CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta set 11, 2008 5:29 pm

reex Escreveu:amanha a tarde ou sabado

Vais com o melguinho, reex?
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta set 11, 2008 6:13 pm

se a Ana francisco no sabado fosse ao hotel era optimo , dava boleia ao cão :oops: sei que ela vai la muitas x
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta set 11, 2008 6:16 pm

reex Escreveu:se a Ana francisco no sabado fosse ao hotel era optimo , dava boleia ao cão :oops: sei que ela vai la muitas x
Reex, enviei-te MP
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta set 11, 2008 8:40 pm

é só chegar ao hotel e entregar o cão ? ou tem que se pagar logo :roll:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta set 11, 2008 8:46 pm

Já há nib, ainda não vi.

Mariatuga, mandei-te mp, vou mandar :P :P
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

quinta set 11, 2008 9:01 pm

Reex, soubeste alguma coisa da Ana Francisco? Se dá uma boleia?

Eu sábado não posso, mas amanha a tarde posso! Quero é companhia :oops:
Bambimiau
Membro
Registado: sexta jul 25, 2008 1:52 am
Localização: Piki-Lucky-Leonardo-Daisy-Patricia-Oscar-Nanny e Pompom.

quinta set 11, 2008 9:21 pm

Rili,

Essa pequinês já está em Fat e depois do regresso da dona volta para casa :wink:

Mas fica a saber que a APCA tem um pquinês chamado Eusébio e que precisa muito de FAT porque tem 15 anos e é cego mas excelente para apartamento :wink:
Bambimiau
Membro
Registado: sexta jul 25, 2008 1:52 am
Localização: Piki-Lucky-Leonardo-Daisy-Patricia-Oscar-Nanny e Pompom.

quinta set 11, 2008 9:23 pm

Rili,

Essa pequinês já está em Fat e depois do regresso da dona volta para casa :wink:

Mas fica a saber que a APCA tem um pquinês chamado Eusébio e que precisa muito de FAT porque tem 15 anos e é cego mas excelente para apartamento :wink:
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta set 11, 2008 9:45 pm

reex Escreveu:é só chegar ao hotel e entregar o cão ? ou tem que se pagar logo :roll:
No stress, Reex Maria!

Então o dinheiro não foi transferido para a conta da Taro? A louraazeda transferiu-o para lá :roll: ; por isso a Taro fará a transferência, certo? :roll:
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

quinta set 11, 2008 9:50 pm

Sim, a Taro tinha dito que transferia para a conta de quem entregasse o pequerrucho
louraazeda
Membro
Registado: quinta jul 31, 2008 10:08 pm
pitacas,dick
becko,matateu,
xoné,simpa

quinta set 11, 2008 9:53 pm

a taro disse k tinha k confirmar a minha transferencia,sera k ja confirmou?
Mariatuga
Membro Veterano

quinta set 11, 2008 9:58 pm

Melguinho Escreveu:Sim, a Taro tinha dito que transferia para a conta de quem entregasse o pequerrucho
Bom, estive a ler e entendi que, ou entregava o dinheiro a quem o levasse ou que fazia transferência, agora se é para a conta da pessoa que o leva ou para a do hotel... não sei :?
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano

quinta set 11, 2008 9:59 pm

louraazeda Escreveu:a taro disse k tinha k confirmar a minha transferencia,sera k ja confirmou?
Deve andar a fazer as contas da Sweetie :D
<p><strong></strong></p>
rili
Membro
Registado: sexta ago 29, 2008 11:59 am

quinta set 11, 2008 10:03 pm

Bambimiau podes mandar fotos para eu mostrar á senhora ou não é possivel?Meninas contem com os meus 10euros só preciso do nib
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta set 11, 2008 10:25 pm

Loura Azeda, fui ao vet com a Sweetie e Nucha e lá passei pelo multibanco..

Tenho os teus 30 da sweetie,
mais 20, oo da Reex para a Sweetie
mais 100, 00 da Alexandra para a Sweetie, que logo que possa actualizarei no topico dela

Ainda não entraram os 100, oo que enviaste para o Cocker..pelo menos até hoje às 19 horas...mas volto a ver amanhã.
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”