ZEISS braco lindissimo já é uma estrelinha

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça jun 09, 2009 11:06 pm

Clarota, fiz agora a transferência e pus no descritivo "Braco - Junho - Kikodemo". :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça jun 09, 2009 11:06 pm

O pedreiro parece que continua maluco por corridas, até ganhou o Mega -Sprint lá do hotel! :lol: :lol: :lol:

Taro, tenho mais 12 eurecos, o que perfaz 42, já falta pouco! 8)
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 8:57 pm, editado 1 vez no total.
clarota
Membro Veterano

terça jun 09, 2009 11:08 pm

Ok, assim que possa vou verificar, obrigada. :wink:
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 8:57 pm, editado 1 vez no total.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta jun 11, 2009 10:36 pm

Esta vai ser uma notícia pouco agradável para todas as madrinhas mas é a realidade.

O Braco, o nosso belo e vivaço rapazote sofre de epilepsia, situação já confirmada por vet.

O Braco teve hoje um forte ataque seguindo-se um período ainda prolongado de descordenação motora, falta de visão. Foi de imediato levado ao vet onde foram feitos exames ( não sei os que foram realizados) e está já medicado....o que será para a vida.

Demorou tempo a recuperar, a Lena tem falado com o vet, e tudo aponta para epilepsia.
Já anda, já passeou e já comeu, mas a medicação já não pode falhar.
É um azar mas há que andar para a frente e medicado terá a sua vida normal.

Assim sendo, terá de ser pago a consulta vet e exames realizados ( que ainda não sei) custos que terão de ser partilhados pelas madrinhas todas, sem excepção. Nem sequer poderei adiantar deviso às despesas inerentes com o Fudji.
Falo claramente sobre este ponto pois no caso do Zulu, apenas eu e uma madrinha pagámos as despesas do seu internamento.

A medicação diária não é cara.

Logo que saiba os valores da consulta, teste(s) e medicação divulgarei.

Lamento esta notícia mas o que interessa é ele estar bem e poder ter uma vida normal se medicado.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta jun 11, 2009 10:41 pm

isso faz-me pensar que ser madrinha não e so dar 5 euros por mes .
este mes vou roubar , todos os afilhados estao doentes :(
acho que fico por aqui e não sou madrinha de mais nenhum , ainda falta vir a conta da pitt :(
e arranjar 90 euros para esterelizar a luna .
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

quinta jun 11, 2009 10:47 pm

Meu querido Braco! :( :(

Coloca aqui valores logo que saibas!

Obrigada por estares a tratar dele Taro, cai tudo em cima de ti, eu estou tão longe! :(
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta jun 11, 2009 10:50 pm

opa os "nossos" meninos andam todos doentes :cry: :cry: :cry:

conheço varios caes com essa doença e tem uma vida normal ao tomarem a medicação, mas se tiverem um desgosto ou um dia mau eles podem piorar....

Taro este mês está a ser muito dificil... mas assim que tiveres o total avisa aqui para ver o que posso dar :cry:
Taro
Membro Veterano

quinta jun 11, 2009 10:51 pm

Clarota quem assistiu, e logo se prestou para levar ao vet foi a Lena com quem estou sempre em contacto e olha que ela bem se preocupou pois não é cena boa de se presenciar..eles estão a ter todos os cuidados e o médico está alerta..vamos a ver se não vem aí ataques sucessivos pois não é bom..mas ela diz que ele tem estado a recuperar..
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta jun 12, 2009 7:03 am

Eles são como filhos :cry: Coitadinho
clarota
Membro Veterano

sexta jun 12, 2009 9:45 am

Nem quero pensar no que ele pode estar a sofrer mas vocês dizem que ele pode levar uma vida normal, fico um pouco mais conformada.

Agradece à Lena por mim, ela realmente é um espectáculo!

Melhoras lindo, só queria que tivesses uma casinha com tudo o que precisas neste momento!
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 8:58 pm, editado 1 vez no total.
Taro
Membro Veterano

sexta jun 12, 2009 9:58 am

Não precisas de pensar Clarota..já anda aos pulos como se nada tivesse acontecido.
clarota
Membro Veterano

sexta jun 12, 2009 10:02 am

Pois, mas a coisa está lá!

Com medicação essesa taques não lhe dão? eu não sei nada dessa doença ! :oops: eles sofrem muito não é? :(
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 8:58 pm, editado 1 vez no total.
TinaC
Membro Veterano
Registado: quinta mai 22, 2008 8:07 pm

sexta jun 12, 2009 10:04 am

Não se preocupem que o pequeno pode e vai ter com certeza uma vida perfeitamente normal, desde que medicado, a epilepsia é uma doença como outra qualquer, e não é isso que lhe vai tirar aquela força e vontade de viver!Agora é só encontrar aqueles donos especiais!
clarota
Membro Veterano

sexta jun 12, 2009 10:11 am

:(
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sexta jun 12, 2009 10:33 am

TinaC Escreveu:Não se preocupem que o pequeno pode e vai ter com certeza uma vida perfeitamente normal, desde que medicado, a epilepsia é uma doença como outra qualquer, e não é isso que lhe vai tirar aquela força e vontade de viver!Agora é só encontrar aqueles donos especiais!
100€ de acordo
A minha Mãe tem epilepsia e está com 74 anos, asmática, etc.
Um comprimido por dia e toca a andar para a frente.

O Braco de certeza q vai ser assim. O q custa é saber q existe uma doença destas, depois é cair na real e tratar dela, tomando ou dando, no caso de cães um comprimido por dia sem grande stress.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”