ZEISS braco lindissimo já é uma estrelinha
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
O pedreiro parece que continua maluco por corridas, até ganhou o Mega -Sprint lá do hotel!
Taro, tenho mais 12 eurecos, o que perfaz 42, já falta pouco!

Taro, tenho mais 12 eurecos, o que perfaz 42, já falta pouco!

Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 8:57 pm, editado 1 vez no total.
Esta vai ser uma notícia pouco agradável para todas as madrinhas mas é a realidade.
O Braco, o nosso belo e vivaço rapazote sofre de epilepsia, situação já confirmada por vet.
O Braco teve hoje um forte ataque seguindo-se um período ainda prolongado de descordenação motora, falta de visão. Foi de imediato levado ao vet onde foram feitos exames ( não sei os que foram realizados) e está já medicado....o que será para a vida.
Demorou tempo a recuperar, a Lena tem falado com o vet, e tudo aponta para epilepsia.
Já anda, já passeou e já comeu, mas a medicação já não pode falhar.
É um azar mas há que andar para a frente e medicado terá a sua vida normal.
Assim sendo, terá de ser pago a consulta vet e exames realizados ( que ainda não sei) custos que terão de ser partilhados pelas madrinhas todas, sem excepção. Nem sequer poderei adiantar deviso às despesas inerentes com o Fudji.
Falo claramente sobre este ponto pois no caso do Zulu, apenas eu e uma madrinha pagámos as despesas do seu internamento.
A medicação diária não é cara.
Logo que saiba os valores da consulta, teste(s) e medicação divulgarei.
Lamento esta notícia mas o que interessa é ele estar bem e poder ter uma vida normal se medicado.
O Braco, o nosso belo e vivaço rapazote sofre de epilepsia, situação já confirmada por vet.
O Braco teve hoje um forte ataque seguindo-se um período ainda prolongado de descordenação motora, falta de visão. Foi de imediato levado ao vet onde foram feitos exames ( não sei os que foram realizados) e está já medicado....o que será para a vida.
Demorou tempo a recuperar, a Lena tem falado com o vet, e tudo aponta para epilepsia.
Já anda, já passeou e já comeu, mas a medicação já não pode falhar.
É um azar mas há que andar para a frente e medicado terá a sua vida normal.
Assim sendo, terá de ser pago a consulta vet e exames realizados ( que ainda não sei) custos que terão de ser partilhados pelas madrinhas todas, sem excepção. Nem sequer poderei adiantar deviso às despesas inerentes com o Fudji.
Falo claramente sobre este ponto pois no caso do Zulu, apenas eu e uma madrinha pagámos as despesas do seu internamento.
A medicação diária não é cara.
Logo que saiba os valores da consulta, teste(s) e medicação divulgarei.
Lamento esta notícia mas o que interessa é ele estar bem e poder ter uma vida normal se medicado.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
isso faz-me pensar que ser madrinha não e so dar 5 euros por mes .
este mes vou roubar , todos os afilhados estao doentes
acho que fico por aqui e não sou madrinha de mais nenhum , ainda falta vir a conta da pitt
e arranjar 90 euros para esterelizar a luna .
este mes vou roubar , todos os afilhados estao doentes

acho que fico por aqui e não sou madrinha de mais nenhum , ainda falta vir a conta da pitt

e arranjar 90 euros para esterelizar a luna .
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
opa os "nossos" meninos andam todos doentes

conheço varios caes com essa doença e tem uma vida normal ao tomarem a medicação, mas se tiverem um desgosto ou um dia mau eles podem piorar....
Taro este mês está a ser muito dificil... mas assim que tiveres o total avisa aqui para ver o que posso dar

conheço varios caes com essa doença e tem uma vida normal ao tomarem a medicação, mas se tiverem um desgosto ou um dia mau eles podem piorar....
Taro este mês está a ser muito dificil... mas assim que tiveres o total avisa aqui para ver o que posso dar

Clarota quem assistiu, e logo se prestou para levar ao vet foi a Lena com quem estou sempre em contacto e olha que ela bem se preocupou pois não é cena boa de se presenciar..eles estão a ter todos os cuidados e o médico está alerta..vamos a ver se não vem aí ataques sucessivos pois não é bom..mas ela diz que ele tem estado a recuperar..
-
- Membro Veterano
Nem quero pensar no que ele pode estar a sofrer mas vocês dizem que ele pode levar uma vida normal, fico um pouco mais conformada.
Agradece à Lena por mim, ela realmente é um espectáculo!
Melhoras lindo, só queria que tivesses uma casinha com tudo o que precisas neste momento!
Agradece à Lena por mim, ela realmente é um espectáculo!
Melhoras lindo, só queria que tivesses uma casinha com tudo o que precisas neste momento!
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 8:58 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Pois, mas a coisa está lá!
Com medicação essesa taques não lhe dão? eu não sei nada dessa doença !
eles sofrem muito não é? 
Com medicação essesa taques não lhe dão? eu não sei nada dessa doença !

Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 8:58 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 22, 2008 8:07 pm
Não se preocupem que o pequeno pode e vai ter com certeza uma vida perfeitamente normal, desde que medicado, a epilepsia é uma doença como outra qualquer, e não é isso que lhe vai tirar aquela força e vontade de viver!Agora é só encontrar aqueles donos especiais!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
100€ de acordoTinaC Escreveu:Não se preocupem que o pequeno pode e vai ter com certeza uma vida perfeitamente normal, desde que medicado, a epilepsia é uma doença como outra qualquer, e não é isso que lhe vai tirar aquela força e vontade de viver!Agora é só encontrar aqueles donos especiais!
A minha Mãe tem epilepsia e está com 74 anos, asmática, etc.
Um comprimido por dia e toca a andar para a frente.
O Braco de certeza q vai ser assim. O q custa é saber q existe uma doença destas, depois é cair na real e tratar dela, tomando ou dando, no caso de cães um comprimido por dia sem grande stress.
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>