POIROT E FREUD PRECISAM DA NOSSA AJUDA
Moderador: mcerqueira
-
silviaraquel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
Gostei do ver, pelas fotos parece que esta mais compostinho (gordinho)

-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Já cá estou novamente
O Freud está cada vez mais comunicativo, é um cão que adora, mas adora mesmo festas e atenção.
Sempre pendurado em nós e a pedir festas. Levei a escova para o pentear e ele adorou, ficou sossegado e até fechava os olhos
de deliciado
Está com um ar saudável e fui parreá-lo fora do recinto do recreio.
Tem uma certa força e adorou os cheirinhos cá de fora. No entanto notei que não gostou de se afastar muito, pois chegou uma certa altura em que quis voltar para trás e começou a ficar irrequieto. Naturalmente insegurança fora do espaço dele e medo de ser abandonado.
Gosto muito do Freud

És um doce Freus, quem te levar leva um cão FANTÁSTICO, meigo , inteligente, bonito e muito muito agradecido
Até à próxima sessão meu querido
O Freud está cada vez mais comunicativo, é um cão que adora, mas adora mesmo festas e atenção.
Sempre pendurado em nós e a pedir festas. Levei a escova para o pentear e ele adorou, ficou sossegado e até fechava os olhos
Tem uma certa força e adorou os cheirinhos cá de fora. No entanto notei que não gostou de se afastar muito, pois chegou uma certa altura em que quis voltar para trás e começou a ficar irrequieto. Naturalmente insegurança fora do espaço dele e medo de ser abandonado.
Gosto muito do Freud

És um doce Freus, quem te levar leva um cão FANTÁSTICO, meigo , inteligente, bonito e muito muito agradecido
Até à próxima sessão meu querido
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
É um mimo, este Freud, e tão bem comportadinho... Já mais que merece uma família que o mereça também.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tiabela, há-de me enviar a sua morada outra vez.
Tenho 2 caixas de biscoitos que ofereceram ao Bixas e que ele não gosta, o fino manda-me comê-los, mando-as para si para estes canitos que já vi que gostam bastante. Estão ambas abertas, mas só falta um biscoito em cada uma.
Tenho 2 caixas de biscoitos que ofereceram ao Bixas e que ele não gosta, o fino manda-me comê-los, mando-as para si para estes canitos que já vi que gostam bastante. Estão ambas abertas, mas só falta um biscoito em cada uma.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
tiabela
- Membro Veterano
dinodane Escreveu:Tiabela, há-de me enviar a sua morada outra vez.
Por favor , quando puder voltar a divulgar o Freud (o mais pequeno) pelos seus contactos, agradeço-lhe.
Agora que o conheço melhor, é um cão muito adoptaável, muito meigo, anda bem à trela, muito carente, parece uma verdadeira melga.
Vou enviar-lhe a morada por MP.
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Eles estão lindos Tiabela
O meu preferido continua a ser o grandalhão (Poirot) embora ache que o Freud é mais meigo, mas aquele ruivinho é mesmo lindão
Gostei imenso das fotos, estão bem melhores estes magnificos canitos!!! 
O meu preferido continua a ser o grandalhão (Poirot) embora ache que o Freud é mais meigo, mas aquele ruivinho é mesmo lindão
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
gatopocas
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina
Miudo, trela cor de rosa com bonecos??
Tu impôe regras, porque isso é para miudas.
Tiabela, bem haja pelo que tem feito pelos nossos afilhados. Parecem outros.
Realmente o Poirot ainda parece magrito, mas deve ser da raça.
Se for possivel, durante o mês dou mais qualquer coisa(além dos 10€)para ajuda do vet.
Tu impôe regras, porque isso é para miudas.
Tiabela, bem haja pelo que tem feito pelos nossos afilhados. Parecem outros.
Realmente o Poirot ainda parece magrito, mas deve ser da raça.
Se for possivel, durante o mês dou mais qualquer coisa(além dos 10€)para ajuda do vet.
-
silviaraquel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
mimoso lindo

-
tiabela
- Membro Veterano
Muito obrigado perapadoperapado Escreveu:Fiz hoje transferência/ajuda para as contas do Vet.
Actualização:
Contas do Vet
Total 166,21
Ajudas
gatopocas 10
Madcaddie 25
Linocas 10
Parapado 50
tiabela 20
Total de ajudas 95
Saldo do Vet -51,21