És tão linda Vitória, estou a torcer tanto por ti
Vitória resgatada do ribeiro-:((((não resistiu :(((
Moderador: mcerqueira
Já pus um lembrete no télélé para vir cá espreitar logo à noite.
Tiabela, desmanchei-me a rir ao ler que pediu para a Lunabloom tirar umas fotos à Vitória a fazer cócó.
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Um vídeo, um vídeo é que era! Com som! 
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Garfield2010
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Parabéns Luna, estás a fezer um trabalho excepcional
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Lunabloom
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
Arguidaa Escreveu:Santíssimo ... Ó Vitória já viste bem para o que tu estavas guardada???Tassebem Escreveu:Um vídeo, um vídeo é que era! Com som!![]()
![]()
![]()
Estas tuas "tias" ensandeceram.
![]()
![]()
LOL o que já me ri com este últimos post's
Mas estive com ela hoje(como todas as tardes
A dr.Ana diz que possivelmente na sexta-feira poderá abrir os olhinhos
Não deu para tirar fotos mas prometo em breve mais uma sessão de fotos e tentativas de video
Obrigada a todas pelo apoio
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Adoro esta VITÒRIALunabloom Escreveu:Arguidaa Escreveu:Santíssimo ... Ó Vitória já viste bem para o que tu estavas guardada???Tassebem Escreveu:Um vídeo, um vídeo é que era! Com som!![]()
![]()
![]()
Estas tuas "tias" ensandeceram.
![]()
![]()
LOL o que já me ri com este últimos post's![]()
![]()
vou tentar filmar
, mas depois não se queixem de uma valente barrigada de riso
![]()
![]()
, tenho é que estar preparada
pois como ela já faz sozinha já não controlo o tempo todo
![]()
![]()
Mas estive com ela hoje(como todas as tardes) e é mesmo uma fofa esta Vitória só me faz rir
![]()
, faz cada barulho mais engraçado que só visto, e como ainda não anda vai-se arrastando pelas mantas na transportadora
com aquela barrigona que faz-me lembrar um hipopotamo
![]()
A dr.Ana diz que possivelmente na sexta-feira poderá abrir os olhinhosai que ansiedade estou mortinha que ela olhe para mim e diga "Mamã"
![]()
![]()
Não deu para tirar fotos mas prometo em breve mais uma sessão de fotos e tentativas de video![]()
![]()
Obrigada a todas pelo apoio![]()
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Foi mesmo isso que me fez lembrar, um hipopotamozinho minúsculo, numa fotografia em que está de patitas para o ar, ao fundo da transportadora, mas acanhei-me de dizer, para as outras tias não me caírem em cima.Lunabloom Escreveu: Mas estive com ela hoje(como todas as tardes) e é mesmo uma fofa esta Vitória só me faz rir
![]()
, faz cada barulho mais engraçado que só visto, e como ainda não anda vai-se arrastando pelas mantas na transportadora
![]()
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Então e há lá coisa mais linda que um hipopotamozinho com mas pernas para o ar !!!Tassebem Escreveu:Foi mesmo isso que me fez lembrar, um hipopotamozinho minúsculo, numa fotografia em que está de patitas para o ar, ao fundo da transportadora, mas acanhei-me de dizer, para as outras tias não me caírem em cima.Lunabloom Escreveu: Mas estive com ela hoje(como todas as tardes) e é mesmo uma fofa esta Vitória só me faz rir
![]()
![]()
Para mim, não há.
Pena o video só ter som e não cheiro, que deve cheirar a bébézinha, dar beijinhos naquela barriguinha macia
-
Tassebem
- Membro Veterano
Tiabela, o vídeo vai ser da Vitória a fazer cocó...tiabela Escreveu: Pena o video só ter som e não cheiro, que deve cheirar a bébézinha, dar beijinhos naquela barriguinha macia
-
Lunabloom
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
LOL, nunca pensei que alguém gostaria de cheirar em vez de só verTassebem Escreveu:Tiabela, o vídeo vai ser da Vitória a fazer cocó...tiabela Escreveu: Pena o video só ter som e não cheiro, que deve cheirar a bébézinha, dar beijinhos naquela barriguinha macia
Mas ele ainda é muito pequena e quase não tem cheiro
O que cheira mesmo bem é boquinha dela
Em relação a parecer um hipopotamo