Que maravilha! Ah, grande Poirot...!tiabela Escreveu:Jáaaaaaaaaaaperapado Escreveu:Já há notícias do Poirot?
Correu tudo bem![]()
O Poirot está bem disposto , já abana a cauda de todo contente, mas só vai sair hoje ao fim do dia, por prevenção
Ufff, que alíviooooooooo, não quis criar alarme, mas estava tão preocupada![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Já pode levar amassos para a próxima vez
POIROT E FREUD PRECISAM DA NOSSA AJUDA
Moderador: mcerqueira
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
gatopocas
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina
Miudo, tu apesar desse ar franzino, és muuuuuiiiiito forte
Tens que recuperar, para ver se engordas um bocadito pá, porque assim não dá, pareces um trinca espinhas.
E tu menino Freud, acho que estás a ficar um cadito badocha, ou será das fotos?
Mimo e mais mimo!! Agora não queres outra coisa, não é? Pois, mimos e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém.
Tens que recuperar, para ver se engordas um bocadito pá, porque assim não dá, pareces um trinca espinhas.
E tu menino Freud, acho que estás a ficar um cadito badocha, ou será das fotos?
Mimo e mais mimo!! Agora não queres outra coisa, não é? Pois, mimos e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém.
-
silviaraquel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
Boa noite lindos

-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Falei agora com a responsável e o Poirot foi hoje levado para o Vet, pois estava desidratado, esteve a soro o dia todo e ia agora ao vet para o levar de volta para o espaço, caso o Vet lhe dê alta

Como tinha referido, tinha pedido para o Vet lhe ver os dentes, e o Poirot tem um dente canino a abanar. Esta será proxima medida a tomar , mas será médio prazo, pois devido ao tratamento a que foi submetido, não é aconselhável uma anestesia. De qualquer das formas o facto de ter o dente a abanar, não o impede de comer bem e de trincar a ração.
Mal tenha mais informação actualizo.
Estou triste por causa dele
Como tinha referido, tinha pedido para o Vet lhe ver os dentes, e o Poirot tem um dente canino a abanar. Esta será proxima medida a tomar , mas será médio prazo, pois devido ao tratamento a que foi submetido, não é aconselhável uma anestesia. De qualquer das formas o facto de ter o dente a abanar, não o impede de comer bem e de trincar a ração.
tiabela Escreveu:Falei agora com a responsável e o Poirot foi hoje levado para o Vet, pois estava desidratado, esteve a soro o dia todo e ia agora ao vet para o levar de volta para o espaço, caso o Vet lhe dê alta![]()
![]()
Pobrezito
-
silviaraquel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
O Freud ontem esta mesmo muito bem disposto e mais confiante.... mostrou menos medo.... ele saltava, corria, pedia mimos, atirava-se para a relva de barriga para cima.... acho que estava mesmo a desfrutar do passeio:

-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Desculpem só agora aqui vir dar notícias, mas há pouco cheguei a casa e primeiro fui passear a "matilha"
Falei com a responsável pelo espaço e o noso Poirot , por precaução ainda ficou internado esta noite que passou. Hoje estava muito mais bem disposto, já ia ter com as pessoas e fartou-se de abanar a cauda
quanto à destartarização, como disse atrás, não poderá ser feita para já, pois tem que levar anestesia e nesta altura por causa do tratamento, não é aconselhável. Mas..... o Vet, hoje fez-lhe uma ligeira limpeza aos dentes, daquelas que não necessita de anestesia
da próxima vez que tirar fotos vou pedir para ele sorrir para nós
Como já devem ter visto pelas fotos que a Sutra e a Silvia tiraram (obrigado tias
), o Freud, tem uns dentes e um sorriso verdadeiramente MARAVILHOSOS
Parece que desta o susto já passou

Falei com a responsável pelo espaço e o noso Poirot , por precaução ainda ficou internado esta noite que passou. Hoje estava muito mais bem disposto, já ia ter com as pessoas e fartou-se de abanar a cauda
quanto à destartarização, como disse atrás, não poderá ser feita para já, pois tem que levar anestesia e nesta altura por causa do tratamento, não é aconselhável. Mas..... o Vet, hoje fez-lhe uma ligeira limpeza aos dentes, daquelas que não necessita de anestesia
da próxima vez que tirar fotos vou pedir para ele sorrir para nós
Como já devem ter visto pelas fotos que a Sutra e a Silvia tiraram (obrigado tias
Parece que desta o susto já passou