ZEISS braco lindissimo já é uma estrelinha
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Meninas ,dia 19 está aí e as madrinhas que pagaram foram:
Mariatuga-confirmado reex-confirmado Tiabela-confirmado Taro-confirmadosilivia-por confirmar
Já enviei mp à Manuela e à Budhinha, não me falhem .
Mariatuga-confirmado reex-confirmado Tiabela-confirmado Taro-confirmadosilivia-por confirmar
Já enviei mp à Manuela e à Budhinha, não me falhem .

Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 9:11 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Pq é que todos os meses é a mesma coisa? Não deverias ter de tar a lembrar as madrinhas... qdo se assume é para cumprir (e se formos mais esquecidos agendamos, simples).
Espero que não tenhas de andar a lembrar ate ao ultimo dia, gabo-te a paciencia...
Espero que não tenhas de andar a lembrar ate ao ultimo dia, gabo-te a paciencia...
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
Bug quem tem muitos afilhados acho que não consegue decorar as datas de todas as transferencia, pelo menos falo por mim que tenho bastantes afilhados e me é impossivel decorar o dia de cada um.
fiz ontem a noite a transferencia para este nosso afilhado
fiz ontem a noite a transferencia para este nosso afilhado
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Obrigada Kikodemo!
Em relação ao estado de saúde parece que está tudo a correr bem , segundo a Taro aqui informou e que é o que sei.
Madrinhas,
apenas para lembrar também, que esta medicação mensal vamos ter que pensar como e por quem vai ser paga, não é verdade meninas?
Em relação ao estado de saúde parece que está tudo a correr bem , segundo a Taro aqui informou e que é o que sei.
Madrinhas,
apenas para lembrar também, que esta medicação mensal vamos ter que pensar como e por quem vai ser paga, não é verdade meninas?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Clarota, saiba quanto é mensalmente a medicação do Braco que faço a transferencia de imediato
Este menino tem que tomar a medicação.
Eu tive uma cadelinha epilética e também tomava um comprimido diariamente.

Este menino tem que tomar a medicação.
Eu tive uma cadelinha epilética e também tomava um comprimido diariamente.