´bug Escreveu:Sabes que não precisas.
Preciso sim, tu mereces

Moderador: mcerqueira
FitinhasFitinhas Escreveu:Mt bem menezez![]()
Fico feliz plo Mico, ele merece!![]()
Parabéns menezez , desta vez esteve bem!
Donos 5* para o Miquinho precisa se
Tudo bem Fitinhas, eu percebi desde inicio o que pretendia.Fitinhas Escreveu:Admito que foi um estratagema, e estive mal![]()
Mas compreenda tb que n estava descansada (confesso q ainda n estou) com esta situação.
Como já tinha dito, fico feliz com as novidades, e desejo tda a sorte do mundo ao Mico!
Menezez assim sim, vale a pena tira los do canil![]()
Agora só falta mesmo "aquele" doninho!
Não farei tal, a mmenezes e as outras pessoas que pedem madrinhas para estas situações é que tem de informar as pessoas que contribuem ou contribuiram para as suas causas, não eu.Já agora Didodane, em relação, á Madrinha que alertou, alerte-a tambem para o facto de o Mico, já ter sido trasferido de local
Acredite que eu sempre soube disso.Garanto-lhe que nada tive a ver com aquela burla, se bem que para mim, burla, ainda é pouco
Não foram acusatórias, foram advertências. Se quiser posso postar aqui mesmo o conteúdo da pm para perceber que eu não sou de intrigas. A mmenezes mandou uma pm a pedir que a contactassem, eu descrevi logo no post a situação.foi a Didodane, que enviuo mps a varias pessoas, a alertar, tal como a Didodade, afirmou, e a avaliar pelo que postou aqui a Madrinha Lorethah
bug Escreveu:Aqui vão umas fotos deste menino giraço já na nova casinha:
E aqui fica uma vista geral da mansão que cada um dos meninos tem: