Ajuda para o Angel-sorteio-Parabéns osmclara e sarina! :))

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta mar 22, 2013 12:41 pm

Catkhatia e sarina, as vossas transferências já entraram. Muito obrigada às duas. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta mar 22, 2013 12:52 pm

NÚMEROS LIVRES:

NÚMEROS RESERVADOS:

NÚMEROS PAGOS:
01, 10, 11, 12, 14, 15, 16, 17, 18, 20, 21, 27, 29, 30, 33, 34, 35, 36, 37, 39, 40, 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48 e 49 - osmclara
02, 04, 13 e 28 - MiausRafa
03, 19, 24, 31 e 50 - Lucci
05, 22 e 38 - anja-azul
06, 08 e 09 - Rakelm
07 - Catkhatia
23, 25 e 26 - liliana28
32 - sarina

DONATIVOS:
Amiga F: 25 euros
Amiga A: 16 euros
Amiga GT: 10 euros
Amiga MC: 10 euros

Esta é a actualização final do sorteio do Angel.

Como a próxima extracção do Euromilhões é hoje, hoje mesmo ficaremos já a saber quem serão as três premiadas.

Muito obrigada pela vossa solidariedade e generosidade, e boa sorte para todas. :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

sexta mar 22, 2013 2:02 pm

sarina Escreveu::wink: Foi um contributo miserável, mas de coração. Agora a Osmclara é incrível! Sempre em cima do acontecimento e a acelerar a coisa! Boa, miúda! Beijocas! :D (Adoro estes tópicos de gente BOA!)
Tormaram as associações terem muuuuitos contributos "miseráveis".
Obrigada Sarina, mas incrivel, incrivel são as pessoas como a Tassebem, e todas as outras FATs, que lutam de forma incansável e com os sacrifícios que só elas poderão descrever (e que podemos ver, quando aparecem na tv, estampado no rosto, embora tentem disfarçar :D ).

Tassebem, sinceramente está muito bem assim, não queira engordar, pois é extremamente dificil emagrecer principalmente para quem é tão gulosa como eu :lol: .

Editei para corrigir erros de digitação :oops:
Última edição por osmclara em sexta mar 22, 2013 3:07 pm, editado 1 vez no total.
Clara
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

sexta mar 22, 2013 3:03 pm

:D :D :D

Gente boa, mesmo.
osmclara
Membro Veterano

sexta mar 22, 2013 10:54 pm

:lol: :lol: :lol: Esse livro definitivamente não a quer abandonar :lol: :lol:

Só mesmo a Sarina para me fazer ir ver os numeros do euromilhões :D
Se bem vi o 1º e o 3º prémios sairam nos meus numeros.
Deixo o destino dos mesmos nas mãos da Tassebem :D .
Clara
Tassebem
Membro Veterano

sábado mar 23, 2013 12:29 am

Peço desculpa de só agora vir aqui, mas cheguei já muito tarde a casa e, antes de vir à Arca, tive de dar de comer às minhas bichas solitárias, que estavam cheias de fome, 'tadinhas. :wink:

Ora, ora, ora, o que é que temos aqui? Ao que leio, parece que as vencedoras são a Clara, a sarina e... a Clara. :D :D

Deixem-me ir ver os "númaros" que já volto. :)
Tassebem
Membro Veterano

sábado mar 23, 2013 12:42 am

Pois é, as três primeiras bolas saídas são o 27, o 32 e o 12, donde a Clara ganha o primeiro e o terceiro prémios, e a sarina o segundo!

Parabéns às duas e, mais uma vez, o meu muito obrigada a vocês e a todas. :D

E agora temos aqui um bico-d'obra: sarina, parece que estamos as duas combinadas, mais a Santa Casa (a Santa Casa também está explicado: a Regina trabalha lá :wink: ). Olha que coincidência completamente maluca: a sarina oferece o livro, eu escolho o número, e não é que a sarina ganha o livro? Ele há coisas... :lol: :lol: :lol:

É como diz a Clara: parece que ele não quer mesmo sair daí. :D

Clara, diga-me uma coisa: tem gatinhos?
Tassebem
Membro Veterano

sábado mar 23, 2013 12:42 am

sarina Escreveu:Bom, na mensagem que apaguei :oops: :oops: , tb dizia que estava em pulgas para saber quem ficaria com o livro.

........ E estou estupefacta!!! :o :o :o :o :o :o :o :o :o ........

Hum, devia ter jogado no euromilhões!... :roll: 8)
Por acaso, eu joguei. E nãp é que perdi o porta-moedas e o talão? :roll:
Tassebem
Membro Veterano

sábado mar 23, 2013 12:48 am

sarina Escreveu::wink: Foi um contributo miserável, mas de coração. Agora a Osmclara é incrível! Sempre em cima do acontecimento e a acelerar a coisa! Boa, miúda! Beijocas! :D (Adoro estes tópicos de gente BOA!)
Mau, querem ver que tenho de atiçar o meu ferocíssimo Juca à sarina? :twisted: Não tinha visto este comentário, menina sarina. Não há cá contributos assim ou assado. Há ajudas que, juntas, têm um significado muito grande, como diz a Clara. E a sarina também em contribuído, e muito, nas coisas que oferece, na boa vontade que tem...
Tassebem
Membro Veterano

sábado mar 23, 2013 12:55 am

sarina Escreveu:Apaguei sem querer. :oops: :oops: :oops: No essencial, dizia que a Tasse é uma Pessoa absolutamente encantadora.

(Nem me perguntem como é que fui apagar isto... :roll: :oops: )

... e nas palavras que diz porque me conhece mal. A tal minha amiga que diz que comida, em mim, é desperdício, também diz que eu não engordo por causa da ruindade.

Agora a sério, obrigada, Clara, sarina e Joie2 pelas vossas palavras tão simpáticas e que me deixam sensibilizada... e sem jeito.
Tassebem
Membro Veterano

sábado mar 23, 2013 1:13 am

sarina Escreveu:
osmclara Escreveu::lol: :lol: :lol: Esse livro definitivamente não a quer abandonar :lol: :lol: .
Não o ofereci para ele voltar para mim. :wink: Vai ficar à espera da Tasse. Afinal, o prémio real, aquele que todas aqui sempre quisemos mesmo, é saber o Angel numa família que o acarinha.

Pronto - toda a gente ganha!
:lol:
Nem mais! :D E ouvi dizer há dias que ele e o seu "minúsculo" amigo Levi, de vez em quando, já se deitam encostadinhos. :D

E com este post termino esta série, que deve ser o recorde de posts seguidos publicados na Arca de Noé pela mesma pessoa.

Quanto à Clara, estou com uma ideia "perversa" de lhe entregar os prémios :twisted:.

Quanto à sarina... mas eu já tenho cá em casa várias coisas doadas por si para sorteios (o serviço de café, etc.) e que ainda não tive oportunidade de realizar... A Dumbinha, felizmente, não tem requerido despesas de maior, e deve ser a cadelinha com mais prémios para sorteio em carteira que eu conheço. Assim tivesse candidatos a adoptantes... Não estou esquecida de que tem também um quadro pintado a óleo, doado pela forista Perapado e que saiu à forista que agora, julgo, tem o "nick" de Aletheia, e que voltou a doá-lo para esterilizações (ainda está à boa guarda da Perapado). Já pensei em fazer um sorteio que revertesse a favor de uma ou mais associações, mas levantam-se vários problemas: que valor atribuir ao quadro e às rifas, que associações escolher...?

E isto, como todas já percebemos, está agreste para sorteios, não só porque há colegas foristas que não os apreciam, porque acham que anda aqui gente a enriquecer à conta dos mesmos, como porque o pessoal anda com as carteiras magritas como eu...

Bem, mas deixemos isto por agora, que a hora é de comemoração. :D
osmclara
Membro Veterano

domingo mar 24, 2013 11:00 am

Tassebem Escreveu:Clara, diga-me uma coisa: tem gatinhos?
Não Tassebem, tenho apenas uma gata com 2 anos, já esterilizada, e dou de comer a uma gata e um gato que por aqui andam (ambos já esterilizados/castrados), por isso o melhor é entregar, principalmente o 1º prémio, a quem tenha a "felicidade" de ter gatinhos bébés, ou a uma associação porque mesmo que seja um adulto se estiver debilitado essa ração é optima.
Clara
Tassebem
Membro Veterano

domingo mar 24, 2013 1:21 pm

OK, Clara, obrigada. :) Entregarei então a ração a alguém, até daqui, que esteja a precisar para gatinhos órfãos, ou então a uma associação -- à Gatos à Solta, por exemplo, se estiver de acordo, ou a outra que queira sugerir. Parece-me que a Clara é da Margem Sul e, se quiser indicar alguma associação da zona, arranja-se maneira de a fazer lá chegar.

Quanto ao terceiro prémio, nunca vem para estes lados (Lisboa)? Sei que o prémio é bastante simbólico, mas aproveitávamos para tomar um cafezinho e para nos conhecermos. :)
Tassebem
Membro Veterano

domingo mar 24, 2013 3:01 pm

Ou então... acaba de me surgir outra ideia, e peço o vosso conselho e anuência, se for o caso.

Já falei noutro tópico de um gatinho branco que vive aqui nas minhas traseiras, em colónia, e que deve ter um qualquer problema respiratório crónico, para além de feridas/cicatrizes nas orelhas.

Ao tempo que ando para o capturar e tratar, mas não tinha espaço para o receber. Agora, com a saída das guloseimas e de uma gatinha, a Nonô, de que não vos falei, mas que esteve por duas vezes, entre internamentos, na minha casa de banho, espaço há e o tempo há-de arranjar-se. Mas, sou sincera, o que não há é verba. O mais certo é ele ter de estar internado algum tempo e depois vir acabar o tratamento para casa, como aconteceu com a Passafome.

Se não se importassem, e apesar de a conjuntura estar má para sorteios, não custa tentar e, a pouco e pouco, certamente que se hão-de vender as rifas. Nesse caso, este novo sorteio far-se-ia com estes prémios -- ou com outros, incluindo alguns da sarina que ainda cá tenho, como referi nalguns posts atrás.

O que me dizem?
osmclara
Membro Veterano

domingo mar 24, 2013 4:54 pm

Quem melhor que a Tassebem para saber qual a decisão a tomar?!

Da minha parte estou inteiramente de acordo :D .
Clara
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”