Ajuda para o Angel-sorteio-Parabéns osmclara e sarina! :))
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Catkhatia e sarina, as vossas transferências já entraram. Muito obrigada às duas. 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
NÚMEROS LIVRES:
NÚMEROS RESERVADOS:
NÚMEROS PAGOS:
01, 10, 11, 12, 14, 15, 16, 17, 18, 20, 21, 27, 29, 30, 33, 34, 35, 36, 37, 39, 40, 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48 e 49 - osmclara
02, 04, 13 e 28 - MiausRafa
03, 19, 24, 31 e 50 - Lucci
05, 22 e 38 - anja-azul
06, 08 e 09 - Rakelm
07 - Catkhatia
23, 25 e 26 - liliana28
32 - sarina
DONATIVOS:
Amiga F: 25 euros
Amiga A: 16 euros
Amiga GT: 10 euros
Amiga MC: 10 euros
Esta é a actualização final do sorteio do Angel.
Como a próxima extracção do Euromilhões é hoje, hoje mesmo ficaremos já a saber quem serão as três premiadas.
Muito obrigada pela vossa solidariedade e generosidade, e boa sorte para todas.
NÚMEROS RESERVADOS:
NÚMEROS PAGOS:
01, 10, 11, 12, 14, 15, 16, 17, 18, 20, 21, 27, 29, 30, 33, 34, 35, 36, 37, 39, 40, 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48 e 49 - osmclara
02, 04, 13 e 28 - MiausRafa
03, 19, 24, 31 e 50 - Lucci
05, 22 e 38 - anja-azul
06, 08 e 09 - Rakelm
07 - Catkhatia
23, 25 e 26 - liliana28
32 - sarina
DONATIVOS:
Amiga F: 25 euros
Amiga A: 16 euros
Amiga GT: 10 euros
Amiga MC: 10 euros
Esta é a actualização final do sorteio do Angel.
Como a próxima extracção do Euromilhões é hoje, hoje mesmo ficaremos já a saber quem serão as três premiadas.
Muito obrigada pela vossa solidariedade e generosidade, e boa sorte para todas.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)
Tormaram as associações terem muuuuitos contributos "miseráveis".sarina Escreveu:Foi um contributo miserável, mas de coração. Agora a Osmclara é incrível! Sempre em cima do acontecimento e a acelerar a coisa! Boa, miúda! Beijocas!
(Adoro estes tópicos de gente BOA!)
Obrigada Sarina, mas incrivel, incrivel são as pessoas como a Tassebem, e todas as outras FATs, que lutam de forma incansável e com os sacrifícios que só elas poderão descrever (e que podemos ver, quando aparecem na tv, estampado no rosto, embora tentem disfarçar

Tassebem, sinceramente está muito bem assim, não queira engordar, pois é extremamente dificil emagrecer principalmente para quem é tão gulosa como eu

Editei para corrigir erros de digitação

Última edição por osmclara em sexta mar 22, 2013 3:07 pm, editado 1 vez no total.
Clara
-
- Membro Veterano

Só mesmo a Sarina para me fazer ir ver os numeros do euromilhões

Se bem vi o 1º e o 3º prémios sairam nos meus numeros.
Deixo o destino dos mesmos nas mãos da Tassebem

Clara
-
- Membro Veterano
Peço desculpa de só agora vir aqui, mas cheguei já muito tarde a casa e, antes de vir à Arca, tive de dar de comer às minhas bichas solitárias, que estavam cheias de fome, 'tadinhas.
Ora, ora, ora, o que é que temos aqui? Ao que leio, parece que as vencedoras são a Clara, a sarina e... a Clara.
Deixem-me ir ver os "númaros" que já volto.

Ora, ora, ora, o que é que temos aqui? Ao que leio, parece que as vencedoras são a Clara, a sarina e... a Clara.

Deixem-me ir ver os "númaros" que já volto.

-
- Membro Veterano
Pois é, as três primeiras bolas saídas são o 27, o 32 e o 12, donde a Clara ganha o primeiro e o terceiro prémios, e a sarina o segundo!
Parabéns às duas e, mais uma vez, o meu muito obrigada a vocês e a todas.
E agora temos aqui um bico-d'obra: sarina, parece que estamos as duas combinadas, mais a Santa Casa (a Santa Casa também está explicado: a Regina trabalha lá
). Olha que coincidência completamente maluca: a sarina oferece o livro, eu escolho o número, e não é que a sarina ganha o livro? Ele há coisas...
É como diz a Clara: parece que ele não quer mesmo sair daí.
Clara, diga-me uma coisa: tem gatinhos?
Parabéns às duas e, mais uma vez, o meu muito obrigada a vocês e a todas.

E agora temos aqui um bico-d'obra: sarina, parece que estamos as duas combinadas, mais a Santa Casa (a Santa Casa também está explicado: a Regina trabalha lá

É como diz a Clara: parece que ele não quer mesmo sair daí.

Clara, diga-me uma coisa: tem gatinhos?
-
- Membro Veterano
Por acaso, eu joguei. E nãp é que perdi o porta-moedas e o talão?sarina Escreveu:Bom, na mensagem que apaguei![]()
, tb dizia que estava em pulgas para saber quem ficaria com o livro.
........ E estou estupefacta!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
........
Hum, devia ter jogado no euromilhões!...![]()

-
- Membro Veterano
Mau, querem ver que tenho de atiçar o meu ferocíssimo Juca à sarina?sarina Escreveu:Foi um contributo miserável, mas de coração. Agora a Osmclara é incrível! Sempre em cima do acontecimento e a acelerar a coisa! Boa, miúda! Beijocas!
(Adoro estes tópicos de gente BOA!)

-
- Membro Veterano
sarina Escreveu:Apaguei sem querer.![]()
![]()
No essencial, dizia que a Tasse é uma Pessoa absolutamente encantadora.
(Nem me perguntem como é que fui apagar isto...![]()
)
... e nas palavras que diz porque me conhece mal. A tal minha amiga que diz que comida, em mim, é desperdício, também diz que eu não engordo por causa da ruindade.
Agora a sério, obrigada, Clara, sarina e Joie2 pelas vossas palavras tão simpáticas e que me deixam sensibilizada... e sem jeito.
-
- Membro Veterano
Nem mais!sarina Escreveu:Não o ofereci para ele voltar para mim.osmclara Escreveu:![]()
![]()
Esse livro definitivamente não a quer abandonar
![]()
.
Vai ficar à espera da Tasse. Afinal, o prémio real, aquele que todas aqui sempre quisemos mesmo, é saber o Angel numa família que o acarinha.
Pronto - toda a gente ganha!

E com este post termino esta série, que deve ser o recorde de posts seguidos publicados na Arca de Noé pela mesma pessoa.
Quanto à Clara, estou com uma ideia "perversa" de lhe entregar os prémios

Quanto à sarina... mas eu já tenho cá em casa várias coisas doadas por si para sorteios (o serviço de café, etc.) e que ainda não tive oportunidade de realizar... A Dumbinha, felizmente, não tem requerido despesas de maior, e deve ser a cadelinha com mais prémios para sorteio em carteira que eu conheço. Assim tivesse candidatos a adoptantes... Não estou esquecida de que tem também um quadro pintado a óleo, doado pela forista Perapado e que saiu à forista que agora, julgo, tem o "nick" de Aletheia, e que voltou a doá-lo para esterilizações (ainda está à boa guarda da Perapado). Já pensei em fazer um sorteio que revertesse a favor de uma ou mais associações, mas levantam-se vários problemas: que valor atribuir ao quadro e às rifas, que associações escolher...?
E isto, como todas já percebemos, está agreste para sorteios, não só porque há colegas foristas que não os apreciam, porque acham que anda aqui gente a enriquecer à conta dos mesmos, como porque o pessoal anda com as carteiras magritas como eu...
Bem, mas deixemos isto por agora, que a hora é de comemoração.

-
- Membro Veterano
Não Tassebem, tenho apenas uma gata com 2 anos, já esterilizada, e dou de comer a uma gata e um gato que por aqui andam (ambos já esterilizados/castrados), por isso o melhor é entregar, principalmente o 1º prémio, a quem tenha a "felicidade" de ter gatinhos bébés, ou a uma associação porque mesmo que seja um adulto se estiver debilitado essa ração é optima.Tassebem Escreveu:Clara, diga-me uma coisa: tem gatinhos?
Clara
-
- Membro Veterano
OK, Clara, obrigada.
Entregarei então a ração a alguém, até daqui, que esteja a precisar para gatinhos órfãos, ou então a uma associação -- à Gatos à Solta, por exemplo, se estiver de acordo, ou a outra que queira sugerir. Parece-me que a Clara é da Margem Sul e, se quiser indicar alguma associação da zona, arranja-se maneira de a fazer lá chegar.
Quanto ao terceiro prémio, nunca vem para estes lados (Lisboa)? Sei que o prémio é bastante simbólico, mas aproveitávamos para tomar um cafezinho e para nos conhecermos.

Quanto ao terceiro prémio, nunca vem para estes lados (Lisboa)? Sei que o prémio é bastante simbólico, mas aproveitávamos para tomar um cafezinho e para nos conhecermos.

-
- Membro Veterano
Ou então... acaba de me surgir outra ideia, e peço o vosso conselho e anuência, se for o caso.
Já falei noutro tópico de um gatinho branco que vive aqui nas minhas traseiras, em colónia, e que deve ter um qualquer problema respiratório crónico, para além de feridas/cicatrizes nas orelhas.
Ao tempo que ando para o capturar e tratar, mas não tinha espaço para o receber. Agora, com a saída das guloseimas e de uma gatinha, a Nonô, de que não vos falei, mas que esteve por duas vezes, entre internamentos, na minha casa de banho, espaço há e o tempo há-de arranjar-se. Mas, sou sincera, o que não há é verba. O mais certo é ele ter de estar internado algum tempo e depois vir acabar o tratamento para casa, como aconteceu com a Passafome.
Se não se importassem, e apesar de a conjuntura estar má para sorteios, não custa tentar e, a pouco e pouco, certamente que se hão-de vender as rifas. Nesse caso, este novo sorteio far-se-ia com estes prémios -- ou com outros, incluindo alguns da sarina que ainda cá tenho, como referi nalguns posts atrás.
O que me dizem?
Já falei noutro tópico de um gatinho branco que vive aqui nas minhas traseiras, em colónia, e que deve ter um qualquer problema respiratório crónico, para além de feridas/cicatrizes nas orelhas.
Ao tempo que ando para o capturar e tratar, mas não tinha espaço para o receber. Agora, com a saída das guloseimas e de uma gatinha, a Nonô, de que não vos falei, mas que esteve por duas vezes, entre internamentos, na minha casa de banho, espaço há e o tempo há-de arranjar-se. Mas, sou sincera, o que não há é verba. O mais certo é ele ter de estar internado algum tempo e depois vir acabar o tratamento para casa, como aconteceu com a Passafome.
Se não se importassem, e apesar de a conjuntura estar má para sorteios, não custa tentar e, a pouco e pouco, certamente que se hão-de vender as rifas. Nesse caso, este novo sorteio far-se-ia com estes prémios -- ou com outros, incluindo alguns da sarina que ainda cá tenho, como referi nalguns posts atrás.
O que me dizem?