fica bem lindo e olha sempre pelos ninos sem lar e pelos humanos que o são mesmo...

MJoao fico cada vez com mais furia de alguns que se dizem "humanos"...
onde anda afinal o castigo de Deus para "humanos" que o não são?

Moderador: mcerqueira
E porque será que uma pessoa que não pode ajudar tantos animais recorre a essas pessoas que recebem dinheiro em troca.sosbicharada Escreveu:Mas se há tanta gente a saber tanta coisa e presumo que tenham provas, porque é que não apresentam queixa ?
Nem que seja por actividade económica ilicita.
E porque será que uma pessoa que não pode ajudar tantos animais recorre a essas pessoas que recebem dinheiro em troca.sosbicharada Escreveu:Mas se há tanta gente a saber tanta coisa e presumo que tenham provas, porque é que não apresentam queixa ?
Nem que seja por actividade económica ilicita.
Como ajudastes estes ?mjoaocunha Escreveu:
Eu não vou desistir de ajudar animais, eu não vou tomar atitudes que não entendo presentemente de ficar com cães espalhados dentro de casa, mas na medida dos possíveis continuarei a ajudar animais.
Naum sejas má e julgues os outros por ti. Estou a dizer a minha opinião. Sera que dar animais a pessoas sem possibilidade de controlar sera uma boa coiza ? Minha opinião.maria1955 Escreveu:a senhora ou senhor consciencia deve ter-se enganado no site? tem alguma coisa contra quem ajuda a nimais ou veio para aqui para se vingar?
[Editado pela moderação (zitapets)]consciencia Escreveu:[Editado pela moderação (zitapets)]