O dito Hotel no meio da vegetação da amora
Moderador: mcerqueira
Isto dá sempre no mesmo.
Por isso nem vale a pena responder.
Todos os topicos seguem o mesmo rumo.
Ainda estou para ver quando é que alguem consegue vir pelo fio da internet, apontar-me uma pistola á cabeça, intimidando-me a ajudar este ou aquele animal.
Até lá, isto são só tretas porque com o meu dinheiro, pouco muito ou nenhum faço o que muito bem entender.
Quanto ás más condições do tal local, concordo em absoluto que se faça alguma coisa.
Mas se calhar não esquecendo outras situaçoes no passado em que, mesmo sem pedidos, os animais estavam ainda em piores condições e tal....
Por isso nem vale a pena responder.
Todos os topicos seguem o mesmo rumo.
Ainda estou para ver quando é que alguem consegue vir pelo fio da internet, apontar-me uma pistola á cabeça, intimidando-me a ajudar este ou aquele animal.
Até lá, isto são só tretas porque com o meu dinheiro, pouco muito ou nenhum faço o que muito bem entender.
Quanto ás más condições do tal local, concordo em absoluto que se faça alguma coisa.
Mas se calhar não esquecendo outras situaçoes no passado em que, mesmo sem pedidos, os animais estavam ainda em piores condições e tal....
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
E depois temos as pessoas que nao fazem mais nada do que dar "sermões" da treta, que falam em protagonismo quando sao os proprios a tentar te-lo, os verdadeiros amiguinhos dos animais...U206 Escreveu:Bem, eu sou mais um que concorda com o Gypsfulvus.Acho que algumas pessoas ainda não entenderam o objectivo do autor do tópico que é apenas prevenir que os novatos no fórum sejam burlados, como já aconteceu inúmeras vezes.
Não sei em que medida é que isto afecta algumas alminhas... Ah! Sei! Lá se vai o ganha-pão...
Sou, também, mais um que concorda com o cancelamento deste sub-fórum, pois penso que quem quer ajudar, realmente, um animal sabe onde se dirigir e como proceder. No entanto as pessoas acomodam-se à net, é mais fácil e não cansa tanto...![]()
Depois temos as pessoas que procuram 'protagonismo' e para o efeito, abrem tópicos dizendo que ajudaram sei lá quantos animais... Quando é assim, fico sempre com um pé atrás, pois como disse o AlunoBioGeo, essas são as que menos ajudam.Aqueles que não fazem o mesmo, não são amiguinhos dos animais...
Sinceramente o que já cansa é este tipo de discurso " quem faz só faz para valorizar", "cambada de aldabrões" , " amiguinhos dos animais, etc etc...
Alertar e estarmos informados é sempre bom, agora generalizar....
Independente de haver " burloes", tambem existem muita associação e gente séria.
E é de lamentar que nas coisas más aparecem logo nao sei quantos foristas a "alertar" ( nao estou a falar acerca da abertura do topico), mas quando se falam nas coisas boas já é com o intuito de se valorizarem

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
há quem tenha o complexo do papai noel, do grande timoneiro, eu sei lá. nasceu para alertar e abrir os olhos aos mais novos. eu, quando chego a um lado pela primeira vez e alguém me procura abrir os olhos, fico logo de pé atrás. cheira-me a intriga
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Em lado nenhum generalizei.Ponky Escreveu:
Alertar e estarmos informados é sempre bom, agora generalizar.... .
Já referi e volto a referir. Cuidado com dinheiro dado para hoteis que se desconhece a localização e ninguém sabe dar dados positivos. Só cai quem quer.
Sim é verdade e tem razão o que diz.Gypsfulvus Escreveu:Em lado nenhum generalizei.Ponky Escreveu:
Já referi e volto a referir. Cuidado com dinheiro dado para hoteis que se desconhece a localização e ninguém sabe dar dados positivos. Só cai quem quer.
No entanto nao deixo de lamentar que todo e qualquer assunto mais "melidroso" acabe sempre com foristas a atirar umas "bocas" acerca dos "amiguinhos" dos animais e da valorização pessoal...até porque até a data ainda nao vi nenhum topico, como foi mencionado,a ser aberto especificamente a dizer que "ajudaram nao sei quantos animais..".
E mesmo que o fizessem não me "chocaria" assim tanto, primeiro porque acho que pessoalmente ,qualquer pessoa que goste de animais, fica contente e sente-se "realizada" por ter conseguido sozinha ou em grupo, ajudar um ou mais animais...nem que para isso tenha sido uma unica refeição a um animal esfomeado...depois porque somos humanos e, por mais que digam que não, gostamos de ser reconhecidos por qualquer coisa que façamos, seja com animais, pessoas ou trabalho...da maneira como "falam" a palavra "valorizar" até dá a sensação que temos que ter vergonha daquilo que é feito .
Eu pessoalmente sinto-me bem a faze-lo e não tenho vergonha de dizer que faço, muito ou pouco é o que consigo, mas o que faço faz-me sentir "orgulhosa" por ajudar ....
Ups acabei de me "valorizar"

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
</p>

Senhora D. Ponky, a Senhora fala como um Oráculo, Ou, melhor dizendo, e de forma popularucha: quem fala assim não é gago. E realmente, não me lembro de a ouvir gaguejar, embora tal defeito na fala não lhe fizesse diferença, porque diria a mesma coisa, mas a cantar e, como sabe, os gagos não gaguejam a cantar. E a sua voz é lindissima. Se fosse a si concorria ao Britain's Got Talent.
No que respeita ao resto, se a Senhora D. Ponky quiser pôr alguns dos seus cãezinhos no meu hotel, faça o favor. É de dez estrelas e eu não levo nada, e ainda forneço cama, mesa e roupa lavada - principalmente roupa lavada.
No que respeita ao resto, se a Senhora D. Ponky quiser pôr alguns dos seus cãezinhos no meu hotel, faça o favor. É de dez estrelas e eu não levo nada, e ainda forneço cama, mesa e roupa lavada - principalmente roupa lavada.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Ponky Escreveu:Sim é verdade e tem razão o que diz.Gypsfulvus Escreveu:Em lado nenhum generalizei.Ponky Escreveu:
No entanto nao deixo de lamentar que todo e qualquer assunto mais "melidroso" acabe sempre com foristas a atirar umas "bocas" acerca dos "amiguinhos" dos animais e da valorização pessoal...até porque até a data ainda nao vi nenhum topico, como foi mencionado,a ser aberto especificamente a dizer que "ajudaram nao sei quantos animais..".
E mesmo que o fizessem não me "chocaria" assim tanto, primeiro porque acho que pessoalmente ,qualquer pessoa que goste de animais, fica contente e sente-se "realizada" por ter conseguido sozinha ou em grupo, ajudar um ou mais animais...nem que para isso tenha sido uma unica refeição a um animal esfomeado...depois porque somos humanos e, por mais que digam que não, gostamos de ser reconhecidos por qualquer coisa que façamos, seja com animais, pessoas ou trabalho...da maneira como "falam" a palavra "valorizar" até dá a sensação que temos que ter vergonha daquilo que é feito .
Eu pessoalmente sinto-me bem a faze-lo e não tenho vergonha de dizer que faço, muito ou pouco é o que consigo, mas o que faço faz-me sentir "orgulhosa" por ajudar ....
Ups acabei de me "valorizar"

Senhora D. Colette continua imparável!!
continue por favor

em relação a voz..deixe lá isso... nao viu o que aconteceu a outra moça"?!
A minha entrada em clinicas da "especialidade" possivelmente não será por cansaço da fama mas sim por "pura loucura animalesca"

</p>

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
a collete voltou ? 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
O Gaparzinho foi um trabalho de grupo ao qual tive necessidade de recorrer a madrinhas e a um Hotel, e foi graças a Arca que abri o topico quando o encontrei e que pedi ajuda para pagar um Hotel para o colocar.
Fui ajudada por pessoas que nao me conheciam de lado nenhum e que acreditaram em tudo que lhes transmiti, tive madrinhas que nunca conheceram o Gaspar nem o Hotel, mas acreditaram, e só tenho que agradecer, foi um "trabalho" serio
Se o Gaspar é um animal feliz ( e acredito que seja) devo-o a todos que confiaram em mim. Obrigado
E pronto... agora começa o rol de "gabarolice"

Fui ajudada por pessoas que nao me conheciam de lado nenhum e que acreditaram em tudo que lhes transmiti, tive madrinhas que nunca conheceram o Gaspar nem o Hotel, mas acreditaram, e só tenho que agradecer, foi um "trabalho" serio

Se o Gaspar é um animal feliz ( e acredito que seja) devo-o a todos que confiaram em mim. Obrigado

E pronto... agora começa o rol de "gabarolice"

</p>

Eu nunca me fui embora Reex. Sou como Deus: Omnipresente (não se importa, julgo eu, que me valorize um pouco, não é? E como já deve ter notado, eu quando me valorizo é à séria, qu'isto de modéstias não leva a lado nenhum).
Continuo o quê ou para onde, Ponky?
Continuo o quê ou para onde, Ponky?
Continue com esse dom de escrita que tanto me encanta.
Onde? onde quiser, tentarei segui-la para "ouvir" a sua "musica"
É pá é impressão minha ou isto tambem esta a ficar muito lamechas?!

Onde? onde quiser, tentarei segui-la para "ouvir" a sua "musica"

É pá é impressão minha ou isto tambem esta a ficar muito lamechas?!

</p>

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Realmente a escrita da Colette é fantásticaPonky Escreveu:Continue com esse dom de escrita que tanto me encanta.
Onde? onde quiser, tentarei segui-la para "ouvir" a sua "musica"![]()
É pá é impressão minha ou isto tambem esta a ficar muito lamechas?!![]()

Já no tópico que foi bloqueado, eu não perdia uma intervenção

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Gypsfulvus, retribuo-lhe a recomendação que me fez no tópico sobre esta situação e que foi bloqueado:Gypsfulvus Escreveu: Ainda ontem pelo menos 4 pessoas deram dinheiro aqui na arca para mais um hotel camuflado.Este é um risco real
«se sabe porque não o diz claramente? isto já parece conversa à (dum tal, digo eu, não é meu conhecido) Carlos Castro...»
respondi claramente com os pontos nos iiiis, porque não o faz você aqui?
«4 pessoas deram dinheiro para mais um hotel camuflado»
qual é o hotel?
é mais fácil lançar as coisas para o ar do que as chamar pelos nomes?
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>