POIROT E FREUD PRECISAM DA NOSSA AJUDA

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

segunda mar 08, 2010 6:46 pm

Dolfa, os nomes estão correctos.
Poirot o que anda sempre a cheirar pistas, à procura de detalhes para os seus casos, fica-lhe bem.
Freud o mais pequeno, mais dado, e sempre a tentar esticar-se e subir para o colo, é o transviado sexual, que nos persegue e se aproxima para perceber as nossas personalidades, tristezas, desenganos e traumas :lol: :lol: :lol: :lol:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda mar 08, 2010 6:49 pm

Sutra Escreveu:Dolfa, os nomes estão correctos.
Poirot o que anda sempre a cheirar pistas, à procura de detalhes para os seus casos, fica-lhe bem.
Freud o mais pequeno, mais dado, e sempre a tentar esticar-se e subir para o colo, é o transviado sexual, que nos persegue e se aproxima para perceber as nossas personalidades, tristezas, desenganos e traumas :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: Bem associado :wink: Freud um verdadeiro Psicanalista e Poirot um verdadeiro detective
Última edição por tiabela em segunda mar 08, 2010 7:04 pm, editado 1 vez no total.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda mar 08, 2010 6:53 pm

Se analisares assim, até tá correcto mas eu associo o tamanho, a cor ruiva e a maneira de ser dos alemães, ao mais alto e ossudo, já o outro baixinho e dengoso é mais franciú :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mar 09, 2010 12:30 am

De uma coisa relacionada com o meu Lenny, hei-de transferir nos próximos dias 10 euritos de ajuda pontual para estes meninos, para diminuir um nadinha o sufoco. Depois aviso quando fizer a transferência.

Vá lá, gente, estes meninos precisam muito do nosso apoio... E de uns donos à maneira, então, nem se fala!
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano

terça mar 09, 2010 9:14 am

Muito obrigado Tassebem

Vou agora buscar o Jazz à clínica e vou ver estes dois lindões :wink:

Comprei-lhes umas coleirinhas azuis :wink: vamos ver se lhes servem, não estou habituada a comprar para cães deste porte :oops: :oops:

Para mim são gigantes :lol: Principalmente no coração, têm um coração do tamanho do mundo
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mar 09, 2010 10:12 am

Está a ver? Hoje o sol até brilhou só para si e para eles, Tiabela.

Vai ver o puto reguila Jazz acordou muito bem-disposto e vai encontrar o Poirot e o Freud também alegres.

Oxalá as coleirinhas sirvam. Vão ficar ainda mais bonitos do que já são. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano

terça mar 09, 2010 10:21 pm

Pois é, hoje tive sorte, o Sol brilhou para todos nós

Mal deixei o Jazz na box, fui de imediato ver estes dois meninos e mesmo ao fundo vi que o Freud estava a olhar para mim, será o faro de caçador ????

Entrei na box e estava desejosa para ver se as coleiras serviam. Coloquei-a logo, acho que têm um ar de menos abandono. Pode ser impressão minha, mas ficam mais compostinhos e azuis que lhes fica tão bem :wink:

É difícil tirar fotos quando se vai sozinha pois eles passam o tempo em cima de nós com lambidelas e patas a arranhar a pedir mais festas.

O pêlo deste menino FREUD está bem melhor e os olhos também.

Ele não sai de cima de mim, sempre sempre a querer festas, deixa que lhe faça tudo, festas na barriga, ma cabeça, nas patinhas e fecha os olhos de deliciado. Tem um mini amiguinho na box do qual também tirei fotos, também passou o tempo em cima de mim, é muito meiguinho e muito engraçado :wink:

É uma pena o Freud ainda não ter arranjado uns donos, é um animal muito carente e muito meigo, quando me vim embora o olhar dele de despedida partiu-me o coração.

As fotos do FREUD :wink:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

O amiguinho

Imagem
Imagem

A despedida, de fazer dó

Imagem
tiabela
Membro Veterano

terça mar 09, 2010 10:33 pm

Mal entrei na box do Poirot, foi também uma ses~~ao de lambidelas e abraços, pareceu-me que gostou mais da visita do que da última vez, com o tempo vai-se habituando que as visitas são boas e as festas também

Continua magro, mas dizem que ele come bem, está a aproximar-se a data da injecção, vamos torcer para tudo correr pelo melhor.

Este cão é muito elegante e tem um porte muito bonito

LuMaria e Dolfa em especial para vós :wink:

Imagem
Imagem

A magreza

Imagem
Imagem

Digam lá que o azul não lhe fica bem???

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

A despedida :cry:

Imagem
Imagem
Tassebem
Membro Veterano

terça mar 09, 2010 11:13 pm

Ai, Tiabela…

Poirot
Imagem
Imagem[/quote]

Freud
Imagem[/quote]

Como é que ninguém se apaixona por estes meninos tão doces? :(
tiabela
Membro Veterano

terça mar 09, 2010 11:54 pm

Madrinhas e Titias, gostaram de ver os meninos com as coleirinhas?????
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta mar 10, 2010 12:03 am

Será que o Poirot tem apetite? Quando se lhe oferece um biscoito come muito devagar e delicadamente... e nao com a voracidade dos outros cães.
As coleirinhas ficam-lhes muito bem. Tadinhos, nunca tiveram tanta atenção como agora :|
Tassebem
Membro Veterano

quarta mar 10, 2010 12:03 am

Lindos! Por acaso o azul fica-lhes mesmo bem. :)
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quarta mar 10, 2010 12:04 am

Oh Tiabela que coleirinhas mais fashion, até parecem fcp :lol: :lol: :lol:
Assim já consigo colocar a trela à vontadinha :lol: :lol: :lol:
tiabela
Membro Veterano

quarta mar 10, 2010 12:06 am

perapado Escreveu:Será que o Poirot tem apetite? Quando se lhe oferece um biscoito come muito devagar e delicadamente... e nao com a voracidade dos outros cães.
As coleirinhas ficam-lhes muito bem. Tadinhos, nunca tiveram tanta atenção como agora :|
Eles merecem perapado, sempre gostei de cães pequeninos.

O primeiro cão maior de quem gostei foi do Zeiss (6) :oops:

Depois foi o Juca e agora estes dois, mas o Freus é duma ternura que me comove :cry: :cry:

Quando lá for esperimente entrar na box do Freud que se vai apaixonar :wink:
tiabela
Membro Veterano

quarta mar 10, 2010 12:07 am

Sutra Escreveu:Oh Tiabela que coleirinhas mais fashion, até parecem fcp :lol: :lol: :lol:
Assim já consigo colocar a trela à vontadinha :lol: :lol: :lol:
Veja se estão apertadas, não vão eles andar para trás e a coleira sair da cabeça :wink:

Eu não deixei mt apertada
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”