CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
que bom . Obrigada Silvia raquel .
Que tal , se fizesse-moa apelo no correio da Manhã para as pessoas adoptarem do Canil ???? e no adopta-me ??? e por folhetos na caixa do correio ???
Que tal , se fizesse-moa apelo no correio da Manhã para as pessoas adoptarem do Canil ???? e no adopta-me ??? e por folhetos na caixa do correio ???
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Hoje na minha visita ao canil vi muitos caes de porte pequenito..
vi um castanhinho de de pelo cerdoso lindo, uma tambem mini porte pelo meio tamanho castanho e branco, um pequenino a tremer, branco e preto (todo molhado ainda da mangueirada...)...um horror mesmo!
quando digo mini, sao memso mini!nem dois palmos de altura tem!! estao la imensos assim...
nao consegui decorar muito , pois como calculam a cabeça nao esta no seu melhor...
vi um castanhinho de de pelo cerdoso lindo, uma tambem mini porte pelo meio tamanho castanho e branco, um pequenino a tremer, branco e preto (todo molhado ainda da mangueirada...)...um horror mesmo!
quando digo mini, sao memso mini!nem dois palmos de altura tem!! estao la imensos assim...
nao consegui decorar muito , pois como calculam a cabeça nao esta no seu melhor...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
obrigada é as lutadoras que lá vão resgatar isso sim é de agradecer. um dos meninos que foi hoje tirado do canil está muito doente vamos ver se se aguenta
espero que tenha força depois de tudo o que já passou 

-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
pois infelizmente aquele canil não tem as minimas condiçoes, e é isto que acontece aos animais que lá permanecem o tempo que esta gentinha quere, é uma vergonha haver Canis destes num pais como o nosso... mas já nada me espanta... vou continuar a divulgar estes meninos quantos menos lá tiverem melhor.
-
- Membro Veterano
pelo que percebi hoje a adopção de pits é complicada, não deixaram a amiga da minha mãe a trazer um que lá estava.... 

-
- Membro Veterano
qualquer animal que saia doente ou queiram esterelizar e não tenham posses , teem consulta e tratamentos de graça no canil de Monsanto , só nos 1ºs 15 dias ( tipo reclamações ) .
O vet estava a esterelizar uma gata que ja tinha sido adoptada
O vet estava a esterelizar uma gata que ja tinha sido adoptada
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>