O meu princepe está melhor, e eu tenho certeza que ele não me vai deixar logo agora que temos tudo para começar a "construir" tudo de novo..Ele vai ficar bom, tem de ficar bom.
Obrigada Maria João! Foi muito bom saber que continuava estável depois de me ter vindo embora.Se quando falar á veterinária sua conhecida, se houver algo a acrescentar, por favor, diga-me, seja a que hora for. Se bem que a doutora disse que se algo se alterasse ligava-nos, eu pedi-lhe bastante.
Sim o meu rapagão forte tem focinhinho de boxer,, principalmente quando está mais sonolento ou doentinho como é o caso em que as boxexas ficam super caídinhas e os olhinhos tambem. Mas quando está arrebitado e mais gordinho (sim porque parece que em 2 dias emagreceu uns 5 kilos faz-me tanta impressão nem sei como é possivel

), as boxexinhas ja se arrastam até á bocarra que ele tem enorme e ja fica com outros traços.
Hoje na clinica veterinaria aqui de vila do conde disseram que com orelhas cortadas e boxexas menos encorrelhadas seria um pit perfeito, mas no hospital já colocaram na ficha Boxer sem nem perguntar... Enfim, é um matreirinho gosta de nos dar baile com a racinha linda dele
Mas meu Deus, eu só espero que depois de ele estar bem, não haja problema na entrada no hotel relativamente a isso...Preciso de ter o meu menino em segurança, mais do que nunca!
Portou-se tão bem o Muguinho com os doutores, deviam ter visto... Só a lambidela que deu na auxiliar antes de se vir embora, foi demais, tudo se ficou a rir na clinica, ele encantou toda a gente lá. Tambem não é dificil
Põe-te bonzinho meu amor, que nao seja nada de grave, se torcermos muito muito muito por isso juntos, passa! Como aconteceu hoje... Eu disse-te logo
Ai ainda suspiro pra descarregar o pânico, não vejo a hora de chegar amanha para saber noticias e para o ver.
Obrigada a todas pela força, eu vi o Mugen realmente muito mal hoje, como nunca vi um animal nem sequer uma pessoa, e sei que todos ajudamos para que o pior passasse. Espero que pra sempre! Por isso muito obrigada mesmo de coração.