MENINA - Desapareceu do "hotel" após uma semana de estadia

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

terça jul 07, 2009 11:28 pm

Maria João

A Menina nºão está no Canil do Seixal, pelo menos hoje. Não me souberam dizer se já esteve lá. Não tive acesso a arquivos de animais abatidos, nem sei se existem.

Falei com a Associação Bianca, com uma representante dos AAAMoita e com 6 veterinários desta zona.

Todos eles disserm a mesma coisa: SEPNA. SEPNA. SEPNA.

Estamos neste momento a divulgar alguns folhetos da Menina. Mandámos mail a todos os contactos.

Se precisar de mais alguma coisa, disponha.

Mas lembre-se da palavra mágica: SEPNA!
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

Bem, axo que desde a altura da mia que não via nenhum tópico ser tão postado!! Realmente nada como uma boa tragédia para um tópico ganhar vida!! Para quê tanta especulação? Afinal quantas das pessoas que aqui comentam as condições dos cães e tudo o mais realmente sabem do que estão a falar?? É tão fácil botar lenha na fogueira e depois assistir de camarote o circo pegar fogo!
Vejam, tomem conhecimento e depois falem! Os boatos são uma bola de neve, a Menina realmente desapareceu, mas daí a ser maltratada...alguem viu esta ou algum dos animais nesse local serem maltratados? A Adriana foi adoptada para encobrir um acontecimento, isso tambem é um facto cuja veracidade foi confirmada, mas era maltratada??
São factos que não têm desculpa nem explicação, tudo o resto que pra aqui "atiram" é pura adivinhação e sinceramente não acredito em videntes...
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

Estou mesmo farta de repetir o mesmo
já disse atras que vou averiguar o que por lá se passa, pq devo satisfações as Madrinhas, tambem já disse que se vir que os meus cães estão em risco, sou a primeira a resolver o assunto
Para que conste tambem já disse no topico do Mico, que ele esteve acorrentado, ate se sociabilizar
Tambem já disse que a DTeresa, ate prova em contrario, foi vitima tambem
A partir daqui, so dou satisfações as Madrinhas e Padrinhos dos meus cães, e aquem quiser ajudar de alguma forma
Ainda há poutra coisa leia bem o topico do mico, QUEM FALA EM VALORES
50 Euros era o valor da Far antiga, e não me venha com questões sobre a far antiga, pq não lhe vou dar conversa
Última edição por mmenezez em terça jul 07, 2009 11:32 pm, editado 1 vez no total.
mmenezez
Membro Veterano

terça jul 07, 2009 11:30 pm

Ai Rita
Olha já combinas-te com a JPGA?
Papiska
Membro Júnior
Registado: quinta abr 30, 2009 1:36 pm

terça jul 07, 2009 11:31 pm

vamos lá ser honestos mmenezes:
quantas vezes visitou os seus afilhados neste local?
que viu lá?
como estavam instalados?
Dormiam no tal barracão como conta Mº João?Ou tinham casotas? ou estavam ou boxes?
Estavam vacinados? Desparasitados? Esterilizados?
Havia lugar de quarentena para os que chegavam doentes?
Não nos leve a mal, mas só a verdade evitará que mais pessoas coloquem lá os seus animais.

Ou simplesmente a mmenezes nunca lá foi e só recebeu fotos???Pode admiti-lo se assim for...o estranho é continuar a defender este local e pessoas, deppois de tudo o descoberto...
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça jul 07, 2009 11:32 pm

mmenezez Escreveu:Ai Rita
Sim, ela deu-me a hora e localização do encontro e o contacto dela :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

terça jul 07, 2009 11:33 pm

reex Escreveu:agora no verão os hoteis estão cheios .
reex arranjava maneira podes crer, e se nao conseguisse punha a a dormir. Melhor isso q sere apanhada numa luta de caes ou virar parideira de bairro, etc, etc.
e q nem é bom pensar.
agora chamam-me louca por falar em pôr a dormir 8)
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
mmenezez
Membro Veterano

terça jul 07, 2009 11:34 pm

ritafc Escreveu:
Ok, Rita
Alexandremqs, desculpe a forma como lhe respondi, não merece.
Resumindo a DTeresa foi ameaçada
mmenezez
Membro Veterano

terça jul 07, 2009 11:36 pm

[Papiska, não vale a pena continuar a provocar-me já lhe disse o que tinha a dizer.
Tenho a minha consciencia tranquila, não estou a fugir nada
Não estou, é para perder tempo consigo, eu não falo ajo, e é o que farei
e esta é a ultima resposta que lhe dou a si
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça jul 07, 2009 11:37 pm

Pelo que sei a Adriana nao veio mal tratada.. estava era com o cio e junta com machos numa box. :o

se quiserem a ajuda de mais uma pessoa eu posso ir com voces na 5ªfeira ajudar na procura da Menina, tambem posso imprimir uns posteres para espalhar-mos pelo local.

sabem se ja esta no encontra-me? (era mais facil imprimir por la)
mmenezez
Membro Veterano

terça jul 07, 2009 11:39 pm

nicasxi Escreveu:PAREM LÀ DE TECLAR E RESPIREM.....
Afinal não foi lá uma voluntária da UZ hoje???????? O que diz esta voluntária ?
A Reex não tem lá um cão? A mmenezes não costuma lá ir??????
Afinal este diz que disse .... destina-se a...?
Vou lá ver os meus meninos sim, e Quinta Feira irei lá
mjoaocunha
Membro Veterano

terça jul 07, 2009 11:40 pm

Papiska Escreveu:vamos lá ser honestos mmenezes:
quantas vezes visitou os seus afilhados neste local?
que viu lá?
como estavam instalados?
Dormiam no tal barracão como conta Mº João?Ou tinham casotas? ou estavam ou boxes?
Estavam vacinados? Desparasitados? Esterilizados?
Havia lugar de quarentena para os que chegavam doentes?
Não nos leve a mal, mas só a verdade evitará que mais pessoas coloquem lá os seus animais.

Ou simplesmente a mmenezes nunca lá foi e só recebeu fotos???Pode admiti-lo se assim for...o estranho é continuar a defender este local e pessoas, deppois de tudo o descoberto...
é o q está em negrito. Eu só soube qdo a D. Teresa me disse, pq pelas palavras da viera e da Sofia (esta ultima acreditou na viera, não duvido q estava inocente) ela estava muito bem, etc, etc.

Depois avisaram-me q era necessário esterilizá-la o mais breve possivel e tê-la sempre muito bem desparasitada, etc. Enfim...
e eu aqui no Porto com uma serie de esterilizações, doenças e outras tretas para fazer, as informações q iam chegando sempre normais e agora vê-se....

sabem q mais, EU MM TENHO VERGONHA por dizer q os meus meninos estão bem tratados qdo tinha uma lá num terreno a dormir numa barraco com mais 40 e tal cães todos ao monte. Q VERGONHA.
Os q tenho ainda para dar não saem daqui de perto não, nem para fat nem para nada, pertinho de mim é q estão bem, pelo menos até serem adoptados. Meus meninos ao q podem estar sujeitos por acreditar, não merecia isto a MENINA.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

terça jul 07, 2009 11:42 pm

mmenezez Escreveu:
nicasxi Escreveu:PAREM LÀ DE TECLAR E RESPIREM.....
Afinal não foi lá uma voluntária da UZ hoje???????? O que diz esta voluntária ?
A Reex não tem lá um cão? A mmenezes não costuma lá ir??????
Afinal este diz que disse .... destina-se a...?
Vou lá ver os meus meninos sim, e Quinta Feira irei lá
Então digam de uma vez por todas em que condições estão os cães em vez de andarem pra ai a largar penas pela dita Teresa. Mais que não seja para outras pessoas n cometerem os mesmo erros!!!
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

terça jul 07, 2009 11:42 pm

mmenezez Escreveu:
ritafc Escreveu:
Ok, Rita
Alexandremqs, desculpe a forma como lhe respondi, não merece.
Resumindo a DTeresa foi ameaçada
Desculpas aceites!
Sim, já tinha lido que ela foi ameaçada...de Porrada?!!?(penso) já agora por parte de quem?

Mas isso acontece desde quando? depois dos desaparecimentos dos outros caes ou só depois do caso da Menina?
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

mjoaocunha
Membro Veterano

terça jul 07, 2009 11:46 pm

Bobbyca Escreveu:Maria João

A Menina nºão está no Canil do Seixal, pelo menos hoje. Não me souberam dizer se já esteve lá. Não tive acesso a arquivos de animais abatidos, nem sei se existem.

Falei com a Associação Bianca, com uma representante dos AAAMoita e com 6 veterinários desta zona.

Todos eles disserm a mesma coisa: SEPNA. SEPNA. SEPNA.

Estamos neste momento a divulgar alguns folhetos da Menina. Mandámos mail a todos os contactos.

Se precisar de mais alguma coisa, disponha.

Mas lembre-se da palavra mágica: SEPNA!
obrigada bobbyca pela ajuda.

Novidades tb tenho: Fui mostar o Tautau e ficaram a pensar;
a Piki não consegui ir mostar, não consegui ter cabeça para falar :oops:
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”