CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09
Moderador: mcerqueira
Amanhã tentarei saber se há vagas na quarentena, pois saindo canil terá de passar por essa zona no hotel
Se é o cruzado de Cocker que penso ser já fez mais de 8 dias logo não deve precisar de reserva no canil..pode sair logo
A sair é preciso vaga no hotel ..não havendo por alguns dias..que penso ser esse o cenário..terá de haver um local para ficar durante esses dias..uma FAT por uns dias...até seguir para hotel...
A sair do canil terá de ser chipado e não posso ser eu..assim terá alguém de dar os dados de identificação para ele sair chipado.
A seguir terá de ser levado para FAT ou terá de ser levado para o hotel..quem o pode fazer? Nessa altura ou dou o dinheiro da Louraazeda a quem o levar ou faço transferência bancária..a decidir por vocês.
Terá de haver mais de 100 euros pois é s/ alimentação no hotel que conheço..assim sendo ou compram fora e levam mensalmente ou têm de pagar um extra para a ração..
Este é o esquema que utilizo quando tiro algum..antes do o irem buscar estes passos têm de estar todos organizados.
Reex vê se podes dar uma ajuda...durante o dia não tenho mesmo disponibilidade!
Se é o cruzado de Cocker que penso ser já fez mais de 8 dias logo não deve precisar de reserva no canil..pode sair logo
A sair é preciso vaga no hotel ..não havendo por alguns dias..que penso ser esse o cenário..terá de haver um local para ficar durante esses dias..uma FAT por uns dias...até seguir para hotel...
A sair do canil terá de ser chipado e não posso ser eu..assim terá alguém de dar os dados de identificação para ele sair chipado.
A seguir terá de ser levado para FAT ou terá de ser levado para o hotel..quem o pode fazer? Nessa altura ou dou o dinheiro da Louraazeda a quem o levar ou faço transferência bancária..a decidir por vocês.
Terá de haver mais de 100 euros pois é s/ alimentação no hotel que conheço..assim sendo ou compram fora e levam mensalmente ou têm de pagar um extra para a ração..
Este é o esquema que utilizo quando tiro algum..antes do o irem buscar estes passos têm de estar todos organizados.
Reex vê se podes dar uma ajuda...durante o dia não tenho mesmo disponibilidade!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Eu não posso ir ao canil pelos motivos que todas sabem mas posso dar o nome para ele sair.
Quantas madrinhas é que existem para os restantes meses?
Lourazeda quanto podes dar depois de este mês em que vais dar 100€?
Eu e a joana damos 10€ cada uma. Não posso dar mais tenho já muitos afilhados.
Quantas madrinhas é que existem para os restantes meses?
Lourazeda quanto podes dar depois de este mês em que vais dar 100€?
Eu e a joana damos 10€ cada uma. Não posso dar mais tenho já muitos afilhados.
Meninas desculpem mas não se lembram daquela pequinês,que tinha 16 anos e a dona precisava de alguem para ficar com ela enquanto ia pra o estrangeiro fazer tratamentos de saude?O que é feito dela?Digo isto pois fui contactada por uma senhora que trabalha numa clinica em Vendas Novas e ela anda á procura de uma pequinês,mas quer que seja sénior(pois sabe que são os que tem mais dificuldade em serem adoptados),e eu pensei que essa menina ainda estivesse em fat,ou se a dona não poder mais ficar com ela seria uma boa alternativa 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky
Olá,meninas!!
Vejam que continuam em grande nesta luta pelos bichinhos de Monsanto.
Desculpem a ausência mas, a vidinha tem andado meio complicada.
Quero que saibam que a Maria,Puky("irmão" do Artie) e canichito estão bem.
Amanhã deverei juntar-me a eles e tirar mais fotos.
Monetáriamente e fisicamente não posso ajudar e, até tive que acalmar um pouco as minhas andanças. As despesas são algumas.
Força aí pois, aqueles bichinhos merecem!!
Beijinhos,
Marisa
Vejam que continuam em grande nesta luta pelos bichinhos de Monsanto.
Desculpem a ausência mas, a vidinha tem andado meio complicada.
Quero que saibam que a Maria,Puky("irmão" do Artie) e canichito estão bem.
Amanhã deverei juntar-me a eles e tirar mais fotos.
Monetáriamente e fisicamente não posso ajudar e, até tive que acalmar um pouco as minhas andanças. As despesas são algumas.
Força aí pois, aqueles bichinhos merecem!!
Beijinhos,
Marisa
<strong>Marisa</strong><strong> AEZA-Assoc.Ecologista e Zoófila de Aljezur: </strong>www.aeza.org<strong>
O meus Blogues: </strong>http://feiradamarisinha.blogspot.com/ http://projectomickeyepatinhasemrisco.blogspot.com/
<strong>Outros: Blog da Sweety: </strong>http://anjosdataro.blogspot.com/ <strong> </strong>
O meus Blogues: </strong>http://feiradamarisinha.blogspot.com/ http://projectomickeyepatinhasemrisco.blogspot.com/
<strong>Outros: Blog da Sweety: </strong>http://anjosdataro.blogspot.com/ <strong> </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
eu não sei ir para o hotel , alias não sei ir para lado nenhum e tenho medo

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: quinta jul 31, 2008 10:08 pm
pitacas,dick
becko,matateu,
xoné,simpa
posso dar 20 € todos os meses.sei k é pouco
....mas ta dificil.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
louraazeda 20€ eu e a joana 20€ budhinha 10€ clarota 10€ reex 10€ carlotaa 10€ Melguinho 5€ quikass 10€ e a silvia raquel dava para a papinhalouraazeda Escreveu:posso dar 20 € todos os meses.sei k é pouco....mas ta dificil.
Temos que arranjar duas ou três madrinhas
Este mês estava assegorado pela louraazeda
Silviaraquel só no fim do mes é que disse que podia dar. Achas que podes dar todos os meses algum?
Última edição por lili47 em quinta set 11, 2008 12:22 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
a partir do fim de setembro posso dar todos os meses sim para este menino 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
se fosse hotel da Pravi ou da Rute o dinheiro ja chegava
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>