Moderador: mcerqueira
A atitude correcta, depois de rogar uma praga aos donos, fazer uma sessão de voodoo e lançar um mau olhado, é tentar arranjar novos donos, o cão não tem culpa nenhuma...tiabela Escreveu:Agora expliquem-me uma coisa
Quando damos um animal para adopção e os adoptantes o querem devolver passado um ou dois ou mais anos, qual acham que será a atitude correcta?
E quando são criadores? A atitude terá que ser a mesma? É que parece que se são criadores já t~em mais desculpa em não aceitar o animalTheOne Escreveu:A atitude correcta, depois de rogar uma praga aos donos, fazer uma sessão de voodoo e lançar um mau olhado, é tentar arranjar novos donos, o cão não tem culpa nenhuma...tiabela Escreveu:Agora expliquem-me uma coisa
Quando damos um animal para adopção e os adoptantes o querem devolver passado um ou dois ou mais anos, qual acham que será a atitude correcta?
Criadores como tiabela, agora não percebi...tiabela Escreveu:E quando são criadores? A atitude terá que ser a mesma? É que parece que se são criadores já t~em mais desculpa em não aceitar o animalTheOne Escreveu:A atitude correcta, depois de rogar uma praga aos donos, fazer uma sessão de voodoo e lançar um mau olhado, é tentar arranjar novos donos, o cão não tem culpa nenhuma...tiabela Escreveu:Agora expliquem-me uma coisa
TheOne Escreveu:Criadores como tiabela, agora não percebi...tiabela Escreveu:E quando são criadores? A atitude terá que ser a mesma? É que parece que se são criadores já t~em mais desculpa em não aceitar o animalTheOne Escreveu:A atitude correcta, depois de rogar uma praga aos donos, fazer uma sessão de voodoo e lançar um mau olhado, é tentar arranjar novos donos, o cão não tem culpa nenhuma...tiabela Escreveu:Agora expliquem-me uma coisa
Quando damos um animal para adopção e os adoptantes o querem devolver passado um ou dois ou mais anos, qual acham que será a atitude correcta?![]()
Está a falar em pessoas que devolvem cães que compraram aos criadores?
Pois eu também acho, isto por causa do cão amstaff que está no tópico das adopções.omegaa Escreveu:um bom e decent criador aceita os cães de volta sim!
Como se pode verificar para se intrometerem na vida dos outros, nem são necessárias visitas. Enfim...perapado Escreveu:
Permita que lhe pergunte: quando (e se) acabar o seu curso de veterinária, aceita pacientes "rascas" ou vai viver só dos de marca? Pense bem, olhe que a vida está muito difícil
![]()
fim de off topic!
Acena Escreveu:Como se pode verificar para se intrometerem na vida dos outros, nem são necessárias visitas. Enfim...perapado Escreveu:
Permita que lhe pergunte: quando (e se) acabar o seu curso de veterinária, aceita pacientes "rascas" ou vai viver só dos de marca? Pense bem, olhe que a vida está muito difícil
![]()
fim de off topic!
Babaorum Escreveu:Estando difícil é que ela não vai aceitar clientes rascas - sendo que os rascas são os que estão sempre à espera de borlas e sempre prontos a deixar calotes. Elementar, meu caro Watson