És tão linda Vitória, estou a torcer tanto por ti

Moderador: mcerqueira
Arguidaa Escreveu:Santíssimo ... Ó Vitória já viste bem para o que tu estavas guardada???Tassebem Escreveu:Um vídeo, um vídeo é que era! Com som!![]()
![]()
![]()
Estas tuas "tias" ensandeceram.
![]()
![]()
Adoro esta VITÒRIALunabloom Escreveu:Arguidaa Escreveu:Santíssimo ... Ó Vitória já viste bem para o que tu estavas guardada???Tassebem Escreveu:Um vídeo, um vídeo é que era! Com som!![]()
![]()
![]()
Estas tuas "tias" ensandeceram.
![]()
![]()
LOL o que já me ri com este últimos post's![]()
![]()
vou tentar filmar
, mas depois não se queixem de uma valente barrigada de riso
![]()
![]()
, tenho é que estar preparada
pois como ela já faz sozinha já não controlo o tempo todo
![]()
![]()
Mas estive com ela hoje(como todas as tardes) e é mesmo uma fofa esta Vitória só me faz rir
![]()
, faz cada barulho mais engraçado que só visto, e como ainda não anda vai-se arrastando pelas mantas na transportadora
com aquela barrigona que faz-me lembrar um hipopotamo
![]()
A dr.Ana diz que possivelmente na sexta-feira poderá abrir os olhinhosai que ansiedade estou mortinha que ela olhe para mim e diga "Mamã"
![]()
![]()
Não deu para tirar fotos mas prometo em breve mais uma sessão de fotos e tentativas de video![]()
![]()
Obrigada a todas pelo apoio![]()
Foi mesmo isso que me fez lembrar, um hipopotamozinho minúsculo, numa fotografia em que está de patitas para o ar, ao fundo da transportadora, mas acanhei-me de dizer, para as outras tias não me caírem em cima.Lunabloom Escreveu: Mas estive com ela hoje(como todas as tardes) e é mesmo uma fofa esta Vitória só me faz rir
![]()
, faz cada barulho mais engraçado que só visto, e como ainda não anda vai-se arrastando pelas mantas na transportadora
![]()
Então e há lá coisa mais linda que um hipopotamozinho com mas pernas para o ar !!!Tassebem Escreveu:Foi mesmo isso que me fez lembrar, um hipopotamozinho minúsculo, numa fotografia em que está de patitas para o ar, ao fundo da transportadora, mas acanhei-me de dizer, para as outras tias não me caírem em cima.Lunabloom Escreveu: Mas estive com ela hoje(como todas as tardes) e é mesmo uma fofa esta Vitória só me faz rir
![]()
![]()
Tiabela, o vídeo vai ser da Vitória a fazer cocó...tiabela Escreveu: Pena o video só ter som e não cheiro, que deve cheirar a bébézinha, dar beijinhos naquela barriguinha macia
LOL, nunca pensei que alguém gostaria de cheirar em vez de só verTassebem Escreveu:Tiabela, o vídeo vai ser da Vitória a fazer cocó...tiabela Escreveu: Pena o video só ter som e não cheiro, que deve cheirar a bébézinha, dar beijinhos naquela barriguinha macia