POIROT E FREUD PRECISAM DA NOSSA AJUDA

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quarta mar 10, 2010 12:09 am

tiabela Escreveu:
Sutra Escreveu:Oh Tiabela que coleirinhas mais fashion, até parecem fcp :lol: :lol: :lol:
Assim já consigo colocar a trela à vontadinha :lol: :lol: :lol:
Veja se estão apertadas, não vão eles andar para trás e a coleira sair da cabeça :wink:

Eu não deixei mt apertada
Ok esteja descansada eu vou verificar tudo e passear com eles :roll: :roll: :roll:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta mar 10, 2010 12:10 am

Mas já entrei, na box do Freud e do Poirot! Só que para estar com todos era preciso estar lá uma semana inteira e não chegava... Ainda bem que os dias grandes estão a chegar...
Sutra
Membro Veterano

quarta mar 10, 2010 12:12 am

perapado Escreveu:Mas já entrei, na box do Freud e do Poirot! Só que para estar com todos era preciso estar lá uma semana inteira e não chegava... Ainda bem que os dias grandes estão a chegar...
:lol: :lol: :lol: :lol:
perapado
Membro Veterano

quarta mar 10, 2010 12:13 am

Sutra Escreveu:Oh Tiabela que coleirinhas mais fashion, até parecem fcp :lol: :lol: :lol:

O que é fcp?
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta mar 10, 2010 12:13 am

Aiiiiiiiiii que o "rapaz" é mesmo ruivo :D :D :D
Eu achava que a minha Rita ia ser ruiva, quando a vi nascer, além de já estar mais para lá que para cá, ainda disse: Mas, parece um ET!!!! A miuda vinha com um cabelão preto!!!! Dizia o pediatra que lhe havia de cair :roll: Uma figa torta!!!! caiu nada! Todos os dias ia ver na caminha se lhe encontrava um pêlo...nadica de nada!!! Tive de me conformar que a rapariga nunca havia de ser ruiva :?
Tenho de dizer que o meu avô paterno era mas n tinha sardas e tinha uns lindos olhos verdes, o meu pai tb era alaranjado, embora menos, ficou careca cedo e tb tinha uns olhinhos muito verdinhos...
A minha menina continua com o cabelo bem escurinho mas, Graças a Deus tem uns caracolinhos fantásticos :lol: :lol:
Daí a minha maluqueira por ruivos, agora é só mais nos canitos :lol:

Gostei muitissimo das fotos e as coleiras ficaram-lhes a matar, salvo seja :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Sutra
Membro Veterano

quarta mar 10, 2010 12:17 am

perapado Escreveu:

O que é fcp?
Miga é Futebol Clube do P*****. E o resto não se pode dizer.. Cruzes Credo, Vá de retro satanas :lol: :lol: :lol:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta mar 10, 2010 12:18 am

perapado Escreveu:

O que é fcp?
Perapado, é Fuutebool Quelube do Puorto, mas isso agora não interessa nada. :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Sutra
Membro Veterano

quarta mar 10, 2010 12:20 am

Tassebem Escreveu:
perapado Escreveu:

O que é fcp?
Perapado, é Fuutebool Quelube do Puorto, mas isso agora não interessa nada. :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
perapado
Membro Veterano

quarta mar 10, 2010 12:23 am

Sutra Escreveu:
Tassebem Escreveu:
perapado Escreveu:

O que é fcp?

:lol: que grande adepta de futebol que eu sou, hein?
Sutra
Membro Veterano

quarta mar 10, 2010 12:25 am

perapado Escreveu:
Sutra Escreveu:
Tassebem Escreveu:
perapado Escreveu:

O que é fcp?

:lol: que grande adepta de futebol que eu sou, hein?
Mas isso agora não interessa nada :lol: :lol: :lol:
E a hortinha biologica???? Como vai???
perapado
Membro Veterano

quarta mar 10, 2010 12:29 am

Enxarcada! Só tem couves do ano passado e alhos... Ainda não é a altura
de fazer nada...
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta mar 10, 2010 12:31 am

tão lindosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss :lol: :lol: :lol:
Sutra
Membro Veterano

quarta mar 10, 2010 12:32 am

perapado Escreveu:Enxarcada! Só tem couves do ano passado e alhos... Ainda não é a altura
de fazer nada...
temos que semear, coentros, salsa. alecrim, poejo, majericão, erva principe, cebolinho :lol: :lol: :lol: e salvia :lol: :lol: :lol:
perapado
Membro Veterano

quarta mar 10, 2010 12:38 am

Sutra Escreveu:
perapado Escreveu:Enxarcada! Só tem couves do ano passado e alhos... Ainda não é a altura
de fazer nada...
temos que semear, coentros, salsa. alecrim, poejo, majericão, erva principe, cebolinho :lol: :lol: :lol: e salvia :lol: :lol: :lol:

Ah, isso já tenho, fica de uns anos para os outros , na terra (menos o mangericão que é muito sensível).

Olá Poirot e Freud :)
Sutra
Membro Veterano

quarta mar 10, 2010 1:01 am

perapado Escreveu:
Sutra Escreveu:
de fazer nada...

Ah, isso já tenho, fica de uns anos para os outros , na terra (menos o mangericão que é muito sensível).

Olá Poirot e Freud :)
olha aqui o manjericão é o menos sensivel e o que fica anos a fio tipo giesta, de pedra e cal :lol: :lol: :lol:
Durmam bem freud lindo e poirot manhoso 8) 8)
Amanhã temos passeios :lol: :lol: :lol:
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”