MENINA - Desapareceu do "hotel" após uma semana de estadia
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
- Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo
A menina ainda deve ter as marcas no pescoço dos maus tratos que sofreu anteriormente, creio.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
- Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo
jpga... já ligou à mmenezez? Acho que ela está à espera de uma chamada sua.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 8:40 pm
A Inês contou-me hoje a história e eu nem queria acreditar.
Como a Isabel disse: "Precisava de uma carga de porrada!"
Fátima, eu sei que tens muitos animais e que também já foram adoptados muitos, o que é difícil de controlar, mas devias começar a vistar mais os teus animais adoptados!
Como a Isabel disse: "Precisava de uma carga de porrada!"

Fátima, eu sei que tens muitos animais e que também já foram adoptados muitos, o que é difícil de controlar, mas devias começar a vistar mais os teus animais adoptados!

Anda-se aqui para ajudar animais e á custa de muitos sacrificios, mas curiosamente fazem-se 'investimentos', e mente-se de boca cheia por medo de perder o dinheirinho investido!Fui pressionada uma vez que o investimento para mim apesar de não ser pequeno nem era meu e se falasse não veria nada de volta, e exactamente por todos estes motivos e muitos mais resolvi fazer a minha saída.
Depois aceita-se ajudar animais, e pedem-se madrinhas, que é para pagar 'o investimento'. Eh pá, desculpem mas tudo isto cheira mal que tresanda!!
E o mau sou eu, e o insensível sou eu, e sou eu que ando a lançar tópicos contra os pedidos de ajuda monetárias por pura maldade e sabe-se lá mais que conspirações secretas!! Eh pá, vocês merecem-se uns aos outros e a moderação da arca merece-vos a todos!
Obrigado pela sua resposta.Isabelr Escreveu:Nicasxi,nicasxi Escreveu:Pergunta 1- Afinal, reex, onde são essas famosas instalações ao certo? Morada correcta por favor....
Pergunta 2 - Mas a Ariana já está ou não de volta à UZ?
Pergunta 3- Quem a foi buscar?
Pergunta 4- Onde a foi buscar?
Por agora , .... mas gostava de que alguem respondesse e se deixassem de rodeios e diz que disse, por favor....
Editei para acrescentar uma 5ª pergunta igualmente importante:
Quando a foram buscar????
Embora as perguntas não me tenham sido dirigidas, posso dizer-lhe que a Ariana já se encontra na UZ. E isso não tem a ver com o facto de o espaço da D. Teresa ser ou não apropriado. Qualquer animal que seja adoptado na UZ vai para um lar e não para outro canil ou lá o que seja. Qualquer adoptante preenche um termo de responsabilidade comprometendo-se, nomeadamente, a informar a UZ acerca da eventual mudança de dono. No caso da Ariana, quer uma quer outra premissas, foram desrespeitadas, pelo que a UZ, de acordo com o mesmo documento assinado pelo adoptante, tem o direito de resgatar o animal.
Quem a foi buscar foi uma voluntária da UZ. Foi buscá-la hoje. Quanto à localização do espaço da D. Teresa, não faço a menor ideia, nem conheço sequer a senhora ou quem a ela esteja ligado. Do meu ponto de vista e como voluntária da UZ, o raciocínio que faço é: se um animal à guarda da UZ foi adoptado sob faltos pretextos deve regressar à UZ. E os voluntários mobilizam-se, na medida do possível, para que tal aconteça. Não é fácil com todo o trabalho que há para fazer mas, felizmente, contamos com algumas pessoas muito trabalhadoras e atentas. A rex é uma delas.
Do que se pode concluir que a UZ ao tomar conhecimento da situação pediu que a cadela fosse de lá retirada.Ao que uma voluntária a foi lá buscar e já entregou na UZ. Certo?
Então:
Essa voluntária esteve nas instalações dessa senhora, presumo que tenha falado com ela....
E...? Não nos pode adiantar mais nada? Como eram as instalações? Se estão lá mais cães? O que lhe disseram?Etc......
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 9:54 pm
mjoaocunha Escreveu:Cloquei a circular este e-mail:
Boa tarde,
Venho apelar a todas as pessoas q possam ajudar a encontrar a MENINA.
Para quem não se lembre da mm, aqui fica o link onde estão as fotos todas dela e a história:
http://www.espacito4patas.com/index.php ... &Itemid=57
O q aconteceu a esta menina depois q foi esgatada do canil:
1 - Foi para Lisboa, com madrinhas q asseguraram a sua estadia em hotel canino;
2 - Vim a saber q o tal hotel onde a MENINA estaria é um terreno com um barracão, onde estão um número elevado de cães abandonados, todos misturados, sem qq controlo sanitário;
3 - Comecei a tratar de arranjar alojaento para a tirar de lá;
4 - Foi colocado no tópico da arca de noe referente à MENINA uma fotografia falsa (no minimo), tendo sido retirada da UZ uma cadela de nome Ariana para ser colocada no lugar da MENINA;
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 575#983575
5 - Fugiu ou desapareceu passada uma semana, tendo sido ocultada a verdade à pessoa q estava responsável pela mm (eu);
6 - Ontem recebi uma chamada a avisar q a MENINA desapareceu passada uma semana de lá estar.
Agora o q é realmente importante é encontrar a MENINA.perto de:
Supostamente desapareceu perto de FORNOS DE AMORA - CRUZ DE PAU - VALE DO GATO.
O terreno de onde desapareceu é onde a D. Teresa tinha 40 cães abandonados.
Agradeço a todos q possam ajudar a encontrar a MENINA, quer procurando nos canis da redondezas, quer colocando posteres, quer indo ao local, quer visitando locais mais duvidosos.
Por favor ajudem-me a encontrar a minha MENINA. Eu não posso ir a Lisboa.
Agradeço desde já TUDO o q se possa fazer para trazer a MENINA de volta ao espacito4patas (zona do Porto).
Maria João
Tlm.: 914469266
coloquei fotos, agora vou tratar do Tautau e outros q estão bem debaixo da minha asa, já q pela MENINA pouco ou nada posso fazer mais.
As pessoas q teem cães na D. Teresa, convem q tirem de lá os cães![]()
Fica aqui mais uma lição q levei. Na verdade e MUITO BEM FEITA para eu aptrender. Burra eu, q ainda acredito no q não vejo. Enfim....

(Qualquer alteraçao que achem por bem se fazer digam pf, eu faço mas posso sempre alterar e nao me custa nada)
Última edição por Naturamqr em terça jul 07, 2009 6:46 pm, editado 1 vez no total.
<a target="_blank" href="http://vimeo.com/8245735">http://vimeo.com/8245735</a>
<strong>>Chocante mas verdadeiro - Adopte um amigo para toda a vida!
"Os animais dividem connosco o privilégio de terem uma alma." (Pitágoras)
http://trapilhicesdanatura.blogspot.com/ </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm
jpga Escreveu:.....já tenho todas as diferenças.....

Desculpe mas não entendi...
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. Pêlos e penas. Pele, escamas e carapaças. Enfim... todos!!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 9:54 pm
O outro tinha um erro desculpem.

<a target="_blank" href="http://vimeo.com/8245735">http://vimeo.com/8245735</a>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
- Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes
.....quando digo as diferenças, refiro-me a conseguir distinguir......nota-se perfeitamente na grande diferença na pata direita posterior, em relação a uma mancha branca, e também a mancha branca no peito.....e também a maior de todas é que a menina tem traços de pittbull, e a outra não.....
...já agora em que sitio do barreiro é que viu uma parecida......vamos quinta-feira á caça da menina, mais alguém quer vir??????????????????
...já agora em que sitio do barreiro é que viu uma parecida......vamos quinta-feira á caça da menina, mais alguém quer vir??????????????????
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas - Contacto:
É Foros de Amora, não Fornos 
Alguém que esteja "dentro da situação" (nem que seja a Maria João talvez utilizando contactos de alguém que se disponibilize mais perto) coloque apelo no Encontra-me.org, já que é um site que tem imensa gente a receber as notificações e de uma vez avisa-se logo imensa gente.
Já avisaram o canil do seixal?

Alguém que esteja "dentro da situação" (nem que seja a Maria João talvez utilizando contactos de alguém que se disponibilize mais perto) coloque apelo no Encontra-me.org, já que é um site que tem imensa gente a receber as notificações e de uma vez avisa-se logo imensa gente.
Já avisaram o canil do seixal?
www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
www.cidadedosanimais.com/forum
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am
quem se oferece para ir com as fotos ver os caes dos canis municipais....
mandar para la por fax nao adianta de nada pq eles nem olham... tem que ser alguem de perto que possa ir mesmo dentro do canil ver se a veÊm ou se ha registos de uma cadela com aquelas caracteristicas la ter entrado recentemente.....
se for como aqui n norte.....
mandar para la por fax nao adianta de nada pq eles nem olham... tem que ser alguem de perto que possa ir mesmo dentro do canil ver se a veÊm ou se ha registos de uma cadela com aquelas caracteristicas la ter entrado recentemente.....
se for como aqui n norte.....