Drilldown, essa foi uma forma que encontrámos para manifestar o nosso descontentamento com a actual situação no que diz respeito aos direitos dos animais.
Uma legislação que os considera como "coisas" e que não pune quem lhes faz mal, nem os protege não pode ser uma boa legislação.
Depois, o facto de terem considerado a Tourada cultura foi outro ponto de discórdia com o governo.
O facto de nada fazerem para mudar este triste estado de coisas então é dramático.
O Gandhi disse um dia que "A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." pelo que triste exemplo estamos a dar como nação. Enfim...
Tiabela, tem toda a razão. Provavelmente, estivemos lado a lado e nem sabíamos. Tive muita pena de não a ter conhecido mas nem sabia que iria.
Talvez nos venhamos a conhecer em breve com a Hope
Já agora uma curiosidade engraçada que se passou durante a marcha.
Num dos momentos da mesma estive lado a lado com uma rapariga que estava de muletas (podem comprovar no vídeo). Achei a situação interessante por ver que mesmo com a limitação que tinha de momento não deixou de ir na marcha. Para mim isso foi de louvar e só demonstra o amor que ela deve ter pelos animais.
Eu, armada em repórter fotográfica

dirigi-me a ela e perguntei-lhe se lhe poderia tirar uma foto ao que ela acedeu. Passados uns minutos, olho para a T-shirt que ela trazia vestida e reconheci a fotografia do animal que ela trazia. Era uma cadela linda de quem era "amiga virtual" está visto

e com quem falava já à algum tempo. Achei muito engraçado pois foi pelo animal que cheguei à dona
Ele à cada coisa
Desculpem o testamento mas achei engraçado o episódio.
Isto da net tem os seus perigos mas também tem coisas muito boas e interessantes. Basta somente ter bom senso.
Beijos e já agora, bom fim-de-semana