URGENTE:PROCURO PESSOA QUE COMPROU BOXER FEMEA NORTESHOPPING

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça ago 04, 2009 1:32 pm

Como é que ficou a reclamação?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Morceguynha
Membro
Registado: segunda jun 29, 2009 3:08 pm

terça ago 04, 2009 2:55 pm

Apesar das insistências ainda não obtive qualquer resposta quer da parte da ASAE quer da parte da OMVet.

A Loja assumiu toda a responsabilidade, e reembolsou-me o € do internamento, mas isto ainda não terminou! Falta a questão da vacina e das análises k o Enzo teve de fazer.

Infelizmente, ainda não tive oportunidade de me deslocar à Loja, mas em breve irei!
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

terça ago 04, 2009 9:06 pm

Finalmente "conheço" o Enzo..... :D :D :D :D

Imagem

Mas que doce, lindo... esses olhinhos....dá tanta vontade de abraçar...

:D :D :D :D
<p>Cumprimentos</p>
Morceguynha
Membro

quinta ago 06, 2009 1:41 pm

Lol, aqui ainda estava muito magrinho .. Ainda estava a começar a "arrebitar"

Mas já coloquei fotos novas... Orelhas não lhe faltam, mas que é fofo, isso é
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta ago 06, 2009 11:27 pm

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Espectacularrrrrrrrrrrrrrr

Que orelhas, que olhos, estou fascinada com o Enzo, qual ferrari qual carapuça...... :wink: :wink: :wink:

Muitos parabéns, o Enzo é mesmo lindo de morrerrrrrrrrrr :wink: :wink: :wink:

Já vi que ele adora estar à janela, cusco este menino :wink: :wink: :wink:
Morceguynha
Membro

sexta ago 07, 2009 2:03 pm

E está um belo de um comilão! Numa semana engordou 2 Kgs.

Atendendo ao facto de ter estado doente, está a fazer um tratamento à flora intestinal por causa das diarreias ..

Finalmente, começou a comer ração :P
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sexta ago 07, 2009 5:05 pm

Morceguynha tenho seguido este topico sempre:parabens pela sua optima atitude, pelo seu lindo cão tem um ar ternurento e digo-lhe que se existissem mais pessoas como você haveriam muito menos pessoas enganadas em tudo, pois muitos se ficam pelo falar e não ajir :arrow:

muita sorte para o amigo Enzo um lindão mesmo!!! :wink: :wink:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Morceguynha
Membro

segunda ago 31, 2009 4:24 pm

A semana passada tive o "des"prazer de dirigir-me à Loja de animais!

É claro que a gerente não me quer por perto pois tem receio do que eu possa dizer e/ou fazer.

Mas a verdade é que o Boletim de Vacinas do Enzo é ilegal e eu supostamente comprei um cão vacinado e desparasitado.

Conclusão , fui reclamar o dinheiro da vacina! E aproveitei para fazer um pequeno "escandalo" na loja e afugentar a clientela!

É claro que continuam a fazer ouvidos de mercador ao meu pedido. Mas, graças a Deus, não preciso do dinheiro e no que depender de mim, irei chateá-los até me faltarem as forças.. ( o que é dificil), lol

O meu Enzo está deliciosamente bem. Assim que puder ponho fotos novas porque realmente tornou-se um cão lindíssimo!
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda ago 31, 2009 5:30 pm

ainda bem que tudo terminou em bem com ele mas faça tudo que conseguir para que eles sejam pressionados a ter condições ou deixar de massacrar animais em loja... :evil:

boa sorte e aguardamos as fotos do amiguinho,agora decerto bem grandão :wink: :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda ago 31, 2009 7:46 pm

Morceguynha Escreveu:A semana passada tive o "des"prazer de dirigir-me à Loja de animais!

É claro que a gerente não me quer por perto pois tem receio do que eu possa dizer e/ou fazer.

Mas a verdade é que o Boletim de Vacinas do Enzo é ilegal e eu supostamente comprei um cão vacinado e desparasitado.

Conclusão , fui reclamar o dinheiro da vacina! E aproveitei para fazer um pequeno "escandalo" na loja e afugentar a clientela!

É claro que continuam a fazer ouvidos de mercador ao meu pedido. Mas, graças a Deus, não preciso do dinheiro e no que depender de mim, irei chateá-los até me faltarem as forças.. ( o que é dificil), lol

O meu Enzo está deliciosamente bem. Assim que puder ponho fotos novas porque realmente tornou-se um cão lindíssimo!
Só tenho pena de não poder ir lá consigo!!!!

E o seu menino bom, é o que realmente interessa!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta set 02, 2009 4:39 pm

E eu também ... que peninha que tenho mesmo :D :D :D

Ainda bem que tudo acabou em bem para o lindíssimo ENZO. Este miúdo realmente é espectacular e de certezinha que está muito orgulhoso com os papás que arranjou. :D :D :D

Morceguynha parabéns por ser como é ... nunca mude. Já existem poucos da sua "espécie" mas mais vale poucos e bons do que muitos e maus. :D :D :D
Morceguynha
Membro

quinta set 03, 2009 9:38 am

O Enzo já tem 10.5Kg e está lindíssimo ...

A loja neste momento está a sofrer na pele as consequências de não ser diligente pois o criador não quer assumiu quaisquer responsabilidades, afirmando continuamente que o cachorro não vinha doente ...

Conclusão, a Loja precisa da minha ajuda :P e eu, irei ajudar e porquê? Porque não posso compactuar com pessoas sem escrúpulos e que andam para aí a vacinar ( ou não ) animais sem ter quaisquer conhecimentos de medicina veterinária! E pior do que isso ( e que tb é uma possibilidade) andam a vender as vinhetas ( apenas e tão-só) das vacinas dos animais!

No meio disto tudo, fiquei desapontada com as nossas instituições. Apresentei queixa na OMVet, na ASAE, numa série de instituições de defesa dos dtos animais e imaginem : NUNCA OBTIVE RESPOSTA!!!
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quinta set 03, 2009 9:50 am

Olha... e uma coisa que se calhar não te lembras-te!
Denunciar a loja à admisnistração do shopping alegando que eles pelo seu bom nome devem ter a preocupação se as lojas praticam ilegalidades ou não!

As reclamações que tens apresentado são no livro de reclamações?
Fá-lo sempre nesse livro!

Pode ser que a ASAE lhes faça uma visitinha!!!

Porque DEVES receber uma carta da ASAE a confirmar que recebeu a tua reclamação!

Bjinhos e uma lambidela da MEL para o ENZO que é lindo!!!! :wink:
Morceguynha
Membro

quinta set 03, 2009 3:31 pm

A 1ª coisa k fiz foi participar à Administração do Norteshopping.

Em relação à ASAE, eu não fiz uma reclamação, fiz QUEIXA o que é diferente.

E sinceramente, a ASAE é a que menos me preocupa.

Preocupa-me que os restantes organismos não saibam como agir nestes casos e inclui-se aqui a OMVet.
Morceguynha
Membro

quinta set 10, 2009 11:17 am

Pessoal ...

Coloquei uma nova foto do Enzo ...

Acho que agora sim, dá para ver a diferença ...
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”