Vitória resgatada do ribeiro-:((((não resistiu :(((

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jun 21, 2011 12:07 pm

Então VITÒRIA?? Hoje já pesas 505 gr :lol: :wink: Deves estar gordinha, a tua protectora já te deve estar a reduzir o leitinho para fazeres dieta :lol: :lol:

És tão linda Vitória, estou a torcer tanto por ti :wink:
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

terça jun 21, 2011 2:43 pm

:cry: :cry: :cry: :cry: Ontem à noite não vim aqui e hoje não consigo ver as fotos. :cry: :cry:

Já pus um lembrete no télélé para vir cá espreitar logo à noite. :D :D :D

Tiabela, desmanchei-me a rir ao ler que pediu para a Lunabloom tirar umas fotos à Vitória a fazer cócó. :D :D :D Já vimos aqui muitos pedidos estranhos mas este, merece o prémio da originalidade. :D :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jun 21, 2011 2:45 pm

Um vídeo, um vídeo é que era! Com som! :lol:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

terça jun 21, 2011 3:08 pm

Tassebem Escreveu:Um vídeo, um vídeo é que era! Com som! :lol:
Santíssimo ... Ó Vitória já viste bem para o que tu estavas guardada??? :D :D :D :D Estas tuas "tias" ensandeceram. :D :D :D
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça jun 21, 2011 3:09 pm

Parabéns Luna, estás a fezer um trabalho excepcional
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

terça jun 21, 2011 9:08 pm

Arguidaa Escreveu:
Santíssimo ... Ó Vitória já viste bem para o que tu estavas guardada??? :D :D :D :D Estas tuas "tias" ensandeceram. :D :D :D

LOL o que já me ri com este últimos post's :lol: :lol: :lol: vou tentar filmar 8), mas depois não se queixem de uma valente barrigada de riso :lol: :lol: :lol: , tenho é que estar preparada :roll: pois como ela já faz sozinha já não controlo o tempo todo 8) :lol:

Mas estive com ela hoje(como todas as tardes :lol: ) e é mesmo uma fofa esta Vitória só me faz rir :twisted: :twisted: , faz cada barulho mais engraçado que só visto, e como ainda não anda vai-se arrastando pelas mantas na transportadora :roll: com aquela barrigona que faz-me lembrar um hipopotamo :twisted:
A dr.Ana diz que possivelmente na sexta-feira poderá abrir os olhinhos :lol: ai que ansiedade estou mortinha que ela olhe para mim e diga "Mamã" :oops: :oops:
Não deu para tirar fotos mas prometo em breve mais uma sessão de fotos e tentativas de video :roll: :roll:
Obrigada a todas pelo apoio :D 8)
Lunabloom
Membro Veterano

terça jun 21, 2011 9:09 pm

Garfield2010 Escreveu:Parabéns Luna, estás a fezer um trabalho excepcional
Olha quem fala :lol: :lol: :lol:
Bjs
tiabela
Membro Veterano

terça jun 21, 2011 9:10 pm

:D :D Isso é que era :D :D boa Tasse :D
tiabela
Membro Veterano

terça jun 21, 2011 9:10 pm

Lunabloom Escreveu:
Arguidaa Escreveu:

LOL o que já me ri com este últimos post's :lol: :lol: :lol: vou tentar filmar 8), mas depois não se queixem de uma valente barrigada de riso :lol: :lol: :lol: , tenho é que estar preparada :roll: pois como ela já faz sozinha já não controlo o tempo todo 8) :lol:

Mas estive com ela hoje(como todas as tardes :lol: ) e é mesmo uma fofa esta Vitória só me faz rir :twisted: :twisted: , faz cada barulho mais engraçado que só visto, e como ainda não anda vai-se arrastando pelas mantas na transportadora :roll: com aquela barrigona que faz-me lembrar um hipopotamo :twisted:
A dr.Ana diz que possivelmente na sexta-feira poderá abrir os olhinhos :lol: ai que ansiedade estou mortinha que ela olhe para mim e diga "Mamã" :oops: :oops:
Não deu para tirar fotos mas prometo em breve mais uma sessão de fotos e tentativas de video :roll: :roll:
Obrigada a todas pelo apoio :D 8)
Adoro esta VITÒRIA :D
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jun 21, 2011 9:12 pm

Lunabloom Escreveu: Mas estive com ela hoje(como todas as tardes :lol: ) e é mesmo uma fofa esta Vitória só me faz rir :twisted: :twisted: , faz cada barulho mais engraçado que só visto, e como ainda não anda vai-se arrastando pelas mantas na transportadora :roll: com aquela barrigona que faz-me lembrar um hipopotamo :twisted:
Foi mesmo isso que me fez lembrar, um hipopotamozinho minúsculo, numa fotografia em que está de patitas para o ar, ao fundo da transportadora, mas acanhei-me de dizer, para as outras tias não me caírem em cima. :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano

terça jun 21, 2011 9:15 pm

Tassebem Escreveu:
Lunabloom Escreveu: Mas estive com ela hoje(como todas as tardes :lol: ) e é mesmo uma fofa esta Vitória só me faz rir :twisted: :twisted: , faz cada barulho mais engraçado que só visto, e como ainda não anda vai-se arrastando pelas mantas na transportadora :roll: com aquela barrigona que faz-me lembrar um hipopotamo :twisted:
Foi mesmo isso que me fez lembrar, um hipopotamozinho minúsculo, numa fotografia em que está de patitas para o ar, ao fundo da transportadora, mas acanhei-me de dizer, para as outras tias não me caírem em cima. :lol:
Então e há lá coisa mais linda que um hipopotamozinho com mas pernas para o ar !!!

Para mim, não há.

Pena o video só ter som e não cheiro, que deve cheirar a bébézinha, dar beijinhos naquela barriguinha macia
Tassebem
Membro Veterano

terça jun 21, 2011 9:18 pm

tiabela Escreveu: Pena o video só ter som e não cheiro, que deve cheirar a bébézinha, dar beijinhos naquela barriguinha macia
Tiabela, o vídeo vai ser da Vitória a fazer cocó... :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano

terça jun 21, 2011 9:24 pm

Tassebem Escreveu:
tiabela Escreveu: Pena o video só ter som e não cheiro, que deve cheirar a bébézinha, dar beijinhos naquela barriguinha macia
:lol:
Lunabloom
Membro Veterano

terça jun 21, 2011 9:25 pm

Tassebem Escreveu:
LOL, nunca pensei que alguém gostaria de cheirar em vez de só ver :o :lol: :lol: :lol:
Mas ele ainda é muito pequena e quase não tem cheiro :lol:
O que cheira mesmo bem é boquinha dela :lol: tem aquele cheirinho memso de bebé aí sim é vale a pena querer cheirar :lol: 8) já o cócó :roll:

Em relação a parecer um hipopotamo :wink: :wink: é que parece mesmo :twisted: :twisted: estão as fotos para o comprovar :wink: , quer na que está de barriga para cima quer na está a começar á arrastar-se para o fundo da transportadora :twisted: :twisted: é um máximo
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

terça jun 21, 2011 9:30 pm

Esta cachorrita vai ficar grandota, tem pinta disso.
Muito engraçada.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”