Ele perdeu pelo na coxa traseira? É que nas primeiras fotos o pelo das coxas era escuro...

Boa sorte para vocês todos.
Moderador: mcerqueira
Por acaso foi algo que também não me passou despercebido, bem como até as orelhas, aquando do autor do tópico ter editado o apelo no próprio dia em que o cão "supostamente" apareceu, para colocar outra foto, que também não percebi muito bem a finalidade de a colocar uma vez que o cão já tinha aparecidopathelen Escreveu:Fiquei contente com este final feliz...![]()
![]()
Ele perdeu pelo na coxa traseira? É que nas primeiras fotos o pelo das coxas era escuro...![]()
Boa sorte para vocês todos.
E o outro??? Não continuará a monte?sofiaabreulopes Escreveu:Olha que realmente...
bem, ele lá deve saber se é o dele ou não - se não for, pelo menos este já não está na rua!
pois...sabe Deus por onde andará...leonildecarvalho Escreveu:E o outro??? Não continuará a monte?sofiaabreulopes Escreveu:Olha que realmente...
bem, ele lá deve saber se é o dele ou não - se não for, pelo menos este já não está na rua!Safa-se um, fica o outro...
![]()
Leo
Um dono conhece o seu cão melhor do que ninguem, como se recolhe um cão que não é o nosso?pathelen Escreveu:Pois Leo... afinal não fui só eu que notei...![]()
Por isso o dono diz que o cão não tem o mesmo olhar... claro, não é o mesmo cão!
Esta é uma questão que não se coloca pois é o nosso LUCK!LucNun Escreveu:E agora também me surge outra pergunta: quando perceberem que não é o mesmo cão, o que vão fazer com este?
Caro dny275, ainda bem que encontrou o seu animal, espero que o animal recupere rapidamente a alegria junto de vocês.dny275 Escreveu:Esta é uma questão que não se coloca pois é o nosso LUCK!LucNun Escreveu:E agora também me surge outra pergunta: quando perceberem que não é o mesmo cão, o que vão fazer com este?![]()
![]()
Mal seria que não reconhecêssemos o cão que criámos desde os 2 meses.
Mal chegou a casa, soube logo onde era o seu canto. Onde estava a comida e a água. As suas brincadeiras são as mesmas, as pessoas amigas que vão lá ele reconhece-as...e as que nunca lá foram não as reconhece.
Já para não falar nos traços fisicos e sinais que o distinguiam de nascença.
Abraço a todos
Ainda não está como era, mas para lá caminha a "patas largas"vitorina Escreveu:A minha duvida era a pelagem preta mas está mais que esclarecido e ainda bem que ele já está como era![]()
![]()