POIROT E FREUD PRECISAM DA NOSSA AJUDA

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

sexta mar 05, 2010 3:22 pm

:) Os meninos ficam todos felizes quando têem visitas.
O gordito do Freud, é um melado que só quer mimos, mesmo a fazer se aos miminhos e á fotografia.
O magrelas do Poirot, quer é passear e cheirar tudo. Não liga a mais ninguém.
Muito obrigada pelas fotos lindas dos meninos, e pelos miminhos que lhes deram.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta mar 05, 2010 8:32 pm

gatopocas Escreveu::) Os meninos ficam todos felizes quando têem visitas.
O gordito do Freud, é um melado que só quer mimos, mesmo a fazer se aos miminhos e á fotografia.
O magrelas do Poirot, quer é passear e cheirar tudo. Não liga a mais ninguém.
Muito obrigada pelas fotos lindas dos meninos, e pelos miminhos que lhes deram.
Tem toda a razão gatopocas, o Freud é um melado mesmo, e ainda vai ficar mais apaixonada quando lá for e ele só lhe pedir mimos

O Poirot, quando entramos na box é menos efusivo, mas também é meiguinho, mas o que ele gosta mesmo é de cheirinhos e "galopar", fica muito feliz no recreio
Última edição por tiabela em sexta mar 05, 2010 10:56 pm, editado 1 vez no total.
tiabela
Membro Veterano

sexta mar 05, 2010 10:51 pm

Consegui mais uma madrinha de 5 euros para estes meninos :D :D :D

Ficam a faltar mensalmente 40 euros para o hotel.

Aos poucos VAMOS CONSEGUIR, tenho fé que sim

Ajudem-me a divulgar estes meninos por favor. depois do tratamento do Poirot, vamos tratar do Freud.

Acho que também precisa de fazer um check up
tiabela
Membro Veterano

domingo mar 07, 2010 7:35 pm

Meus queridos afilhados, já tenho saudades vossas :oops: :oops:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mar 08, 2010 2:44 pm

tiabela Escreveu:(...)

SÃO DOIS CÃES SIMPLESMENTE FANTÁSTICOS

O FREUD

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

O POIROT

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

DONOS PARA ESTES DOIS MARAVILHOSOS CÃES
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

segunda mar 08, 2010 4:08 pm

Olá meus lindos, como estão com esta chuva?
Todos molhados não é? principalmente o menino Freud :x que tem a mania de estar á chuva.
Pelo menos é o que parece pelas fotos. Ou será que lhe puseram gel para manter o penteado no sitio :lol:

E donos para estes meninos.
Era o melhor que lhes podia acontecer, vá lá donos apareçam.
Mas enquanto não há donos, pelo menos madrinhas.
tiabela
Membro Veterano

segunda mar 08, 2010 5:39 pm

gatopocas Escreveu:Olá meus lindos, como estão com esta chuva?
Todos molhados não é? principalmente o menino Freud :x que tem a mania de estar á chuva.
Pelo menos é o que parece pelas fotos. Ou será que lhe puseram gel para manter o penteado no sitio :lol:
E donos para estes meninos.
Era o melhor que lhes podia acontecer, vá lá donos apareçam.
Mas enquanto não há donos, pelo menos madrinhas.

Pois é gatopocas, estes meninos são um espectáculo e adoram passear seja à chuva ou não :wink:

Realmente o Freud parece que lhe puseram gel, ele é todo charmoso e dengoso com festas, é uma melguinha, não nos larga :wink: :wink: muito muito meiguinho e ainda é novinho

Realmente uma casinha para eles era o ideal, principalmente pa<ra o Freud, que ainda é tão novinho e adoraria ter uma família

Enquanto isso também precisamos de madrinhas, pois está a ser difícil, eu não consigo pagar indefinidamente 50 euros para estes meninos, pois também tenho muitos afilhados e não posso faltar com a mensalidade deles.

Continuam a faltar 40 euros para o hotel, ninguém nos quer ajudar nesta luta com o Poirot e com o Freud???
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mar 08, 2010 6:13 pm

Tenho um fraquinho pelo Poirot. Talvez por ser mais entradote. Espero que tanto um como outro consigam ser adoptados.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
tiabela
Membro Veterano

segunda mar 08, 2010 6:18 pm

LuMaria Escreveu:Tenho um fraquinho pelo Poirot. Talvez por ser mais entradote. Espero que tanto um como outro consigam ser adoptados.
Obrigado LuMaria, o Poirot é um menino que quando entramos na box se chega ao pé de nós, mas tem alguns receios , assim como o Freud, se fazemos um movimento mais brusco , encolhem-se.

o Poirot, quando é solto no recreio, que é muito grande, parece um "cavalo à solta" corre e cheira cheira cheira, tem um andar muito elegante , mesmo, parece que anda em bicos de pés e tem a passada larga.

Quando o quiser visiatr diga, que combinamos um dia e dou-lhe boleia, eles de certo irão adorar a visita de mais uma tia.

Aproveita e conhece o Jazz o menino do meu coração :wink: :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda mar 08, 2010 6:24 pm

Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

segunda mar 08, 2010 6:27 pm

Eu tb penso que gosto mais aqui do Poirot mas deixem-me dizer-lhes uma coisa: Gostava mais dos nomes como estavam, n sei porquê mas este que agora coloquei num postal, vejo-o mais como Freud, já o outro baixinho, soa-me mais a Poirot, n quis dizer nada na altura porque achei que n tinha nada a ver com isso, agora já está...
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
tiabela
Membro Veterano

segunda mar 08, 2010 6:35 pm

dolfa Escreveu:Imagem
Obrigado Dolfa

Está lindo e ele também é lindo

Quanto aos nomes, nada posso fazer, mas para si (só para si este passa a ser Freud :wink: )
dolfa
Membro Veterano

segunda mar 08, 2010 6:36 pm

Imagem

dolfa
Membro Veterano

segunda mar 08, 2010 6:37 pm

:lol: Obg Tiabela.

tiabela
Membro Veterano

segunda mar 08, 2010 6:39 pm

dolfa Escreveu:Imagem
Tão meiguinhoooooooooooooo
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”