Possíveis adoptantes

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

quinta mai 07, 2009 10:04 pm

tenho adoptante para gato preto de olhos azuis! se encontrarem algum ;)
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quinta mai 07, 2009 10:05 pm

Tenho adoptante cão macho até 6 anos, yorkshire ou x yorkshire.

Qualquer coisa mp.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
jfcs
Membro Veterano
Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico

terça mai 12, 2009 4:36 pm

:arrow:
Joana Silva
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

terça mai 12, 2009 4:39 pm

YolaeFifi Escreveu:tenho adoptante para gato preto de olhos azuis! se encontrarem algum ;)
Gato preto com olhos azuis??????? Nunca vi nenhum, mas existem gatos pretos com olhos azuis??
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

terça mai 12, 2009 11:08 pm

Animal: cão

Raça (ou cruzado de): qualquer

Porte/Tamanho: Pequeno

Coloração: Cor Indefinida

Localidade: grande porto

Contactos:
916473229

Informações Adicionais:
procuro cão de qualquer raça mas de porte pequeno
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
happyprince
Membro Veterano

quarta mai 13, 2009 11:14 pm

Braga, Quer gato persa

From: Marta Correia

Sent: Wednesday, May 13, 2009 1:03 PM

Senhora quer gato persa!

Nao conheço!

Entrou em contacto comigo.

É de Braga.

Boa tarde.

Antes demais gostaria de louvar a vossa iniciativa, porque infelizmente em Portugal os animais ainda são muito maltratados e é sempre bom ver pessoas que ainda se preocupam.

Eu sou de Braga e gostaria de ter um gato persa, tem de ser novo porque tenho outros animais, incluindo caes e é muito mais facil de se socializarem quando ainda são novos. Se por ventura tiverem algum entrem em contacto pelo meu mail [email protected]

Obrigado

adoptante para gatinho bebé – Lisboa

De: Joana Rocha [mailto:[email protected]]
Enviada: segunda-feira, 11 de Maio de 2009 21:55

OLÁ EUNICE.

RECEBI UM EMAIL DE ALGUEM A DIZER Q O CANIL DE MONSANTO ESTÁ CHEIO DE BEBÉS Q VÃO SER ABATIDOS!!!

TENHO UMA SENHORA INTERESSADA EM ADOPTAR 1 GATO BEBÉ DO CANIL DE MONSANTO.

SERÁ Q CONHECE ALGUÉM Q LÁ POSSA IR BUSCAR 1 E O POSSA ENTREGAR À SENHORA EM SETUBAL?

ELA N TEM COMO O IR BUSCAR... :(

AGUARDO RESPOSTA.

BJ

--
"Não fiques indiferente...adoptA.Os."

Joana Rocha
966224204
http://adoptaos.blogspot.com
http://lutaanimal.blogspot.com

Alguém tem um pequenois e um pit meigo?

Georgina Silva <georginafsilva>

Olá amigos!

Tenho um pedido para um pequenois, um amigo meu de extrema confiança. Tem vários animais e já tem um pequenois. Vive numa quinta e tem até cavalos. A mãe dele gostava de ter mais um pequenois. Alguém tem um? De preferência um que esteja em canil, sempre é mais uma vida que se salva.

Tenho também um conhecido que quer um ou uma pitbull. Tem uma moradia. Já falei com ele sobre as condições que tem para o animal. Foi através de uma amiga minha que tem uma pitbull muito meiga e o rapaz, que trabalha com o namorado dela, pediu-lhe se conhecia alguém que tivesse um. Dá-me a impressão ser pessoa de confiança, mas antes de lhe entregarmos o animal, volto a falar com ele. Se alguém tiver algum para adopção, envie-me, por favor, fotos para lhe levar e analisar melhor o rapaz.

Bjinhos

Georgina
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
happyprince
Membro Veterano

sexta mai 15, 2009 9:15 pm

Cão Serra da Estrela

ola, esta senhora pretendia um serra , se tiverem algum contactem-na.

obrigada

From: sofia oliveira <meggyy7>
Date: 2009/4/17

Boa noite

Gostava de saber se ainda tem o cão serra da estrela de 1 ano. pode enviar me fotos? Cobra preço, se sim qual?

Agradeço a atenção dispensada.

Com os melhores cumprimentos

Possível adoptante para cão bebé - Porto

From: Susana Flores <susana>
Date: 2009/5/14

Olá amigos, meus e dos animais,

Aqui vos deixo o contacto da Daniela, cunhada de uma amiga minha, que pretende adoptar um cachorro (não sei se tem de ser macho, julgo que é indiferente) bébé.

Eu já encaminhei um ou outro que aqui tenho, mas aqui vos deixo o mail dela, para a contactarem.

[email protected]

Obrigada e boa sorte, penso que ela é uma boa adoptante.

Susana
happyprince
Membro Veterano

domingo mai 17, 2009 6:32 pm

Oferta de FAT no JCLE:
gosto muito de animais e tenho algum espaço onde os posso ter.
posso ser uma fat de animais que precisem de ajuda.
por favor contactem-me para o meu email loirinha. [email protected]

Coimbra
jfcs
Membro Veterano
Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico

domingo mai 17, 2009 7:17 pm

happyprince Escreveu:
Tenho também um conhecido que quer um ou uma pitbull. Tem uma moradia. Já falei com ele sobre as condições que tem para o animal. Foi através de uma amiga minha que tem uma pitbull muito meiga e o rapaz, que trabalha com o namorado dela, pediu-lhe se conhecia alguém que tivesse um. Dá-me a impressão ser pessoa de confiança, mas antes de lhe entregarmos o animal, volto a falar com ele. Se alguém tiver algum para adopção, envie-me, por favor, fotos para lhe levar e analisar melhor o rapaz.

Bjinhos

Georgina
a mjoao tem o bull com 5 meses falem com ela é do www.espacito4patas.com
Joana Silva
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

domingo mai 17, 2009 7:22 pm

YolaeFifi Escreveu:tenho adoptante para gato preto de olhos azuis! se encontrarem algum ;)
Na ABRA tem um gatinho bebé preto..Também tem olhos azuis,mas isso é porque todos nascem com os olhos assim,acho eu..Mas se a pessoa gostar :wink:
Abri tópico dele à pouco..é ebony

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=67770
happyprince
Membro Veterano

domingo mai 17, 2009 11:02 pm

Sim, eu mandei mail à Maria João.

Pois, os gatinhos têm olhos azuis, mas depois mudam de cor... Não sei...
happyprince
Membro Veterano

sábado mai 23, 2009 4:32 pm

Boa tarde,

Recebi este email que reencaminho.

Os mesmos cuidados, atenções, e devida triagem.

Grata!

From: catarina silva <catarina_mr_silva>
Date: 2009/5/19
Boa tarde

Gostaria de adoptar um cão e tenho um apreço especial pelo basset hound.
Preferia que fosse ainda bebé e macho. Se souber de informação sobre algum agradeço que me torne conhecimento.

Atenciosamente
Catarina Silva

Adoptantes para gatitos amarelos

From: Bobby e Companhia

Sent: Friday, May 22, 2009 1:36 PM

Estas duas senhoras queriam adoptar o gatinho/a amarela que tive para adopção mas já nao estava disponivel.

Se quiserem tentar...

D. Luisa - 911036192

D. Maria - 915940919

Boa sorte
--
AAAEspinho - Associação dos Amigos dos Animais de Espinho
NIB: 003502850005969173024 CGD Espinho
bobbycompanhia.blogspot.com
bobbyecompanhia.hi5.com

RESPONDER á SARA CARDOSO ... quer ADOPTAR um GATINHO!

De: sara cardoso <hell_dog92>

Gostava muito de adoptar o gatinho(a) cinzento (a) com o moustache branco..
faz-me lembrar o meu aramis.
happyprince
Membro Veterano

domingo mai 24, 2009 8:44 pm

adoptar labrador

From: Marta Dutra

Sent: Saturday, May 23, 2009 11:36 PM

Reenvio email recebido, com contacto de pessoa interessada num labrador. É necessário fazer triagem.
Cumprimentos,
Marta Dutra

From: André Magalhães <mag_andre>
Date: 2009/5/23

bom dia
vi o seu anuncio e
estava interessado em adoptar este cão se ainda estiver disponível

se o Lucas for um cão sociável tanto com pessoas como com cães, eu poderei cuidar dele se assim entenderem
há pouco tempo o meu melhor amigo faleceu, um bull terrier com 12 anos e está a ser difícil superar a perda..
se tivesse outro amigo para cuidar e distrair-me, talvez atenuasse a dor
se estiver interessado contacte-me para o meu mail ou para o tlm- 936989777

obrigado
André Magalhães

adoptante para cachorro

From: Amélia Sousa [email protected]

Sent: Saturday, May 23, 2009 11:26 PM

Olá

Um amigo do meu irmão quer um cachorro. Gostava que fosse preto e macho. Alguém tem um assim para adopção?

obrigada

Amélia Sousa

possível adoptante

From: maria ines

Sent: Friday, May 22, 2009 11:51 PM

Fui contactada por uma senhora interessada em adoptar a Nikita que, felizmente, já foi adoptada. Ela e o marido estão interessados em porte pequeno e, de preferencia, com pelo longo.

O contacto é

D. Natália

telef 933442023.

Triagem necessária.

boa sorte

Inês
piccolavolpe
Membro Veterano
Registado: sábado abr 04, 2009 5:04 pm

quinta mai 28, 2009 7:32 am

"Bom dia,

Venho com este mail alertar para uma má adoptante que, apesar de já ser conhecida de muita gente, poderá haver muitas outras pessoas que não estão a par.

Ontem recebi uma sms a dizer que uma cadela que eu tenho para adopção, a ********, é "UM AMOR" (assim mesmo, com maiúsculas) e a perguntar se ainda a tenho. Respondi que sim e perguntei de que zona do país era a pessoa. Respondeu que é da Amadora e perguntou quando poderia a cadela ir para casa dela. Logo aí comecei a estranhar pois normalmente as pessoas fazem algumas perguntas sobre os cães, e ainda por cima o anúncio da ******** que pus no site adopta-me.org (que é onde suponho que ela terá visto a ********) só tem uma foto dela. Existem amores à primeira vista, mas mesmo assim... Respondi que costumo visitar antes a casa da pessoa que pretende adoptar e depois combina-se um dia para ir lá entregar o animal. Não pôs problemas nenhuns e enviou a morada e combinámos a visita para as 10h da manhã de hoje, 28 de Maio. Entretanto fui ao Google fazer uma busca pelo seu número de telemóvel (91.0500.139) e à lista dos maus adoptantes e descobri que esta pessoa é nem mais nem menos do que a Mª*Inês*Milagres C***alho, que desta forma queria apoderar-se da ********, sabe-se lá para que fim...

Quando ela perceber que afinal não vou a casa dela, vai começar a "atacar" de novo, ou seja, vai ver mais anúncios de adopções e contactar as pessoas responsáveis pelos animais, portanto, por favor, passem esta mensagem a todas as pessoas que conhecem que estejam envolvidas em adopções, para as alertar para esta má adoptante.

Ela pode usar outros números de telefone (em anexo envio a lista dos maus adptantes, em que, entre outros, está o nome dela e os números que ela usa).

Obrigado."
piccolavolpe
Membro Veterano
Registado: sábado abr 04, 2009 5:04 pm

quinta mai 28, 2009 3:13 pm

Como não fui lá às 10h, enviou-me agora mesmo uma mensagem de telemóvel (sim, fui eu que escrevi o e-mail acima :lol: ):

"O SR N VEIO AS 10h VEM AS 22H? AGUARDO RESP URGENTE"

Ora, quem é que tem urgência em adoptar um canídeo?

Avisem por favor toda a gente que conhecem que esteja envolvida em adopções das intenções desta senhora!

É urgente!

Em resposta ao e-mail de alerta já recebi estes e-mails:

"obrigada por avisar pois ainda ontem mesmo recebi uma mensagem desse numero.
na altura achei a senhora impecavel e super afavel.
disse me que tinha uma cadela de 6anos e agora queria outro para lhe fazer companhia.
hoje ia mandar lhe fotos mas com este aviso nem isso mando.
obrigada.
so de pensar o que poderia acontecer ao meu menino...
obrigada mesmo"

+

"Olá,

Esta mulher há anos que adopta animais e despacha-os sabe-se lá para onde.

Nestas ultimas semanas têm andado desperada para adoptar (eu também fui contactada...).

Também "ataca" de outra forma, coloca anuncios de animais para venda de raça e compromete-se a ir entregá-los a casa das pessoas, pedindo parte do valor estipulado da venda...é claro que não aparece.

Foram já 2 pessoas burladas e nem assim fazem queixa..."

+

"FRancisco bom dia estou deveras agradecida com este mail!! Há 15 dias esta senhora contactou-me para adptar o ********!! UM podengo com 2 anos cuja foto não estava sequer no adopta-me!! Achamos estranho mas de facto a senhora desfazia-se em amabilidades!! Acabamos por não dar felizmente para adopção!!
Afinal o universo manteve o ******** no sitio certo!!
UM grande bem haja"

+

"Olá.
Até me tou a arrepiar... ontem recebi uma mensagem desse numero.. a perguntar se ainda teria a minha cadela ******** e se puderia enviar uma foto. Eu mandei que sim que a tenho e que puderia enviar para o email, e disse-lhe que a ******** é de porte médio, mas não respondeu mais...
Agradeço o email que me enviou. Eu não tenho "vida" pa ter este animal em casa, mas mal por mal que fique aqui comigo, para dar outros fins a ela que não seja bons tratos e carinho não vale a pena.
obrigado."

+

"Bom dia! Obrigada pelo email que me enviou. Eu fui contactada ontem por essa senhora por sms e a 1a pergunta que ela me fez foi quanto pesava a ********. Como não sou parva disse-lhe que ela pesava 27 kilos quando na realidade so pesa 17.
Ela respondeu logo que não dava. De certeza que é para mete-los no meio de lutas. Obrigada mais uma vez."

+

"Muito obrigada.
Foi esta que me ligou ontem a querer adoptar o ******** que é pequenino e está no adopta-me. Houve qualquer coisa que não me palpitou, até fiquei arrepiada.
Estou a passar a mensagem."
Última edição por piccolavolpe em domingo jun 07, 2009 3:46 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”