O Mugen já está bem e em hotel :)

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quarta jan 07, 2009 3:13 pm

Pode ser muita coisa é verdade, mas eu só desejo mesmo que seja o que for, o corpinho do Mugen reaja, que ele recupere, e que fique bem!

Não consigo imaginar a aflição.. parece que quando vemos a luz ao fundo do tunel, puff, vem tudo a baixo de novo.. :cry:

Força, muita força para vocês! e muita força também para o Mugen!!
Sinceras melhoras do "pequenote"..
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

quarta jan 07, 2009 3:17 pm

Desejo, as melhoras, do menino, e muita força e coragem
Lena1
Membro
Registado: segunda dez 01, 2008 1:15 pm

quarta jan 07, 2009 4:33 pm

As fotos do Mugen já estiveram em algum lado antes deste episódio de vocês perderem a casa? É porque parece que já as vi em qualquer sítio! :roll:

De qualquer modo espero que tudo se resolva pelo melhor e que ele recupere. :)

Mariza
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta jan 07, 2009 4:37 pm

bem se o cão sta no norte ou foi pancada na cabeça de alguem ou veneno .
Vou mais para veneno . :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta jan 07, 2009 5:36 pm

Também me parece veneno...
Naturamqr
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 9:54 pm

quarta jan 07, 2009 9:17 pm

Fui para perto do Mugen o resto da tarde e ele não teve mais convulsões, apenas ficou muito xoquinho porque deram-lhe o tal relaxante para os músculos e ele estava muito sonolento. Dormiu, tremia bastante de frio e o veterinário colocou-o numa sala pequenina embrulhado em mantas quentinhas e com um aquecedor virado para ele. E pronto, ficou ali a dormir enquanto os doninhos faziam festinhas... Á noite a clínica fecha e como o Mugen tinha que ficar em observação até fazer 24 horas +/- para se ver se teria mais convulsões e para se fazerem as analises e testes necessários, fomos leva-lo para o hospital, no Porto, durante a viagem esteve bem, e estava mais "vivinho", saltava sozinho para o carro e saía sozinho, e quando via outros caesinhos fazia força na trela, isso foram sinais de melhoras visto que antes umas horas nem força para estar em pé tinha.E agora está no hospital, amanha de manha a veterinária irá ligar-nos a dar as novidades, segundo ela poderá ser realmente veneno/algo toxico ingerido ou poderá ter epilepsia tambem por exemplo. Só os testes o dirão.

Deixo aqui fotos do Muguinho ainda na clínica no quentinho a receber mimos dos doninhos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta jan 07, 2009 9:20 pm

acho que se safou :wink: tem mesmo foçinho de boxer :wink:
força menino
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quarta jan 07, 2009 9:21 pm

Lindo Mugen.. força querido! força para ti e para os teus doninhos!!

Recupera bem, e rapido :!:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quarta jan 07, 2009 9:44 pm

Acabei de falar com o hospital onde está o MUGEN. Está estável  :D e em muito boas mãos.  :wink: Fiquei de falar mais tarde, já q a vet estava em consulta (como a conheço, sinto-me mais à vontade para "chatear" e saber do bebezão).Força MUGEN, toca a ficar bom, depois vais para a tia Manuela e acaba-se os perigos de rua.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Lena1
Membro
Registado: segunda dez 01, 2008 1:15 pm

quarta jan 07, 2009 10:44 pm

Que bom que ele já está melhor! :D Também acho que tem focinho de boxer.
Naturamqr
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 9:54 pm

quarta jan 07, 2009 11:11 pm

O meu princepe está melhor, e eu tenho certeza que ele não me vai deixar logo agora que temos tudo para começar a "construir" tudo de novo..Ele vai ficar bom, tem de ficar bom.
Obrigada Maria João! Foi muito bom saber que continuava estável depois de me ter vindo embora.Se quando falar á veterinária sua conhecida, se houver algo a acrescentar, por favor, diga-me, seja a que hora for. Se bem que a doutora disse que se algo se alterasse ligava-nos, eu pedi-lhe bastante.

Sim o meu rapagão forte tem focinhinho de boxer,, principalmente quando está mais sonolento ou doentinho como é o caso em que as boxexas ficam super caídinhas e os olhinhos tambem. Mas quando está arrebitado e mais gordinho (sim porque parece que em 2 dias emagreceu uns 5 kilos faz-me tanta impressão nem sei como é possivel :? ), as boxexinhas ja se arrastam até á bocarra que ele tem enorme e ja fica com outros traços.
Hoje na clinica veterinaria aqui de vila do conde disseram que com orelhas cortadas e boxexas menos encorrelhadas seria um pit perfeito, mas no hospital já colocaram na ficha Boxer sem nem perguntar... Enfim, é um matreirinho gosta de nos dar baile com a racinha linda dele :P

Mas meu Deus, eu só espero que depois de ele estar bem, não haja problema na entrada no hotel relativamente a isso...Preciso de ter o meu menino em segurança, mais do que nunca!

Portou-se tão bem o Muguinho com os doutores, deviam ter visto... Só a lambidela que deu na auxiliar antes de se vir embora, foi demais, tudo se ficou a rir na clinica, ele encantou toda a gente lá. Tambem não é dificil :)

Põe-te bonzinho meu amor, que nao seja nada de grave, se torcermos muito muito muito por isso juntos, passa! Como aconteceu hoje... Eu disse-te logo :)

Ai ainda suspiro pra descarregar o pânico, não vejo a hora de chegar amanha para saber noticias e para o ver.

Obrigada a todas pela força, eu vi o Mugen realmente muito mal hoje, como nunca vi um animal nem sequer uma pessoa, e sei que todos ajudamos para que o pior passasse. Espero que pra sempre! Por isso muito obrigada mesmo de coração.
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

quarta jan 07, 2009 11:16 pm

Fiquei muito contente, com as noticias
Força para o mugen, e para os seus doninhos
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta jan 07, 2009 11:24 pm

Melhoras rápidas do pequenote.. :wink:
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

quarta jan 07, 2009 11:40 pm

Que bom :) :) :) fico feliz por ele e por vocês :wink: :wink:

As melhoras, irá correr tudo bem :arrow:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jan 08, 2009 8:22 am

Como estará o rapazola hoje??
Ele não merece isto, e os donos que o resgataram de morte certa num canil também não :cry:
Notícias quando for possível :cry:
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”