Lojinha ASAAST

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

segunda abr 13, 2009 10:49 pm

Tens coisas mto lindas, mas isto anda tao complicado que ninguem gasta dinheiro. :(

de qq maneira continuarei a divulgar o blog. ;)
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta abr 16, 2009 8:58 pm

nem uma comprinha? :(
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

quinta abr 23, 2009 5:00 pm

Eu cá recebi um sabonete tão cheirosinhooooooo :) E um livrinho para ler nas férias 8)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta abr 23, 2009 6:56 pm

Lequinhas Escreveu:Eu cá recebi um sabonete tão cheirosinhooooooo :) E um livrinho para ler nas férias 8)
:D
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

quinta abr 23, 2009 7:27 pm

o conjunto borboleta já está vendido????
eu quero como faço a compra??'
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta abr 23, 2009 9:05 pm

xenita Escreveu:o conjunto borboleta já está vendido????
eu quero como faço a compra??'
O conjunto borboleta ja foi vendido algum tempo.
para ver o que esta disponivel pf visite: www.lojinhasaast.blogspot.com
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

sexta abr 24, 2009 1:26 pm

E o pascoa tambem já está vendido???'
queria fazer uma encomenda não sei como fazer :lol: ajuda por favor
Última edição por xenita em sexta abr 24, 2009 3:00 pm, editado 1 vez no total.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta abr 24, 2009 1:38 pm

Já dei uma vista de olhos e têm coisas muito giras. No fim-de-semana vou ver melhor e escolher umas coisinhas para os meus filhos. :wink:
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

sexta abr 24, 2009 1:44 pm

Oláa! Eu queria comprar uma chapinha para a minha cadelinha, a dos ossinhos pequenos que tem o seu nome : Milu :) Ainda a pouco lhe comprei uma coleira nova mais esta chapinha, ai como ela vai andar jeitosa, hehe :) Também queria um tela em decoupage, aquela dos sapinhos para a minha mãe que faz colecção e sapos, hehe (quer dizer nem sei se lha dou, gosto tanto dela, hehe). Só preciso dar a minha morada e já está?? Posso pagar só dia 7 de Maio? (que é o dia que vou para Portugal)
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta abr 24, 2009 1:51 pm

Não têm chapas sem nomes ou não podem gravar com outros nomes? É que eu precisava de duas com os nomes Pi e Pipoca, mas estes nomes não vêm na vossa lista. :oops:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta abr 24, 2009 6:41 pm

xenita Escreveu:E o pascoa tambem já está vendido???'
queria fazer uma encomenda não sei como fazer :lol: ajuda por favor
Para fazer uma encomenda basta enviar email para: [email protected]

Não sei qual o conjunto pascoa, veja a nossa lojinha esta actualizada
www.lojinhasaast.blogspot.com
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta abr 24, 2009 6:43 pm

freyaa Escreveu:Oláa! Eu queria comprar uma chapinha para a minha cadelinha, a dos ossinhos pequenos que tem o seu nome : Milu :) Ainda a pouco lhe comprei uma coleira nova mais esta chapinha, ai como ela vai andar jeitosa, hehe :) Também queria um tela em decoupage, aquela dos sapinhos para a minha mãe que faz colecção e sapos, hehe (quer dizer nem sei se lha dou, gosto tanto dela, hehe). Só preciso dar a minha morada e já está?? Posso pagar só dia 7 de Maio? (que é o dia que vou para Portugal)
Irei reservar a chapinha e a tela sapinho, será que não quer duas telinhas sapinho, uma para si outra para sua a mãe? :)
Quando vier para Portugal faz a transferencia ok?
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta abr 24, 2009 6:44 pm

kikodemo Escreveu:Não têm chapas sem nomes ou não podem gravar com outros nomes? É que eu precisava de duas com os nomes Pi e Pipoca, mas estes nomes não vêm na vossa lista. :oops:
Só temos as chapinhas com aqueles nomes, sabe que nos foram doadas e estão todas gravadas :(
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta abr 24, 2009 9:34 pm

kikodemo Escreveu:Não têm chapas sem nomes ou não podem gravar com outros nomes? É que eu precisava de duas com os nomes Pi e Pipoca, mas estes nomes não vêm na vossa lista. :oops:
tenho chapinhas sem gravaçao em forma de coração :D
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

sexta abr 24, 2009 9:37 pm

Mas tem duas telas com os sapinhos?? Oki, então pode ser, uma para cada uma :) Tenho então que mandar email a pedir a encmenda para o email que refere no fórum?? Faz ideia de quanto terei de pagar por portes de envio (é para Vale de Cambra, nõ muito longe do Porto)?
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”