MENINA - Desapareceu do "hotel" após uma semana de estadia

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

jpga
Membro Veterano
Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes

terça jul 07, 2009 10:45 pm

....toda a gente conheçe da burlona ana rodrigues, eu até postei, uma noticia que veio no jornal de leiria sobre ela......fingindo-se ser de uma associação, prometia ás pessoas estrelizações e ou tratamentos médicos mais baratos, levava os animais, ficava com o dinheiro dos pobres coitados e levava os animais e depois abandonava-os no canil.....até que uma pessoa muito preocupada com a falta de noticias foi á procura do seu cão e achou-o no canil ainda com o seu aparelho reprodutor intacto.....fez queixa á policia, e eles estão a tratar do caso.......aqui na arca acho que era com dois yorkies, se não me engano......
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

terça jul 07, 2009 10:46 pm

Gypsfulvus Escreveu:A localização do dito hotel é top secret. :lol:
Já foi dita aqui, leia
mmenezez
Membro Veterano

terça jul 07, 2009 10:48 pm

Rita, já combinas-te com a JPGA?
jpga
Membro Veterano
Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes

terça jul 07, 2009 10:48 pm

....eu não sei, e a pessoa que sabe, não sabe descrever bem.....é claro que vamos andar um pouco perdidas.....do novo hotel, esse ninguém o viu nem sabe onde fica......a única coisa que se pode apontar foi o facto de ocultarem o desaparecimento e da sua estúpida sbstituição......quem o fez não sei....alias vou sabê-lo na quinta......só ai depois é que se vai tirar todo o tipo de conclusões....
Papiska
Membro Júnior
Registado: quinta abr 30, 2009 1:36 pm

terça jul 07, 2009 10:49 pm

pois... :roll: parece que há quem queira à viva força proteger todas estas pessoas que fazem os animais desaparecer sabe DEus para onde... :evil:

mais digo que as últimas fotos que aqui colocaram da menina,na qual a foto do meio com data, já não é a dela, foram tiradas pela mesma máquina(ou pessoa) que as fotos de uns outros tópicos de uma outra frequentadora do fórum ...e mais não digo! :?
mmenezez
Membro Veterano

terça jul 07, 2009 10:50 pm

Papiska Escreveu:
pois... :roll: parece que há quem queira à viva força proteger todas estas pessoas que fazem os animais desaparecer sabe DEus para onde... :evil:

mais digo que as últimas fotos que aqui colocaram da menina,na qual a foto do meio com data, já não é a dela, foram tiradas pela mesma máquina(ou pessoa) que as fotos de uns outros tópicos de uma outra frequentadora do fórum ...e mais não digo! :?
OUtra vez, eu já disse aqui a localização
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

terça jul 07, 2009 10:51 pm

Recolham tda a informação e dados para os facultarem ás autoridades.

A gravação dos tópicos tb n era má ideia, digo eu... :roll:
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

terça jul 07, 2009 10:52 pm

Não foram hoje pessoas buscar a outra cadela a casa dessa teresa???

E não me digam q so foram la buscar a cadela? não precionaram para saber da outra?? A morada ao menos certa devem saber não??'
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

terça jul 07, 2009 10:52 pm

jpga Escreveu:.....fitinhas tens de ser mais especifica pois eu não conheço nada desse lado......aonde é que fica?

......sitios a ir:
-canil do seixal
-falar com a dona teresa
-gostava muito de falar com essa filomena, mas anda desaparecida
-e ir ao lical que a fitinhas disse

.....Há mais alguma coisa que queiram sugerir????????????????????

olha que fazeres isso tudo nao va ser nada facil, não ficam uns sitios ao pe dos outros...

8tb se deveria ir ao canil de Almada, pelo sim pelo não, fica na Charneca da Caparica se não estou em erro.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

terça jul 07, 2009 10:54 pm

mmenezez Escreveu:
Já foi dita aqui, leia
Não, não foi, localização é a rua onde fica, não é dizer que fica na localidade A.
mmenezez
Membro Veterano

terça jul 07, 2009 10:55 pm

Katrina Escreveu:Não foram hoje pessoas buscar a outra cadela a casa dessa teresa???

E não me digam q so foram la buscar a cadela? não precionaram para saber da outra?? A morada ao menos certa devem saber não??'
Quem lá foi foram voluntarias da UZ.
E eu já disse que sei a localização exacta, não sei ir de carro, mas com o ponto de referencvia que tenho e facil encontrar
mmenezez
Membro Veterano

terça jul 07, 2009 10:57 pm

Gypsfulvus Escreveu:
mmenezez Escreveu:
Já foi dita aqui, leia
Não, não foi, localização é a rua onde fica, não é dizer que fica na localidade A.
Para que quer a morada?
Faz tenções de lá ir?
se digo a localização exacta do local, é pq não estou a esconder nada
A localidade já disse é nos Forus da Amora, a 5 minutos da Estação do Comboio.
Livra já estou cansada de repetir o mesmo
Última edição por mmenezez em terça jul 07, 2009 10:58 pm, editado 1 vez no total.
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

terça jul 07, 2009 10:58 pm

jpga Escreveu:....toda a gente conheçe da burlona ana rodrigues, eu até postei, uma noticia que veio no jornal de leiria sobre ela......fingindo-se ser de uma associação, prometia ás pessoas estrelizações e ou tratamentos médicos mais baratos, levava os animais, ficava com o dinheiro dos pobres coitados e levava os animais e depois abandonava-os no canil.....até que uma pessoa muito preocupada com a falta de noticias foi á procura do seu cão e achou-o no canil ainda com o seu aparelho reprodutor intacto.....fez queixa á policia, e eles estão a tratar do caso.......aqui na arca acho que era com dois yorkies, se não me engano......

já sei quem é, nos temos no canil onde faço voluntariado uma cadela que foi retirada a ela mas ainda não conseguimos descobrir a quem a tinha roubado. Se souber de alguém que tenha desaparecido ou que lhe tenha entregado uma pequinois avise-me. ;)
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

terça jul 07, 2009 10:59 pm

mmenezez antes de você dar a localização cerca das 16.30h.já eu a tinha dado...

vou agora trincar algo para calar o estomago pois isto tem-me dado voltas demais ao dito...

e porque não terminam de vez com as MP como já aqui foi sugerido???

qual o problema que teem em se dizer tudo o resto em publico perante a tragedia que aqui está descrita

Gypsfulvus com a localidade apenas chega-se até lá...

mas tambem seria bom começarem a pensar quantos animais "fujiram"já de lá e quantos irão ainda sofrer...

editado.................................................................
Última edição por rafasm em quarta jul 08, 2009 6:58 pm, editado 2 vezes no total.
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

terça jul 07, 2009 11:00 pm

mmenezez Escreveu:
Gypsfulvus Escreveu:
mmenezez Escreveu:
Já foi dita aqui, leia
Para que quer a morada?
Faz tenções de lá ir?
se digo a localização exacta do local, é pq não estou a esconder nada
A localidade já disse é nos Forus da Amora, a 5 minutos da Estação do Comboio.
Livra já estou cansada de repetir o mesmo
Acho curioso..mas enfim todo o topico é curioso..
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”