O Bálu tá enorme já esta completamente integrado na nova família, desde a família humana até a família animal. Com o meu outro cachorro a relação ja esta orientada o Bálu e o Remexido ( nome mto original não é? eeheheh mas quando apareceu na minha casa abandonado ele parecia q tava ligado a corrente e prontes ficou o remexido) esta casa tem alturas que parece a santa casa da misericordia. Com os gatos a relação ja é normal da relação cão gato...corre atrás deles para brincar mas eles fogem. Agora com os patos e as galinhas a coisa ainda tem de levar tempo. Ja destruiu nos últimos dias 2 vasos de flores, ja apanhou algumas peças de roupa mas em boa altura conseguimos ainda as retirar. Enfim acho que vocês fazem ja uma ideia de como esta a ser. A medica de família (veterinária) gosta muito dele porque ele até se tem portado bem lá. Fotos tenho colocado na pagina dele mas tenho de actualizar. compro-lhe brinquedos mas gosta mais de calças....esfregonas...vassouras...ahhh e meninas de meias nhami nhami. eeheeheh
Se aparecerem os manos deles talvez seja capaz de arranjar alguns interessados, sim porque quando digo que o rapaz foi abandonado dizem-me logo se querem que fiquem com ele.
Desculpem se eu falei muito mas falar do balu é muito fácil
Filipe