Mas ja cansa..o que interessa é o cão e não fait divers.
E pelos visto o botas e o resto do pessoal ficam sem resposta. A verdade é que até hoje a rapariga não voltou ao anuncio.
Moderador: mcerqueira
botas96 Escreveu:Ouça,Filipa_lpg. Vou ser sincero.
Lá pelo cão ficar 9 horas sozinho no apartamento,penso que seja o normal para todos nós.
Pelo menos no meu caso era essa a regra e não a excepção (até há pouco tempo).
E não vem mal ao mundo,desde que as necessidades de um cão de ser cão sejam satisfeitas (não só as voltas higiénicas).
Mas também parece-me que não seja esse o problema,do que li e do que me apercebi (corrija-me se tiver errado) , ajudou esse cão num impulso não tendo maneira,nem logística para o abrigar, pelo menos por uns tempos, até arranjar alguém temporário ou definitivo. (nem que seja você).
Nem está preparada para o ajudar (saber como agir nesses casos).
Agravado por motivos externos (falta de independência,oposição de terceiros, certeza que quer ficar com o cão, etc.) e quer agora resolver tudo em "cima do joelho".
Pelo menos é esta a impressão que me dá.
Iniciou o tópico a pedir uma FAT (temporário) mas depois revela-se pouco segura em relação ao futuro. E tem que compreender que isso deve pôr pouco à vontade quem se disponibilize, pois pode ficar "entalado" com o cão para sempre.
Confesso (talvez por incapacidade minha), não percebi nada dos seguranças, Aroeiras, pais, canis,matilhas e as suas intenções. (e já estou desde ontem a tentar deslindar este tópico).
O que lhe posso disser é:
Respire fundo, vá espairecer se necessário, clareie a cabeça e depois decida e mantenha o que decidir. Quer o cão ou não?
Se quiser, peça uma FAT.
Se não quiser,peça uma FAD.
Decisões apressadas são sempre más decisões.
p.s.- A única coisa que percebi é que o cão já está para o entradote,pois cães com essas marcações e configuração não têm três cores.
Mais sobre o cão!
x2voca Escreveu:botas96 Escreveu:Ouça,Filipa_lpg. Vou ser sincero.
Lá pelo cão ficar 9 horas sozinho no apartamento,penso que seja o normal para todos nós.
Pelo menos no meu caso era essa a regra e não a excepção (até há pouco tempo).
E não vem mal ao mundo,desde que as necessidades de um cão de ser cão sejam satisfeitas (não só as voltas higiénicas).
Mas também parece-me que não seja esse o problema,do que li e do que me apercebi (corrija-me se tiver errado) , ajudou esse cão num impulso não tendo maneira,nem logística para o abrigar, pelo menos por uns tempos, até arranjar alguém temporário ou definitivo. (nem que seja você).
Nem está preparada para o ajudar (saber como agir nesses casos).
Agravado por motivos externos (falta de independência,oposição de terceiros, certeza que quer ficar com o cão, etc.) e quer agora resolver tudo em "cima do joelho".
Pelo menos é esta a impressão que me dá.
Iniciou o tópico a pedir uma FAT (temporário) mas depois revela-se pouco segura em relação ao futuro. E tem que compreender que isso deve pôr pouco à vontade quem se disponibilize, pois pode ficar "entalado" com o cão para sempre.
Confesso (talvez por incapacidade minha), não percebi nada dos seguranças, Aroeiras, pais, canis,matilhas e as suas intenções. (e já estou desde ontem a tentar deslindar este tópico).
O que lhe posso disser é:
Respire fundo, vá espairecer se necessário, clareie a cabeça e depois decida e mantenha o que decidir. Quer o cão ou não?
Se quiser, peça uma FAT.
Se não quiser,peça uma FAD.
Decisões apressadas são sempre más decisões.
p.s.- A única coisa que percebi é que o cão já está para o entradote,pois cães com essas marcações e configuração não têm três cores.
Mais sobre o cão!
concordo...
Pois...estou já a tratar disso.botas96 Escreveu:Mas já chega de falar em pessoas e sobre elas, num tópico sobre um cão e que nem se falou decentemente e já lá vão 6 páginas.
Aqui o protagonista devia ser outro.
Pois..grande tangaFilipa_lpg Escreveu:Embora parte dos foristas nesta thread não parecerem preocupados com o cão em si, para os que ainda se importam, já encontrei o dono e o cão já está na devida casa
Não chegou a ir para o canil municipal, possivelmente por falta de vontade do segurança que trata dos cães, que também não estava radiante com a ideia ("mas regras são regras, e as regras são para cumprir...").
Esta thread pode ser fechada.