de qq maneira continuarei a divulgar o blog.

Moderador: mcerqueira
Lequinhas Escreveu:Eu cá recebi um sabonete tão cheirosinhoooooooE um livrinho para ler nas férias
O conjunto borboleta ja foi vendido algum tempo.xenita Escreveu:o conjunto borboleta já está vendido????
eu quero como faço a compra??'
Para fazer uma encomenda basta enviar email para: [email protected]xenita Escreveu:E o pascoa tambem já está vendido???'
queria fazer uma encomenda não sei como fazerajuda por favor
Irei reservar a chapinha e a tela sapinho, será que não quer duas telinhas sapinho, uma para si outra para sua a mãe?freyaa Escreveu:Oláa! Eu queria comprar uma chapinha para a minha cadelinha, a dos ossinhos pequenos que tem o seu nome : MiluAinda a pouco lhe comprei uma coleira nova mais esta chapinha, ai como ela vai andar jeitosa, hehe
Também queria um tela em decoupage, aquela dos sapinhos para a minha mãe que faz colecção e sapos, hehe (quer dizer nem sei se lha dou, gosto tanto dela, hehe). Só preciso dar a minha morada e já está?? Posso pagar só dia 7 de Maio? (que é o dia que vou para Portugal)
Só temos as chapinhas com aqueles nomes, sabe que nos foram doadas e estão todas gravadaskikodemo Escreveu:Não têm chapas sem nomes ou não podem gravar com outros nomes? É que eu precisava de duas com os nomes Pi e Pipoca, mas estes nomes não vêm na vossa lista.
tenho chapinhas sem gravaçao em forma de coraçãokikodemo Escreveu:Não têm chapas sem nomes ou não podem gravar com outros nomes? É que eu precisava de duas com os nomes Pi e Pipoca, mas estes nomes não vêm na vossa lista.