POR FAVOR LEIAM - É IMPORTANTE PARA QUEM TEM CÃES

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

quinta fev 12, 2009 1:46 pm

Rufi lindo sinto 1 tristeza imensa por ti e por muitos amiguinhos quem sabe o seu final... :cry:

fica bem lindo e olha sempre pelos ninos sem lar e pelos humanos que o são mesmo... :cry: :cry: :cry:

MJoao fico cada vez com mais furia de alguns que se dizem "humanos"...
onde anda afinal o castigo de Deus para "humanos" que o não são? :cry:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta fev 12, 2009 5:55 pm

eu já nem consigo escrever mais nada...
tanto sofrimento convertido em € :evil:
isto é demais :evil:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
mfls
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta fev 12, 2009 6:25 pm

Maria João
Força para continuar. É nos infortúnios que vamos buscar forças para recomeçar. Ninguém se levanta se não cair e quando isso acontece, vem com mais força e determinação.

Não se preocupem, pois o castigo de Deus para estes "humanos" virá, quando eles menos esperarem
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quinta fev 12, 2009 6:51 pm

O meu tópico "Estou cansada" tem a ver com isto que se passou e cujos efeitos ainda estão presentes nos cães.

Eu não vou desistir de ajudar animais, eu não vou tomar atitudes que não entendo presentemente de ficar com cães espalhados dentro de casa, mas na medida dos possíveis continuarei a ajudar animais.

Descobri aos 40 e tal anos q é isto que quero fazer no futuro e é para isto que tenho lutado.

Não suporto são estas pessoas q dizendo-se amigas de animais exploram outras e negligenciam os ditos animais, assim como outras q agora viram as costas e desaparecem no mundo da net.

Mas eu cá ando, às vezes como os patos vou ao fundo, depois torno a colocar a cabeça fora de água.

:lol:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
consciencia
Membro
Registado: quinta fev 12, 2009 11:31 pm

quinta fev 12, 2009 11:34 pm

sosbicharada Escreveu:Mas se há tanta gente a saber tanta coisa e presumo que tenham provas, porque é que não apresentam queixa ?
Nem que seja por actividade económica ilicita.
E porque será que uma pessoa que não pode ajudar tantos animais recorre a essas pessoas que recebem dinheiro em troca.

Só sabemos um lado como a amiga disse.
consciencia
Membro

quinta fev 12, 2009 11:35 pm

sosbicharada Escreveu:Mas se há tanta gente a saber tanta coisa e presumo que tenham provas, porque é que não apresentam queixa ?
Nem que seja por actividade económica ilicita.
E porque será que uma pessoa que não pode ajudar tantos animais recorre a essas pessoas que recebem dinheiro em troca.

Só sabemos um lado como a amiga disse.
consciencia
Membro

quinta fev 12, 2009 11:38 pm

mjoaocunha Escreveu:
Eu não vou desistir de ajudar animais, eu não vou tomar atitudes que não entendo presentemente de ficar com cães espalhados dentro de casa, mas na medida dos possíveis continuarei a ajudar animais.

:lol:
Como ajudastes estes ? :o
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quinta fev 12, 2009 11:57 pm

a senhora ou senhor consciencia deve ter-se enganado no site? tem alguma coisa contra quem ajuda a nimais ou veio para aqui para se vingar?
consciencia
Membro

sexta fev 13, 2009 12:01 am

maria1955 Escreveu:a senhora ou senhor consciencia deve ter-se enganado no site? tem alguma coisa contra quem ajuda a nimais ou veio para aqui para se vingar?
Naum sejas má e julgues os outros por ti. Estou a dizer a minha opinião. Sera que dar animais a pessoas sem possibilidade de controlar sera uma boa coiza ? Minha opinião.
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

sexta fev 13, 2009 12:06 am

:D
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

sexta fev 13, 2009 12:06 am

consciencia... :x ou és uma ou outra ou outro... :x

cobardia,revolta,falhanço ou simplesmente euros perdidos?

para quê tapar o sol com uma peneira?deixemos apenas o tempo correr:é já antigo que a verdade assim o queiramos vem sempre ao cimo tal como o azeite...

e quase 1 anito passado entendi algo relacionado comigo há muito tempo...recordas-te consciencia :x ?

os animais são seres vivos tal como nós e são para ser amados, acarinhados e respeitados,eles tudo de bom nos oferecem...sempre...
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sexta fev 13, 2009 12:10 am

forista "consciencia",
a palavra COIZA não conheço
eu conheço a palavra COISA

:roll:

de onde veio agora???

quer ser a nossa consciencia???
por mim obrigada, tenho a consciencia limpa, peço ajuda para ajudar cães q resgato de um canil, não ando a criar problemas a terceiros, confiei em pessoas que me garantiram que conheciam a FAR em questão (não sei pq, mas parece-me q vc tb as conhece bem, porque senão não se daria ao trabalho de se registar em ocasião tão oportuna)

não se preocupe comigo, muito sinceramente eu nem lhe agradeço a sua preocupação, sabe porque?
porque me parece que só criou este nick para destabilizar e criar confusão.

No meu tópico ESTOU CANSADA refiro me a pessoas como vc.
São vcs que me cansam e esgotam, os animais não.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
consciencia
Membro

sexta fev 13, 2009 12:18 am

[Editado pela moderação (zitapets)]
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

sexta fev 13, 2009 9:31 am

Esta conversa parva da autodenominada "consciencia" apenas se destina a desviar as atenções dos terríveis factos: animais terrivelmente maltratados por alguém que recebeu dinheiro para cuidar deles e não o fez. E através destes factos emergiu a sombria verificação de toda uma rede de desonestidades (para ser branda na classificação) e conluios para explorar e expoliar pessoas como a Maria João. Os animais, aqui, são apenas um pretexto para o pretendido sucesso de todas essas manobras, não o objectivo que deviam ser.

Consciência é coisa que não houve e continua a não haver. Não a invoque em vão, forista.

Mas ainda bem que veio aqui (e não só) mostrar como na realidade é: alguém incapaz de reconhecer os seus erros, e também de olhar para os animais como eles devem ser olhados, e não como meros objectos de negócio. A partir daqui, só os muito parvos voltarão a confiar-lhe algum pobre cão para ser morto de fome e desidratação a três euros por dia.
Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs!
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

sexta fev 13, 2009 9:54 am

consciencia Escreveu:[Editado pela moderação (zitapets)]
[Editado pela moderação (zitapets)]

Enquanto ninguem refutar com provas concretas, as fotos que eu vi da saida dos animais daquela FAR continuam a ser inquestionáveis.

Mais alguma coisa?
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”