castanha..CARAMBA!..está lá quase há um mês, porte pequeno, castanha chocolate, porte pequeno...ninguém a pode ajudar..super meiguinha.
Cadelita rafeira porte pequena..cor de mel...os olhos SUPLICAM que a tirem de lá..é tanto o medo que parece estar colada à parede!
Dado a rapidez exigida na visita..há tantos e tão pequenos...o canil está cheio..ADOPTEM NO CANIL..uma oportunidade para estes meninos!
Vários pits, entre outros, destaca-se uma cadela toda branca, super meiga, que só pede mimos...porte médio para o pequeno.
cãozito rafeirito, muito pequenino, não mais de 4 kgs, não fica londe do tamanho de um Yorkie, preto, já senior, ainda com peitoral..A DEFINHAR NA ALA FECHADA...MUITO MUITO URGENTE
Cãozito, cerca de 5 kgs, preto, poderá ser cruzado de caniche e/ ou Teckel, pelo preto cerdoso para o curto, porte pequenino, super assustado (patas traseiras batem uma na outra de medo) com olhos super redondinhos...poderá rosnar mas é tudo MEDO MEDO.
Cruzado de caniche, jovem macho, porte médio, pelo preto para o cerdoso, muito jovem e brincalhão..pede com a pata que as pessoas se aproximem..até quando durará a sua alegria?
Cadelinha castanha..CARAMBA!..está lá quase há um mês, porte pequeno, castanha chocolate, porte pequeno...ninguém a pode ajudar..super meiguinha.
Cadelita rafeira porte pequena..cor de mel...os olhos SUPLICAM que a tirem de lá..é tanto o medo que parece estar colada à parede!
Dado a rapidez exigida na visita..há tantos e tão pequenos...o canil está cheio..ADOPTEM NO CANIL..uma oportunidade para estes meninos!
Vários pits, entre outros, destaca-se uma cadela toda branca, super meiga, que só pede mimos...porte médio para o pequeno.
-
- Membro Veterano
para a senhora sei que vai ser um pitt bul ( se ela conseguir ficar com algum) para o senhor (são irmãos e é para casas separadas) quere um cão pequeno e que tenha o olhar mais triste da ala fechada! amanhã quando tiver noticias digo aqui as descrições dos sortudos.
Muito obrigada Taro pela coragem em ir ao canil para ajudar estes meninos e por favor divulguem muito estes animais eu tenho-o feito e se tudo correr bem amanhã já são 4 os que foram salvos da minha parte, por enquanto não vos consigo ajudar de outra forma, desculpem!
Muito obrigada Taro pela coragem em ir ao canil para ajudar estes meninos e por favor divulguem muito estes animais eu tenho-o feito e se tudo correr bem amanhã já são 4 os que foram salvos da minha parte, por enquanto não vos consigo ajudar de outra forma, desculpem!
É de louvar a escolha do sr.!silviaraquel Escreveu:para a senhora sei que vai ser um pitt bul ( se ela conseguir ficar com algum) para o senhor (são irmãos e é para casas separadas) quere um cão pequeno e que tenha o olhar mais triste da ala fechada! amanhã quando tiver noticias digo aqui as descrições dos sortudos.
Espero que corra tudo bem!
Depois queremos notícas!
E fotos, destes e do podenguito

Minhas queridas,.contactaram-me duas pessoas por mail a perguntar se existe um cocker,sharpey para adopção
Perguntei á pouco se pode ser traçado,caso exista no canil e as pessoas estejam interessadas,não me importo ir lá,pois o meu tio está de ferias para a semana. 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
amanhã pergunto se teem lá algum cocker e quando pode sair
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Havia lá, havia! Quando lá estive com a Marisa, vimos, pelo menos uns dois ou três... Agora não sei! Mas possivelmente... Com a rapidez com que os deixam lá, pode aparecer de tudorili Escreveu:Minhas queridas,.contactaram-me duas pessoas por mail a perguntar se existe um cocker,sharpey para adopçãoPerguntei á pouco se pode ser traçado,caso exista no canil e as pessoas estejam interessadas,não me importo ir lá,pois o meu tio está de ferias para a semana.

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
Já posso dizer que há mais 3 (três)
meninos salvos do canil 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
iupiiiiii !!!!!!
quais ???

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
ainda só sei que é um bebe que ia dar entrada quando os senhores estavam a sair, um cão muito magro e grande branco e castanho. e uma menina arraçada de caniche assim para o cizento.