MICO PROCURA UM LAR

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

terça jul 14, 2009 10:41 pm

bug Escreveu:Sabes que não precisas. ;)
´
Preciso sim, tu mereces :D
mmenezez
Membro Veterano

terça jul 14, 2009 10:48 pm

Fitinhas Escreveu:Mt bem menezez :wink:

Fico feliz plo Mico, ele merece! :D

Parabéns menezez , desta vez esteve bem!

Donos 5* para o Miquinho precisa se :!:
Fitinhas
Espero, agora que entenda, e outros Foristas tambem, pq não apareci aqui.
Preferi resolver a situação, dos meus meninos, em vez de alimentar polemicas.
Tal como prometi, aqui apareceram as fotos, e noticias dos meninos
Já agora Fitinhas, quando tiver alguma duvida sobre algo que eu a possa esclarecer, não arranje estratagemas, fale directamente comigo, tem o meu conctacto.
Já agora Didodane, em relação, á Madrinha que alertou, alerte-a tambem para o facto de o Mico, já ter sido trasferido de local
Para terminar, lembrem-se que de um dia para o outro era dificil, para mim, resolver tudo.
Não se devem julgar as acções das pessoas, sem se saberem todas as suas razões
Agradeço, muito,a quem apesar de toda esta polemica, esteve ao meu lado e deu apoio, e não deixou de acreditar em mim
Última edição por mmenezez em terça jul 14, 2009 10:59 pm, editado 1 vez no total.
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

terça jul 14, 2009 10:59 pm

Admito que foi um estratagema, e estive mal :|

Mas compreenda tb que n estava descansada (confesso q ainda n estou) com esta situação.

Como já tinha dito, fico feliz com as novidades, e desejo tda a sorte do mundo ao Mico!

Menezez assim sim, vale a pena tira los do canil :wink:

Agora só falta mesmo "aquele" doninho! :wink:
mmenezez
Membro Veterano

terça jul 14, 2009 11:05 pm

Fitinhas Escreveu:Admito que foi um estratagema, e estive mal :|

Mas compreenda tb que n estava descansada (confesso q ainda n estou) com esta situação.

Como já tinha dito, fico feliz com as novidades, e desejo tda a sorte do mundo ao Mico!

Menezez assim sim, vale a pena tira los do canil :wink:

Agora só falta mesmo "aquele" doninho! :wink:
Tudo bem Fitinhas, eu percebi desde inicio o que pretendia.
Não guardo rancor, todos nos erramos, se admite o erro, é pq esta arrependida.
Mas coomprrenda isto, eu sou uma pessoa honesta seria, e ver-me a ser difamada, da forma que fui, não é justo.
Como ve, não falto, á minha palavra.
Tal como a Fitinhas tambem estou preocupada, pq não sou egoista e não penso, só nos meus meninos, que agora Graças a Deus estão bem
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

terça jul 14, 2009 11:14 pm

Imagem
Esta expressão do Mico me encanta!

precisa se doninhos 5 * para este cachorrão maravilhoso!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jul 15, 2009 8:17 am

Já agora Didodane, em relação, á Madrinha que alertou, alerte-a tambem para o facto de o Mico, já ter sido trasferido de local
Não farei tal, a mmenezes e as outras pessoas que pedem madrinhas para estas situações é que tem de informar as pessoas que contribuem ou contribuiram para as suas causas, não eu.

Se informei a Loretah e outras foi porque constatei que não sabiam pela falta de comentários no tópico e achei que alguém as devia alertar.

Cumprimentos.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

mmenezez
Membro Veterano

quarta jul 15, 2009 8:23 am

[Não farei tal, a mmenezes e as outras pessoas que pedem madrinhas para estas situações é que tem de informar as pessoas que contribuem ou contribuiram para as suas causas, não eu.

Se informei a Loretah e outras foi porque constatei que não sabiam pela falta de comentários no tópico e achei que alguém as devia alertar.

Com certeza que sim, é o que faço, e foi o que fiz, mas uma vez que se intrometeu, no assunto, deveria intrometer-se até ao fim, não que eu precise que o faça, mas é simplesmente uma questão de coerencia

Enfim Didodane, as acções ficam com quem as pratica.
Tal como ficaram os meus erros e as minhas acções
dinodane
Membro Veterano

quarta jul 15, 2009 8:38 am

Mmenezes, meta na cabeça que eu não tenho nada pessoal contra si, até porque nem a conheço e nunca a difamei, sempre falei directamente o que pensava com base no que foi aparecendo aqui. Compreendo que haver alguém a meter a boca no trombone e a chamar os bois pelos nomes vos faça confusão, isso vai contra a vossa cultura do comadrio e da mensagem privada.

Quanto às minhas INTROMISSÕES pode crer que irei intrometer-me sempre que a coisa me cheirar mal. Sou livre de postar onde quiser e quando quiser, desde que não infrinja as regras do fórum. Não devo favores aqui a ninguém nem tenho que ter tento na língua com medo de represálias ao contrário das senhoras que continuam a proteger quem não merece protecção. :wink:

Espero que o SEPNA feche a barraca a essas burlonas de primeira água muito rápidamente. Tenho pena dos cães mas se calhar estão melhores no canil do Seixal onde até há voluntários dedicados e sérios a trabalhar por eles do que a encher o cu e o ego a certas pessoas.

Cumprimentos a todos e estimo a rápida adopção do Mico.

mmenezez
Membro Veterano

quarta jul 15, 2009 10:08 am

Didodane, não, é mais franca e sincera do que eu, asseguro-lhe
Quando ao comadrio, daminha parte não existe nenhum.
Garanto-lhe que nada tive a ver com aquela burla, se bem que para mim, burla, ainda é pouco.
Limitei-me a dizer, que acreditava que a DTeresa tinha sido uma vitima, tambem
No entanto tambem disse que não conhecia o espaço novo, e era verdade, tanto assim, que fui buscar os meninos, não fui mais cedo, pq não pude, nesses ponto cumpri a minha obrigação.
Quanto ao comadrio das mps, foi a Didodane, que enviuo mps a varias pessoas, a alertar, tal como a Didodade, afirmou, e a avaliar pelo que postou aqui a Madrinha Lorethah, eram acusatorias, por essa razão devia avisar agora que já conhecimento, que a situação se alterou.
Quando eu acuso alguem e depois vejo que estava errada, conserto o que fiz, mas enfim,eu sou assim, A Dinodane, pelo menos neste caso não foi.
Obrigada por desejar boa sorte para o Mico,tambem desejo o melhor para ele para o Lobo, e para todos os animais que sofrem
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

quarta jul 15, 2009 1:44 pm

Para cima lindão :)
dinodane
Membro Veterano

quarta jul 15, 2009 3:24 pm

Garanto-lhe que nada tive a ver com aquela burla, se bem que para mim, burla, ainda é pouco
Acredite que eu sempre soube disso.
foi a Didodane, que enviuo mps a varias pessoas, a alertar, tal como a Didodade, afirmou, e a avaliar pelo que postou aqui a Madrinha Lorethah
Não foram acusatórias, foram advertências. Se quiser posso postar aqui mesmo o conteúdo da pm para perceber que eu não sou de intrigas. A mmenezes mandou uma pm a pedir que a contactassem, eu descrevi logo no post a situação.

Cumprimentos e a melhor sorte do mundo com a adopção dos bichos.

mmenezez
Membro Veterano

quarta jul 15, 2009 3:40 pm

Não foram acusatórias, foram advertências. Se quiser posso postar aqui mesmo o conteúdo da pm para perceber que eu não sou de intrigas. A mmenezes mandou uma pm a pedir que a contactassem, eu descrevi logo no post a situação.

Enfim, intrometer-se onde não era chamada, se pedi para me conctactarem era pq não fazia tenções de esconder nada, tal como a propria Didonade afirmou, alertar as Madrinhas é uma obrigação minha, não sua
se não foi essa a sua intenção, explique-me então qual foi?
Editei, para dizer que só na Segunda Feira passada soube deste infeliz acontecimento, e pedi as Madrinhas para me conctactarem, para explicar com mais pormenores a situação, tanto é isto verdade, que as que conctactaram, não deixaram de o ser.
Última edição por mmenezez em quarta jul 15, 2009 3:44 pm, editado 1 vez no total.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta jul 15, 2009 3:41 pm

bug Escreveu:Aqui vão umas fotos deste menino giraço já na nova casinha:

Imagem

Imagem

Imagem

E aqui fica uma vista geral da mansão que cada um dos meninos tem:
Imagem

E pode-se saber onde é este hotel ? É que tem bom aspecto... e têm assim uma "casa" para cada um ou eu percebi mal? Por acaso , e para o caso de precisar de deixar o Simão em Agosto durante uns dias ...agradou-me...
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
mmenezez
Membro Veterano

quarta jul 15, 2009 3:46 pm

So divulgo, as Madrinhas, só a elas lhe diz respeito.
Uma vez que õs meninos não estão em mas condições, não tenho de divulgar o local
Já agora agradeço, que não se aproveite, a minha resposta, para se fazer perguntas e criar polemicas
Caso isso aconteça, não me darei ao trabalho de responder
As fotos demonstram que os meninos estão bem, ás Madrinhas divulgo o local, e isso, é que é o importante
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

quarta jul 15, 2009 3:53 pm

Essa casa não é para cada menino, depende das situações. Há vários agrupados, dependendo se se dão bem ou não.
Reconheci este hotel pelas fotos. Este sim, parece-me adequado.
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”