Pastor Alemão Perdido - Apareceu

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

segunda ago 31, 2009 11:26 am

Fiquei contente com este final feliz... :lol: :lol:

Ele perdeu pelo na coxa traseira? É que nas primeiras fotos o pelo das coxas era escuro... :?

Boa sorte para vocês todos.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta set 03, 2009 5:13 pm

pathelen Escreveu:Fiquei contente com este final feliz... :lol: :lol:

Ele perdeu pelo na coxa traseira? É que nas primeiras fotos o pelo das coxas era escuro... :?

Boa sorte para vocês todos.
Por acaso foi algo que também não me passou despercebido, bem como até as orelhas, aquando do autor do tópico ter editado o apelo no próprio dia em que o cão "supostamente" apareceu, para colocar outra foto, que também não percebi muito bem a finalidade de a colocar uma vez que o cão já tinha aparecido :?

Nas duas fotos juntas (abaixo), de comparação, nota-se bem a diferença da pelagem... bem como se nota nas primeiras fotos do apelo em relação á última colocada após edit...!

Imagem

Será que encontrou outro cão a pensar ser o dele :? :o

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta set 03, 2009 5:18 pm

Olha que realmente...
bem, ele lá deve saber se é o dele ou não - se não for, pelo menos este já não está na rua!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta set 03, 2009 5:43 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Olha que realmente...
bem, ele lá deve saber se é o dele ou não - se não for, pelo menos este já não está na rua!
E o outro??? Não continuará a monte? :| Safa-se um, fica o outro... :|

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta set 03, 2009 7:14 pm

leonildecarvalho Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:Olha que realmente...
E o outro??? Não continuará a monte? :| Safa-se um, fica o outro... :|

Leo
pois...sabe Deus por onde andará...
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta set 03, 2009 8:21 pm

Não é o mesmo cão :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quinta set 03, 2009 8:30 pm

Pois Leo... afinal não fui só eu que notei... :|

Por isso o dono diz que o cão não tem o mesmo olhar... claro, não é o mesmo cão!
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta set 03, 2009 8:34 pm

pathelen Escreveu:Pois Leo... afinal não fui só eu que notei... :|

Por isso o dono diz que o cão não tem o mesmo olhar... claro, não é o mesmo cão!
Um dono conhece o seu cão melhor do que ninguem, como se recolhe um cão que não é o nosso? :(
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

quinta set 03, 2009 8:38 pm

E agora também me surge outra pergunta: quando perceberem que não é o mesmo cão, o que vão fazer com este? :(
Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs!
dny275
Membro Júnior
Registado: domingo jan 29, 2006 9:55 pm

quinta set 03, 2009 8:43 pm

Antes de demais que confusão que vai para aqui!!! :lol:

É o mesmo cão sim senhora, existem traços que o Luck tinha e que nós sabemos perfeitamente quais são e o identificam claramente.

As primeiras fotos aqui colocádas são mais antigas, foram as primeiras a serem colocadas pois eu não tinha outras de momento e achei por bem efectuar o post com as que tinha.
Até coloquei no post que o cão actualmente tinha uma coleira diferente.

De referir que o espaço temporal entre as fotos é de dois anos!

Mas ao menos era ilustrado o cão e informava do seu desaparecimento, na esperança que se alguém o avistasse entraria em contacto.

A última foto colocada na 1ªpágina é uma foto actual, e foi colocada posteriormente.

Nas primeiras fotos o Luck tinha a tonalidade do pêlo mais escura(tinha cerca de 2 anos), na última foto reparem que a pelagem já é mais clara. Com o passar do tempo a tonalidade "abriu" ficando mais clara.

Não se preocupem que é o nosso "cão" e está a recuperar a olhos vistos.
Já retomou a "doideira" pelas bolas e mal viu o meu sobrinho foi logo brincar com ele, como de costume! :P

Abraços e bjs
dny275
Membro Júnior

quinta set 03, 2009 8:51 pm

Por acaso foi algo que também não me passou despercebido, bem como até as orelhas, aquando do autor do tópico ter editado o apelo no próprio dia em que o cão "supostamente" apareceu, para colocar outra foto, que também não percebi muito bem a finalidade de a colocar uma vez que o cão já tinha aparecido :?

Olá,

o apelo foi editado no dia que o Luck apareceu não para colocar nova foto, mas sim para retirar os contactos do post e para colocar no tópico o "Apareceu".

A foto que se refere no primeiro post já tinha sido colocada anteriormente.

Quando à questão do olhar, não é os olhos que mudaram mas sim a sua expressão.
Todos nós temos expressões diferente que mudam ao longo do dia e da vida, sendo influenciados directamente pelos acontecimentos a que estamos sujeitos.

Obviamente que me refiro à expressão do olhar do animal que denotava, e ainda denota alguma tristeza.

Abraço :wink:
dny275
Membro Júnior

quinta set 03, 2009 8:57 pm

LucNun Escreveu:E agora também me surge outra pergunta: quando perceberem que não é o mesmo cão, o que vão fazer com este? :(
Esta é uma questão que não se coloca pois é o nosso LUCK! :lol: :lol:

Mal seria que não reconhecêssemos o cão que criámos desde os 2 meses.

Mal chegou a casa, soube logo onde era o seu canto. Onde estava a comida e a água. As suas brincadeiras são as mesmas, as pessoas amigas que vão lá ele reconhece-as...e as que nunca lá foram não as reconhece.

Já para não falar nos traços fisicos e sinais que o distinguiam de nascença.

Abraço a todos
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta set 03, 2009 9:05 pm

A minha duvida era a pelagem preta mas está mais que esclarecido e ainda bem que ele já está como era :D :D :D
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

quinta set 03, 2009 9:19 pm

dny275 Escreveu:
LucNun Escreveu:E agora também me surge outra pergunta: quando perceberem que não é o mesmo cão, o que vão fazer com este? :(
Esta é uma questão que não se coloca pois é o nosso LUCK! :lol: :lol:

Mal seria que não reconhecêssemos o cão que criámos desde os 2 meses.

Mal chegou a casa, soube logo onde era o seu canto. Onde estava a comida e a água. As suas brincadeiras são as mesmas, as pessoas amigas que vão lá ele reconhece-as...e as que nunca lá foram não as reconhece.

Já para não falar nos traços fisicos e sinais que o distinguiam de nascença.

Abraço a todos
Caro dny275, ainda bem que encontrou o seu animal, espero que o animal recupere rapidamente a alegria junto de vocês.

É, no entanto, de lamentar as afirmações que certos utilizadores proferiram. Cada vez a Arca está pior! Vocês não têm mais nada que fazer do que levantar este tipo de acusações quando nem sequer conhecem o animal e a pessoa em causa? Ou levantar duvidas sobre o carácter das pessoas, com afirmações como a LucNun, ActionGirl, pathelen e leonildecarvalho acabaram de fazer?

Agora tratem de se rectificar e pedir desculpas que é o mínimo que devem fazer.

Mais uma coisa: As desculpas evitam-se... Se tinham dúvidas se seria o individuo certo não bastaria perguntar? Dizendo as razões pela suspeita de não ser e esperar pela resposta?

Enfim! :evil:
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
dny275
Membro Júnior

quinta set 03, 2009 9:25 pm

vitorina Escreveu:A minha duvida era a pelagem preta mas está mais que esclarecido e ainda bem que ele já está como era :D :D :D
Ainda não está como era, mas para lá caminha a "patas largas" :D

Mas já está muito melhor.
Até já voltou à luta diária com o carteiro...o que vale é que ele o conhece bem 8)

Abraço
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”