MENINA - Desapareceu do "hotel" após uma semana de estadia

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

mistik
Membro Veterano
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm

terça jul 07, 2009 9:53 pm

mjoaocunha Escreveu:
jpga Escreveu:.....fitinhas tens de ser mais especifica pois eu não conheço nada desse lado......aonde é que fica?

......sitios a ir:
-canil do seixal
-falar com a dona teresa -gostava muito de falar com essa filomena, mas anda desaparecida
-e ir ao lical que a fitinhas disse

.....Há mais alguma coisa que queiram sugerir????????????????????
para q??? para ela dizer a verdade??'
não me parece...sabem quem mora por perto do local onde os cães estavam??? sabem??? vcs até sabem e eu fiquei a saber agora. Ligaraam-me de perto do local a informar o pq q alguns cães vão desaparecendo....enfim...
minha pobre MENINA :cry:
Ao que ja aqui foi escrito ate gostava de saber!!!! e se calhar é altura de deixarem de tapar o sol com a peneira e falarem tudo o que sabem, desbobinem, acho incrivel quando começam com as coisas e depois acaba tudo em aguas de bacalhau, fala-se fala-se mas o mais importante fica nos privados... depois admiram-se que continue haver quem se deixe enganar...

deus me livre...

:|
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

Maria João a morada não sei, já disse isso, mas posso dizer como costumo ir para lá
Saio na Estação de Comboios dos Forus da Amora, e o terreno, á 5 cinco minutos a pé do terreno.
jpga
Membro Veterano
Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes

.....eu não sei, mas vou lá, na quinta-feira......eu só queria saber aonde é que fica o tal pingo doce para ir lá ver esse caroxo......vou ao suposto terreno e ao novo hotel.....e é claro, como já avisei, eu não tenho papas na lingua, e se não gostar digo.......

......agora o cão não é meu, e estou a mexer-me para encontrar a pobre coitada.....em vez de acusações ajudem com palpites/instruções ou vindo connosco, mais um par de olhos é melhor.......

..... a partida é quinta-feira as 10h30 sem horas de chegada programadas......continuo a dizer e a apelar para quem possa vir connosco.....
mmenezez
Membro Veterano

terça jul 07, 2009 9:56 pm

jpga Escreveu:.....eu não sei, mas vou lá, na quinta-feira......eu só queria saber aonde é que fica o tal pingo doce para ir lá ver esse caroxo......vou ao suposto terreno e ao novo hotel.....e é claro, como já avisei, eu não tenho papas na lingua, e se não gostar digo.......

......agora o cão não é meu, e estou a mexer-me para encontrar a pobre coitada.....em vez de acusações ajudem com palpites/instruções ou vindo connosco, mais um par de olhos é melhor.......

..... a partida é quinta-feira as 10h30 sem horas de chegada programadas......continuo a dizer e a apelar para quem possa vir connosco.....
È assim mesmo JPGA
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

terça jul 07, 2009 10:00 pm

Eu sinceramente só espero que ela realmente tenha fugido e não ter antes acontecido algo de muito mau , apesar da situação já ser muito difici!

Se eu sei que lhe aconteceu outra coisa!!!
Esse lugar vai justificar-se perante o Tribunal!
jpga
Membro Veterano

terça jul 07, 2009 10:01 pm

.....ritafc, mandei-lhe mp.....
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

terça jul 07, 2009 10:05 pm

mmenezez Escreveu:
PauloC1 Escreveu:
dinodane Escreveu:Dá para informarem a localização do estaminé da Teresa, ou vão continuar a encobrir?
Dinodane,
A julgar pelas referências ao Fogueteiro, Foros de Amora, e dado que se vê numa das fotos um restaurante McDONALDS, eu diria (nao sei) que aquilo é algures por aqui http://maps.google.com/maps?f=q&source= ... 03428&z=18
Não espequlem, se quiserem eu dou a localizaçao exacta
Obviamente que eu estava a 'adivinhar', mas tudo leva a crer que é na área que eu indiquei. O restaurante MacDonalds que se vê na foto será o da estação de serviço da Galp, que fica a cerca de 5 minutos a pé da estação de Foros de Amora. A única àrea arborizada nas imediações é junto àquela rotunda.
Diminua o tamanho à imagem que vai conseguir locarlizar-se e ver o local em relação à estação.
Última edição por PauloC1 em terça jul 07, 2009 10:06 pm, editado 2 vezes no total.
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

terça jul 07, 2009 10:05 pm

jpga

Em relação ao cão que vi aqui no Barreiro, n se preocupe.
Vou dar mais umas voltas para ver se o encontro, se isso acontecer, eu própria me certificarei se é a Menina.

Concentrem se em procurar nos canis e associações de Almada e principalmente Seixal.

Levem cartazes com a foto da Menina e colem por onde passarem...

Vamos esperar e rezar para que alguem nos dê noticias :| más ou boas :(

Mª João diga o que sabe, o que lhe disseram que faziam aos cães? Como eles desaparecem ? Denuciem por favor
mmenezez
Membro Veterano

terça jul 07, 2009 10:08 pm

Obviamente que eu estava a 'adivinhar', mas tudo leva a crer que é na área que eu indiquei. O restaurante MacDonalds que se vê na foto será o da estação de serviço da Galp, que fica a cerca de 5 minutos a pé da estação de Foros de Amora. A única àrea arborizada nas imediações é junto àquela rotunda.
Diminua o tamanho à imagem que vai conseguir locarlizar-se e ver o local em relação à estação
Então neste momento já sabem e ainda bem, para irem averiguar o local
Não escondo a localização, não dou outras indicações, pq não sei ir para lá de carro, não conduzo, e quando vou lá vou de Comboio
jpga
Membro Veterano

terça jul 07, 2009 10:12 pm

.....muitas coisas podem ser feitas.....mas isso é especular.......desde burla, que é o que foi feito, também há o ganho em vender estes cães para o treino dos cães de luta, e o pior ser-se maldosos......mas isto é especular......
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

terça jul 07, 2009 10:13 pm

vocês em pouco tempo encheram n de páginas...

por acaso alguem leu bem as minhas 2 mensagens escritas não sei já em que pagina por volta das 16.30 h.de hoje???Lá explica tudo que andam por aqui a perguntar...

a Teresa é uma coleccionadora amadora,tem desiquilibrio e pendura-se nas pessoas alegando o amor aos animais...o que querem k diga mais???E não tenho lá animais...

mas estou com bastante fé que a nossa amiga Menina apareça e com vida...aguardemos...
editada.....................................................................
Última edição por rafasm em quarta jul 08, 2009 6:56 pm, editado 1 vez no total.
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
mmenezez
Membro Veterano

terça jul 07, 2009 10:15 pm

Rasfam, eu vou com a Jpga, e tenho lá animais
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

terça jul 07, 2009 10:16 pm

rafasm Escreveu:vocês em pouco tempo encheram n de páginas...

por acaso alguem leu bem as minhas 2 mensagens escritas não sei já em que pagina por volta das 16.30 h.de hoje???Lá explica tudo que andam por aqui a perguntar...

e tambem não entendo pk quer a jpga ir até lá de corrida sem ninguem que lá tenha animais...pk não vai pelo menos 1 das pessoas que neste momento tem cães á guarda da Teresa???(ainda não entendi pk teimam quase todos em lhe chamar de D.TERESA...enquanto nós nos tratamos simplesmente pelos nicks ou nomes...em que será aquela aldrabona de longa data diferente de nós???Ah já sei!!!Acolhe animais...ignorando de seguida o futuro deles...ela chupou muito dinheirito para os lados de Sesimbra há anos atrás...alguem que me desminta...

a Teresa é uma coleccionadora amadora,tem desiquilibrio e pendura-se nas pessoas alegando o amor aos animais...o que querem k diga mais???E não tenho lá animais...

mas estou com bastante fé que a nossa amiga Menina apareça e com vida...aguardemos...
A jpga vai com a mmenzes e creio que com a ritafc, pelo que foi dito aqui. Não vai sozinha.
mistik
Membro Veterano
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm

terça jul 07, 2009 10:20 pm

aproveitem e tirem umas fotos se conseguirem :twisted:
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
mmenezez
Membro Veterano

terça jul 07, 2009 10:20 pm

Maria Caxuxa, que eu saiba, a Ritafc, não vai
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”