MENINA - Desapareceu do "hotel" após uma semana de estadia

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça jul 07, 2009 5:27 pm

Pergunta 1- Afinal, reex, onde são essas famosas instalações ao certo? Morada correcta por favor....
Pergunta 2 - Mas a Ariana já está ou não de volta à UZ?
Pergunta 3- Quem a foi buscar?
Pergunta 4- Onde a foi buscar?
Por agora , .... mas gostava de que alguem respondesse e se deixassem de rodeios e diz que disse, por favor....

Editei para acrescentar uma 5ª pergunta igualmente importante:
Quando a foram buscar????
Última edição por nicasxi em terça jul 07, 2009 5:30 pm, editado 1 vez no total.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jul 07, 2009 5:30 pm

pelosanimais Escreveu:isto é completamente impressionante....
como é que tem a cara de pau de fazer uma coisa destas....
eu quando vi que era a Vieira nem quis acreditar parecia tao amiga dos animais.....

Já somos 2! Tou possessa desde ontem :evil:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça jul 07, 2009 5:34 pm

quem a foi buscar foi uma voluntaria da UZ .
Só ela podera dizer o que viu , eu nunca la fui , mas irei brevemente visitar o Bambi
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Isabelr
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu

terça jul 07, 2009 5:47 pm

nicasxi Escreveu:Pergunta 1- Afinal, reex, onde são essas famosas instalações ao certo? Morada correcta por favor....
Pergunta 2 - Mas a Ariana já está ou não de volta à UZ?
Pergunta 3- Quem a foi buscar?
Pergunta 4- Onde a foi buscar?
Por agora , .... mas gostava de que alguem respondesse e se deixassem de rodeios e diz que disse, por favor....

Editei para acrescentar uma 5ª pergunta igualmente importante:
Quando a foram buscar????
Nicasxi,

Embora as perguntas não me tenham sido dirigidas, posso dizer-lhe que a Ariana já se encontra na UZ. E isso não tem a ver com o facto de o espaço da D. Teresa ser ou não apropriado. Qualquer animal que seja adoptado na UZ vai para um lar e não para outro canil ou lá o que seja. Qualquer adoptante preenche um termo de responsabilidade comprometendo-se, nomeadamente, a informar a UZ acerca da eventual mudança de dono. No caso da Ariana, quer uma quer outra premissas, foram desrespeitadas, pelo que a UZ, de acordo com o mesmo documento assinado pelo adoptante, tem o direito de resgatar o animal.
Quem a foi buscar foi uma voluntária da UZ. Foi buscá-la hoje. Quanto à localização do espaço da D. Teresa, não faço a menor ideia, nem conheço sequer a senhora ou quem a ela esteja ligado. Do meu ponto de vista e como voluntária da UZ, o raciocínio que faço é: se um animal à guarda da UZ foi adoptado sob faltos pretextos deve regressar à UZ. E os voluntários mobilizam-se, na medida do possível, para que tal aconteça. Não é fácil com todo o trabalho que há para fazer mas, felizmente, contamos com algumas pessoas muito trabalhadoras e atentas. A rex é uma delas.
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

terça jul 07, 2009 5:54 pm

o que nao percebo é porque nao vem aqui dar satisfações
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

terça jul 07, 2009 5:56 pm

pelosanimais Escreveu:o que nao percebo é porque nao vem aqui dar satisfações
Quem?
MariaCaxuxa
Membro Veterano

terça jul 07, 2009 6:02 pm

Ah! Bem depois de tudo o que foi dito e, de certeza que ela já sabe, com certeza não vem aqui meter-se na "boca do lobo"! Eu pelo menos não aparecia se tivesse feito uma estupidez dessas.
pelosanimais
Membro Veterano

terça jul 07, 2009 6:03 pm

sim mas existe muita gente lesada com o dinheiro e agora nao fazem nada em relaçao a isso?
Naturamqr
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 9:54 pm

terça jul 07, 2009 6:06 pm

Bebelly Escreveu:
Naturamqr Escreveu:Imagem
Será que podes encurtar o texto e colocar a zona onde desapareceu e mais ou menos o dia, semana, mês...

Posso já começar a fazer circular, ou devo aguardar por outro?

Obrigada
Vou já alterar está bem? Ainda vou a tempo?? Desculpem que nao pude estar no pc :?
<a target="_blank" href="http://vimeo.com/8245735">http://vimeo.com/8245735</a>
<strong>>Chocante mas verdadeiro - Adopte um amigo para toda a vida!

"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de terem uma alma." (Pit&aacute;goras)

http://trapilhicesdanatura.blogspot.com/ </strong>
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

terça jul 07, 2009 6:06 pm

Viera Escreveu:Lamento andar desaparecida mas creio que o compudador morreu mesmo e quando tenho oportunidade é que vou ao portátil da minha filha. :? :?
Aqui vão umas fotos da Menina, está mais calma e muito meiguinha, é uma beijoqueira :lol: :lol: :lol: :lol:
Ela estava muito assustada e confusa agora está confiante :wink: :wink:

Imagem

Imagem

Imagem

reparem no pormenor artistico destte post.... uma das fotos tem a data para dar realismo a coisa.... nesta foto que tem data ja nao é a menina se repararem bem... as outras nao têm data.... e têm os outros caes da viera q foram tirados no passeio que ela deu com eles logo nas primeiras vezes em q colocou fotos.... repararam na encenação...

depois ainda dizem que nao estavam com ma intenção
MariaCaxuxa
Membro Veterano

terça jul 07, 2009 6:08 pm

Com certeza que fazem. As pessoas responsáveis pelos cães logo contactarão as madrinhas. Há que ver primeiro e muito claramente a situação, ir lá e falar com as pessoas em questão, tirar fotos e depois decidir-se o que fazer.

Mas eu não sou a pessoa indicada para o falar. Não tenho lá cães amadrinhados nem próprios.
pelosanimais
Membro Veterano

terça jul 07, 2009 6:08 pm

é que ve se perfeitamente que nao é a mesma cadela..... Agora
é que ja sao tantos que se calhar nao se prestou muita atençao nas fotos
jpga
Membro Veterano
Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes

terça jul 07, 2009 6:18 pm

....eu peço imensas desculpas mas estou com uma "carraspana", e se calhar não consigo ver bem, mas não consigo ver as diferenças, pelo que terá de vir alguém que a conheça.......bem como é com os cartazes?.....só vou eu e a mnezes?.....
Bebelly
Membro Veterano
Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm

terça jul 07, 2009 6:19 pm

Naturamqr Escreveu:
Bebelly Escreveu:
Naturamqr Escreveu:Imagem
Será que podes encurtar o texto e colocar a zona onde desapareceu e mais ou menos o dia, semana, mês...

Posso já começar a fazer circular, ou devo aguardar por outro?

Obrigada
Vou já alterar está bem? Ainda vou a tempo?? Desculpem que nao pude estar no pc :?
Nunca se vai tarde... (espero) ... já mandei email da Maria João com o teu "postal" em attachment mas se houver novo daqui a uns dias volto à carga...
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. P&ecirc;los e penas. Pele, escamas e carapa&ccedil;as. Enfim... todos!!
pelosanimais
Membro Veterano

terça jul 07, 2009 6:19 pm

uma é mais clara que a outra e a ariana parece mais feliz que a menina
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”