apagar
Moderador: mcerqueira
Sim precipitado foi mas também compreendo a senhora que mandou o mail ou telefonou à presidente da Associação... ver o cão dentro daquele caixote do lixo com sangue no pescoço assustadissimo deve-se ter assustado tambem com a conta do vet, uma vez que já lá temos uma divida bem grande... mas aprendi a lição não se preocupem... foi a primeira e a última vez...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
quem nunca errou ou nunca se «precipitou» que atire a 1ª pedra...agerardo Escreveu:Sim precipitado foi mas também compreendo a senhora que mandou o mail ou telefonou à presidente da Associação... ver o cão dentro daquele caixote do lixo com sangue no pescoço assustadissimo deve-se ter assustado tambem com a conta do vet, uma vez que já lá temos uma divida bem grande... mas aprendi a lição não se preocupem... foi a primeira e a última vez...
neste caso, que continue a atirar os pedregulhos...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Já não se errava tanto se só se colocassem pedidos na 1º pessoa, ou seja, para coisas em que se está envolvido directamente e dos quais se tem conhecimento directo. Isto em vez de se colocar aqui (agora já não tanto) forward de tudo o que é mail que se recebeu ou de coisas que se 'ouviu dizer'.
Mas ainda bem que já aprendeu, isso é que é importante.
Ninguém atirou pedras a ninguém. Se todos lutássemos por clareza nestas situações não se geravam discussões desnecessárias. Infelizmente, clareza de informação, parece ser um bicho papão por aqui.Pequebrado Escreveu:quem nunca errou ou nunca se «precipitou» que atire a 1ª pedra...agerardo Escreveu:Sim precipitado foi mas também compreendo a senhora que mandou o mail ou telefonou à presidente da Associação... ver o cão dentro daquele caixote do lixo com sangue no pescoço assustadissimo deve-se ter assustado tambem com a conta do vet, uma vez que já lá temos uma divida bem grande... mas aprendi a lição não se preocupem... foi a primeira e a última vez...

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Não é bicho papão, nem aqui nem em lado nenhum.LuMaria Escreveu:Ninguém atirou pedras a ninguém. Se todos lutássemos por clareza nestas situações não se geravam discussões desnecessárias. Infelizmente, clareza de informação, parece ser um bicho papão por aqui.Pequebrado Escreveu:quem nunca errou ou nunca se «precipitou» que atire a 1ª pedra...agerardo Escreveu:Sim precipitado foi mas também compreendo a senhora que mandou o mail ou telefonou à presidente da Associação... ver o cão dentro daquele caixote do lixo com sangue no pescoço assustadissimo deve-se ter assustado tambem com a conta do vet, uma vez que já lá temos uma divida bem grande... mas aprendi a lição não se preocupem... foi a primeira e a última vez...
O que não é preciso é chamamentos à atenção com textos em tamanho XXL - como se a pessoa fosse um «criminoso» ou tivesse cometido um acto desse teor.
O(a) forista não deve estar habituado(a) ao ram-ram dum forum de animais/Arca de Noé, provavelmente não leu as regras...
Há outra maneiras de questionar, como alguns foristas assim o fizeram, e de esclarecer o que se acha que não está claro.
Só isto.
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
...Se, é a sua suposição...Se a forista não soubesse mínimamente que poderia ter algum sucesso, não teria feito aqui o pedido e da forma como fezPequebrado Escreveu:Não é bicho papão, nem aqui nem em lado nenhum.LuMaria Escreveu:Ninguém atirou pedras a ninguém. Se todos lutássemos por clareza nestas situações não se geravam discussões desnecessárias. Infelizmente, clareza de informação, parece ser um bicho papão por aqui.Pequebrado Escreveu:quem nunca errou ou nunca se «precipitou» que atire a 1ª pedra...agerardo Escreveu:Sim precipitado foi mas também compreendo a senhora que mandou o mail ou telefonou à presidente da Associação... ver o cão dentro daquele caixote do lixo com sangue no pescoço assustadissimo deve-se ter assustado tambem com a conta do vet, uma vez que já lá temos uma divida bem grande... mas aprendi a lição não se preocupem... foi a primeira e a última vez...
O que não é preciso é chamamentos à atenção com textos em tamanho XXL - como se a pessoa fosse um «criminoso» ou tivesse cometido um acto desse teor.
O(a) forista não deve estar habituado(a) ao ram-ram dum forum de animais/Arca de Noé, provavelmente não leu as regras...
Há outra maneiras de questionar, como alguns foristas assim o fizeram, e de esclarecer o que se acha que não está claro.
Só isto.
Por outro lado, quando chamo a atenção para:
a forista reagiu como virgem ofendida :Algumas nem sequer existem, legalmente, Tassebem! Muitas, são um grupo de pessoas, amigas e vão "fazendo alguma coisa em nome dos animais". Até um dia, que se zangam e passamos todos a saber o que se fazia.
Mesmo sendo uma Associação legalmente constituida, deverá ser obrigada a documentar as despesas, porque não?
Isto chegou longe demais peço imensa desculpa mas está a ser profundamente desagradavel. Só quero dizer que a associação esteve no vet com o cão mas não a presidente da associação e o mail é dela. É obvio se vou estar com a senhora amanha não vou estar a telefonar para saber pormenores, é so esperar 1 dia... Esqueçam o pedido fiquei simplesmente farta e acreditem que tenho muita paciencia... mas não tolero que sequer pensem que me ANDO A APROVEITAR DE ALGUEM... agradeço profundamente a quem se preocupou e caso queiram saber noticias e ate ver a foto do caozinho mandem mp que eu respondo tenho tópicos nos animais para adopção
Só aqui continuou o tópico por respeito a essas pessoas...
Um grande bem-haja a todos...
PauloC1 Escreveu:Já não se errava tanto se só se colocassem pedidos na 1º pessoa, ou seja, para coisas em que se está envolvido directamente e dos quais se tem conhecimento directo. Isto em vez de se colocar aqui (agora já não tanto) forward de tudo o que é mail que se recebeu ou de coisas que se 'ouviu dizer'.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 09, 2010 7:43 pm
PauloC1 Escreveu:PauloC1 Escreveu:Já não se errava tanto se só se colocassem pedidos na 1º pessoa, ou seja, para coisas em que se está envolvido directamente e dos quais se tem conhecimento directo. Isto em vez de se colocar aqui (agora já não tanto) forward de tudo o que é mail que se recebeu ou de coisas que se 'ouviu dizer'.