CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09
Moderador: mcerqueira
Lili,
Os passos são os descritos acima..já falei com a responsável que tem vaga na zona de quarentena, mas alguém que fique responsável por este canito e pelos pagamentos mensais em hotel terá de lhe telefonar pois sendo um animal de canil terá de saber mais informações sobre o actual estado de saúde do cão antes de o retirarem do hotel.
Lili, eu não me posso oferecer, já tenho muitos casos em mão, e estou a ajudar a Eduarda com a Setter..não posso, e nem tenho capacidade/ disponibilidade para ajudar mais ao mesmo tempo, além de que estou já a trabalhar.
Assim antes de tudo a responsável que nomeiem para este animal..terá de falar antes com a dona do hotel..a Reex tem o nº de telefone
Atenção à questão da alimentação.
Os passos são os descritos acima..já falei com a responsável que tem vaga na zona de quarentena, mas alguém que fique responsável por este canito e pelos pagamentos mensais em hotel terá de lhe telefonar pois sendo um animal de canil terá de saber mais informações sobre o actual estado de saúde do cão antes de o retirarem do hotel.
Lili, eu não me posso oferecer, já tenho muitos casos em mão, e estou a ajudar a Eduarda com a Setter..não posso, e nem tenho capacidade/ disponibilidade para ajudar mais ao mesmo tempo, além de que estou já a trabalhar.
Assim antes de tudo a responsável que nomeiem para este animal..terá de falar antes com a dona do hotel..a Reex tem o nº de telefone
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Eu dou o nome e posso ficar responsável pelo bicho, mas peço ajuda a reex e a quicass que falem lá para o hotel a falar com a responsável e ver o canito no canil.
Neste dias não posso por dois motivos o marido em casa e como sabem também não posso entrar no canil
Neste dias não posso por dois motivos o marido em casa e como sabem também não posso entrar no canil
Taro Escreveu:Lili,
-
- Membro
- Registado: quinta jul 31, 2008 10:08 pm
pitacas,dick
becko,matateu,
xoné,simpa
entao e qual seria o melhor? o da pravi ou o da rute?se o problema sao as vacinas , eu tabem posso paga-las. AI MEU DEUSSSSS!
RESPONDAM-ME!

-
- Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
o Hotel que a taro se refere deve ser o de almargem do bispo, não é?
Alguém pode telefonar para lá
, o homem não sai de casa
ando aqui porque estou a arrumar o quarto da minha filha(a fingir) para vir aqui no computador dela.
Reex onde andas?
Logo que estiver tratado eu ponho o Nib
Alguém pode telefonar para lá

ando aqui porque estou a arrumar o quarto da minha filha(a fingir) para vir aqui no computador dela.

Reex onde andas?
Logo que estiver tratado eu ponho o Nib
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
vou telefonar
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
ja falei com a D. Lena , o cocker pode entrar a partir de amanhã , mas ...tem que ir antes ao veterinario e levar um papel a dizer que ele não vai com doenças ( esgana ou tosse do canil ) para não contaminar os que ela la tem .
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Reex tu e a quickass não conseguem fazer isso, eu já mandei os meus elementos a quickass para ele sair, mas estou com as mãos e os pés atados neste momento, que rio de altura ele arranjou para tirar dias, m----

-
- Membro Veterano
eu posso ir ao canil tira-lo , mas depois quem o leva para o hotel ???
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Meninas quem dá uma ajudinha a reex para levar o menino ao hotel
É preciso azar, bolas
Tenho tido tanta sorte nos outros meninos que tirei dos canis e longe de Lisboa e agora que está aqui mesmo a mão estou aqui e não sei o que fazer. HELPPP

É preciso azar, bolas
Tenho tido tanta sorte nos outros meninos que tirei dos canis e longe de Lisboa e agora que está aqui mesmo a mão estou aqui e não sei o que fazer. HELPPP
Vou ter que sair agora.
Talvez consiga ir deixar o canito no hotel - não prometo ainda nada pois implica que aceitem uma alteração no meu horário de trabalho, de modo a que fique de folga...
Mas se conseguir vou precisar de companhia... não faço a menor ideia onde fica o hotel e será a minha estreia por isso tb n faço ideia do que preciso de fazer...
Talvez consiga ir deixar o canito no hotel - não prometo ainda nada pois implica que aceitem uma alteração no meu horário de trabalho, de modo a que fique de folga...
Mas se conseguir vou precisar de companhia... não faço a menor ideia onde fica o hotel e será a minha estreia por isso tb n faço ideia do que preciso de fazer...

-
- Membro Veterano
amanha a tarde ou sabado
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>