CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta set 04, 2008 1:14 am

Para cima lindos...um dono..FAT para estes meninos..são tantos a sofrer :(
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta set 04, 2008 1:38 am

se tudo correr bem amanhã (hoje) saiam mais dois meninos do canil, convenci uns amigos dos meus pais a lá irem adoptar em vez de comprarem! :lol:
Taro
Membro Veterano

quinta set 04, 2008 1:47 am

Obrigado Silvia..atenção aos banhos, nada de banhos nem vacinas nos primeiros dias...muito perigoso.

Deus queira que gostem de um dos muitos que lá sofrem! aliás dois :D
Taro
Membro Veterano

quinta set 04, 2008 1:49 am

Temos rafeiro (talvez de uma linha remota de golden) lindo, super meigo, cor de mel, macho.. tristissimo..porte médio

cãozito rafeirito, muito pequenino, não mais de 4 kgs, não fica londe do tamanho de um Yorkie, preto, já senior, ainda com peitoral..A DEFINHAR NA ALA FECHADA...MUITO MUITO URGENTE

Cãozito, cerca de 5 kgs, preto, poderá ser cruzado de caniche e/ ou Teckel, pelo preto cerdoso para o curto, porte pequenino, super assustado (patas traseiras batem uma na outra de medo) com olhos super redondinhos...poderá rosnar mas é tudo MEDO MEDO.

Cruzado de caniche, jovem macho, porte médio, pelo preto para o cerdoso, muito jovem e brincalhão..pede com a pata que as pessoas se aproximem..até quando durará a sua alegria?

Cadelinha castanha..CARAMBA!..está lá quase há um mês, porte pequeno, castanha chocolate, porte pequeno...ninguém a pode ajudar..super meiguinha.

Cadelita rafeira porte pequena..cor de mel...os olhos SUPLICAM que a tirem de lá..é tanto o medo que parece estar colada à parede!

Dado a rapidez exigida na visita..há tantos e tão pequenos...o canil está cheio..ADOPTEM NO CANIL..uma oportunidade para estes meninos!

Vários pits, entre outros, destaca-se uma cadela toda branca, super meiga, que só pede mimos...porte médio para o pequeno.
silviaraquel
Membro Veterano

quinta set 04, 2008 1:57 am

para a senhora sei que vai ser um pitt bul ( se ela conseguir ficar com algum) para o senhor (são irmãos e é para casas separadas) quere um cão pequeno e que tenha o olhar mais triste da ala fechada! amanhã quando tiver noticias digo aqui as descrições dos sortudos.
Muito obrigada Taro pela coragem em ir ao canil para ajudar estes meninos e por favor divulguem muito estes animais eu tenho-o feito e se tudo correr bem amanhã já são 4 os que foram salvos da minha parte, por enquanto não vos consigo ajudar de outra forma, desculpem!
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

quinta set 04, 2008 8:44 am

silviaraquel Escreveu:para a senhora sei que vai ser um pitt bul ( se ela conseguir ficar com algum) para o senhor (são irmãos e é para casas separadas) quere um cão pequeno e que tenha o olhar mais triste da ala fechada! amanhã quando tiver noticias digo aqui as descrições dos sortudos.
Muito obrigada Taro pela coragem em ir ao canil para ajudar estes meninos e por favor divulguem muito estes animais eu tenho-o feito e se tudo correr bem amanhã já são 4 os que foram salvos da minha parte, por enquanto não vos consigo ajudar de outra forma, desculpem!
É de louvar a escolha do sr.!
Espero que corra tudo bem!

Depois queremos notícas!

E fotos, destes e do podenguito :wink:
rili
Membro
Registado: sexta ago 29, 2008 11:59 am

quinta set 04, 2008 9:14 am

Minhas queridas,.contactaram-me duas pessoas por mail a perguntar se existe um cocker,sharpey para adopção :?: Perguntei á pouco se pode ser traçado,caso exista no canil e as pessoas estejam interessadas,não me importo ir lá,pois o meu tio está de ferias para a semana. :D
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta set 04, 2008 10:43 am

amanhã pergunto se teem lá algum cocker e quando pode sair
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta set 04, 2008 10:48 am

rili Escreveu:Minhas queridas,.contactaram-me duas pessoas por mail a perguntar se existe um cocker,sharpey para adopção :?: Perguntei á pouco se pode ser traçado,caso exista no canil e as pessoas estejam interessadas,não me importo ir lá,pois o meu tio está de ferias para a semana. :D
Havia lá, havia! Quando lá estive com a Marisa, vimos, pelo menos uns dois ou três... Agora não sei! Mas possivelmente... Com a rapidez com que os deixam lá, pode aparecer de tudo :(
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
rili
Membro

quinta set 04, 2008 11:13 am

Estou a aguardar resposta da senhora,mas segunda-feira vou ao canil de lisboa
Taro
Membro Veterano

quinta set 04, 2008 12:01 pm

Rili vou dizer à Rita para ver se lá está algum Cocker..eu vi lá um cruzado
rili
Membro

quinta set 04, 2008 12:14 pm

Muito obrigada :D
silviaraquel
Membro Veterano

quinta set 04, 2008 12:50 pm

Já posso dizer que há mais 3 (três) :lol: meninos salvos do canil :D
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta set 04, 2008 12:55 pm

iupiiiiii !!!!!! :D quais ???
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano

quinta set 04, 2008 1:24 pm

ainda só sei que é um bebe que ia dar entrada quando os senhores estavam a sair, um cão muito magro e grande branco e castanho. e uma menina arraçada de caniche assim para o cizento.
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”