Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.
Moderador: mcerqueira
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
terça jul 07, 2009 4:28 pm
Isabelr Escreveu:A Ariana já está na UZ. Espero que consigam encontrar a Menina.
Graças a Deus!
Falta agora a nossa Menina!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="
http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="
http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
Bebelly
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm
terça jul 07, 2009 4:29 pm
Isabelr Escreveu:A Ariana já está na UZ. Espero que consigam encontrar a Menina.
Ao menos que se salve uma...
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. Pêlos e penas. Pele, escamas e carapaças. Enfim... todos!!
-
mjoaocunha
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
terça jul 07, 2009 4:31 pm
Optimo, pelo menos a Ariana está a salvo.
Agora falta o pior:
Encontrar a MENINA
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="
http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
-
buzio
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
terça jul 07, 2009 4:35 pm
mmenezez Escreveu:dinodane Escreveu:mmenezez Escreveu:Parva é você e todas as ingénuas deste fórum que se deixam enganar e que ainda fazem loas à "senhora que é muito amiga dos animais"!!
Didodane, sou uma das pessoas a quem chama Parva, e devo dizer-lhe que insultar-me assim, revela da sua parte, no minino, uma falta de saber estar.
Mesmo assim, continuo a perguntar-lhe, quer as poucas indicaçãoes que lhe posso fornecer?
A minha resposta dirigiu-se à Maria Caxuxa quer acha o termo "parvo" normal e nada pejorativo porque é uma pessoa do Norte!

Para mim, essa de o termo parvo no Norte não ser perjorativo, não conhecia, vou averiguar
Até pq a Maria Caxuxa não merece ser insultada, merece sim muito respeito
basta ler umas páginas atrás, já nas quarentas e tais, em que a caxuxita (após discutir comigo no outro tópico dos 40 cães) diz que estava a discutir com gente parva. logo a seguir mandou-me "buziar"

dizendo que é uma mulher do norte. Mas adiante que isso não interessa nada

O que interessa agora é fazer a queixa devida. não deixem passar como a da mia.
-
ElsaCristina
- Membro
- Registado: segunda mai 26, 2008 5:14 pm
terça jul 07, 2009 4:45 pm
Isabel confirme-me por favor que a Ariana estava bem tratada e ate a acharam mais gordinha e mais calma.
Já agora qunado dizem que ela está salva salva excatamente do quê? este espaço trata mal os animais e quais são os que se referem desaparecidos?
-
MariaCaxuxa
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
- Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo
terça jul 07, 2009 4:46 pm
buzio Escreveu:mmenezez Escreveu:dinodane Escreveu:mmenezez Escreveu:Parva é você e todas as ingénuas deste fórum que se deixam enganar e que ainda fazem loas à "senhora que é muito amiga dos animais"!!
Didodane, sou uma das pessoas a quem chama Parva, e devo dizer-lhe que insultar-me assim, revela da sua parte, no minino, uma falta de saber estar.
Mesmo assim, continuo a perguntar-lhe, quer as poucas indicaçãoes que lhe posso fornecer?
A minha resposta dirigiu-se à Maria Caxuxa quer acha o termo "parvo" normal e nada pejorativo porque é uma pessoa do Norte!

Para mim, essa de o termo parvo no Norte não ser perjorativo, não conhecia, vou averiguar
Até pq a Maria Caxuxa não merece ser insultada, merece sim muito respeito
basta ler umas páginas atrás, já nas quarentas e tais, em que a caxuxita (após discutir comigo no outro tópico dos 40 cães) diz que estava a discutir com gente parva. logo a seguir mandou-me "buziar"

dizendo que é uma mulher do norte. Mas adiante que isso não interessa nada

O que interessa agora é fazer a queixa devida. não deixem passar como a da mia.
Visto eu não ter mencionado nomes e, visto não ter sido só consigo que eu discuti, você só se sentiu porque lhe serviu a carapuça.
mmenezes, quando vais lá?
-
ElsaCristina
- Membro
- Registado: segunda mai 26, 2008 5:14 pm
terça jul 07, 2009 4:47 pm
Isabel confirme-me por favor que a Ariana estava bem tratada e ate a acharam mais gordinha e mais calma.
Já agora quando dizem que ela está salva salva excatamente do quê? este espaço trata mal os animais e quais são os que se referem desaparecidos?
-
Fitinhas
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
terça jul 07, 2009 4:59 pm
POR FAVOR Mª João e a quem mais de direito, denunciem estas pessoas e tda esta situçao.
N podemos pensar que os 40 cães que lá estão vão parar a um canil (quem sabe se o q elas fzm n é pior) , qts 40 ja não desapareceram, sabe se lá cm, nas mãos daquelas duas ?!
Estas mulheres teem de ser responsabilizadas e julgadas pelos seus actos.
FORMALIZEM A QUEIXA
Hj pareceu me ver a Menina...
Sou do Barreiro, pareceu me ela, mas infelizmente circulava de carro e n tive cm parar. Ia de trela pelas mãos de um "caroxo", se a avistar novamente vou confirmar (pela marca no pescoço).
N percam a esperança, vamos acreditar que a Menina ainda pode ser salva
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
terça jul 07, 2009 5:04 pm
Fitinhas Escreveu:POR FAVOR Mª João e a quem mais de direito, denunciem estas pessoas e tda esta situçao.
N podemos pensar que os 40 cães que lá estão vão parar a um canil (quem sabe se o q elas fzm n é pior) , qts 40 ja não desapareceram, sabe se lá cm, nas mãos daquelas duas ?!
Estas mulheres teem de ser responsabilizadas e julgadas pelos seus actos.
FORMALIZEM A QUEIXA
Hj pareceu me ver a Menina...
Sou do Barreiro, pareceu me ela, mas infelizmente circulava de carro e n tive cm parar. Ia de trela pelas mãos de um "caroxo", se a avistar novamente vou confirmar (pela marca no pescoço).
N percam a esperança, vamos acreditar que a Menina ainda pode ser salva
Traduz "caroxo" - pode ser por MP.
Agora Deus queira que a tornes a ver e que seja a nossa menina...

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="
<p><a href="
</p>
<p> </p>
-
mmenezez
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am
terça jul 07, 2009 5:08 pm
Assim, que for possivel, Maria Caxuxa, estou á espera de um telefonema
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
terça jul 07, 2009 5:11 pm
a Ariana esta com o çio . Vamos a ver se não trouxe uma surpresa .
O Bambi estava numa box como a D Teresa me tem dito .
Reçebi uma chamada da minha amiga NICKt como a Ariana esta chipada no nome dele , dispo-sse logo ir a poliçia dar parte do roubo da cadela caso tive-sse levado sumiço
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Isabelr
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
- Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu
terça jul 07, 2009 5:14 pm
ElsaCristina Escreveu:Isabelr Escreveu:A Ariana já está na UZ. Espero que consigam encontrar a Menina.
Já agora qunado dizem que ela está salva salva excatamente do quê? este espaço trata mal os animais e quais são os que se referem desaparecidos?
Elsa, eu não conheço o espaço da D. Teresa nem a D. Teresa. Por isso não posso pronunciar-me acerca do assunto. Penso que nestes casos só mesmo vendo com os próprios olhos e, se possível, envolvendo-se no trabalho para perceber como é difícil. O diz que disse não é uma boa fonte.
A mim, e falo em meu nome pessoal, o que me repugna é que alguém tenha ido à União Zoófila buscar um animal que tinha sido resgatado em condições deploráveis do canil municipal e se tenha feito passar por bom adoptante apenas para que passasse por um desaparecido. Isso é, no mínimo, má fé.
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
terça jul 07, 2009 5:16 pm
Isabelr Escreveu:ElsaCristina Escreveu:Isabelr Escreveu:A Ariana já está na UZ. Espero que consigam encontrar a Menina.
Elsa, eu não conheço o espaço da D. Teresa nem a D. Teresa. Por isso não posso pronunciar-me acerca do assunto. Penso que nestes casos só mesmo vendo com os próprios olhos e, se possível, envolvendo-se no trabalho para perceber como é difícil. O diz que disse não é uma boa fonte.
A mim, e falo em meu nome pessoal, o que me repugna é que alguém tenha ido à União Zoófila buscar um animal que tinha sido resgatado em condições deploráveis do canil municipal e se tenha feito passar por bom adoptante apenas para que passasse por um desaparecido.
Isso é, no mínimo, má fé.
CRIME e DESRESPEITO por quem acreditou nelas!
<p> </p>
<p><a href="
<p><a href="
</p>
<p> </p>
-
Fitinhas
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
terça jul 07, 2009 5:21 pm
Em tdo o caso reex, é necessario fzr a queixa, estas mulheres n podem estar a cobrar um serviço que n fazem.
Se calhar nem licenciadas estão
A mim pareceu me que as duas planeavam contruir um pseudo hotel ás custas de ingenuos, pedidos de materiais de construção e outros dá que pensar.
Aliás,muita coisa nesta estória dá que pensar...
-
pelosanimais
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
terça jul 07, 2009 5:25 pm
isto é completamente impressionante....
como é que tem a cara de pau de fazer uma coisa destas....
eu quando vi que era a Vieira nem quis acreditar parecia tao amiga dos animais.....