descansa em paz pequena gigi

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo out 18, 2009 6:26 pm

Monica mais daqui a pouco ligo p.ti preciso conversar acerca da Gigi,do parque e da consulta do Barreiro :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

terça out 20, 2009 8:54 am

Há novidades?
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

quarta out 21, 2009 2:00 pm

Upa
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo out 25, 2009 6:46 am

a Gigi está a precisar de grande apoio monetário ela está em tratamento já tem mais analises a fazer e vamos acreditar que com todo o carinho que a rodeia ela consiga recuperar o maximo só que...a Monica apenas recebeu 85 euros de ajudas e vai precisar de muito mais pois sabemos quanto custa 1 ida ao Vet:é tudo particular...;felizmente a cadeirinha alguem lhe ofereceu 1 mas só para quando ela for maiorzinha,terá de ter alimentação bastante boa e cuidada alem de exames, fisioterapia e consultas.

E já agora alguem terá por aí que já não lhe faça falta 1 parque de bébé pois vai dar jeito á Monica para a Gigi não andar no chão quando ela não estiver em casa?seria optimo pois assim não se arrastava estaria confortavel em mantinhas.

Gigi estou do teu lado :wink: :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

domingo out 25, 2009 10:15 am

força gigi :wink:
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

domingo out 25, 2009 10:49 am

obrigado por tudo vera :wink: tens sido uma boa amiga.
é verdade precisava de um parque de bebe para que a gigi nao volte a fazer ferida...se alguem tiver um que possa doar eu e a gigi agradecemos.
em relaçao aos donativos realmente já os gastei ,em duas consultas ,feitas a preço especial e em tudo o resto medicaçao,resguardos(muitos mesmo,produtos de higiene,a sofia tb me ofereceu alguns que deram imenso jeito).
ela agora vai fazer analises para ver como andam os rins,o vet confirmou que existe uma forte probabilidade de ela ter problemas a este nivel,provavelmente tb iniciará uma raçao propria...
é assim,eu assumi a gigi e agora vou até ao fim ,mas o problema é sempre o mesmo, monetario,tenho trabalhado das oito da manha á meia noite mas nem assim,e depois parece que um azar nunca vem só e tenho aqui outro residente já velhotinho que tb está doentinho ,cresceu-lhe uma bola na barriga,só peço a deus que nao seja nada maligno...

tenho sido criticada,porque se nao tinha condiçoes monetarias deveria ter adormecido o animal,será que estou a errar?...ela quando veio para mim já estava assim á quase dois meses se tivesse sido logo apanhada apos o incidente tudo poderia ser diferente...
tenho que a filmar para a verem a brincar no ginasio,pendura-se, parece um macaquinho,a sua ferida tb está a sarar lindamente e até mais rapidamente do que eu esperava,e só quer é comer até acho que está a ficar um pouco gordita é uma gulotona...e sol adora apanhar banhos de sol é quando se lava ,até onde consegue ,claro...é tudo isto que me dá força para seguir em frente,mas nao imaginam algumas mensagens que recebi...e no fundo depois penso será que teem razao?será que estou realmente a remar contra a mare?será que deveria adormece-la a ajudar um animal saudavel?tudo isto me passou pela cabeça nestes ultimos dias...mas estou tao feita a ela e sei ,sinto,e o proprio vet me disse ,ela nao está a sofrer,de forma alguma,nem dores tem(está medicada)..
agradeço do coraçao a toda a gente que me tem ajudado a ajudar a gigi sem me julgarem,muito obrigado.
eu e a gigi vamos dando noticias.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo out 25, 2009 9:04 pm

Na minha opinião está certíssima, biglady.
Não sei se já o fez, mas por que não coloca um tópico pedindo um parque de bebé? Pode haver quem tenha um disponível e não esteja a acompanhar este tópico.
KikoRahim
Membro Veterano

domingo out 25, 2009 11:47 pm

Tassebem tem toda a razão se o forum existe toca a pedir um parque para esta menina que é tão amada mimada e cuidada?
a Monica não tem conseguido tempo eu sei então vou de seguida abrir e chamem-me o que entenderem... :arrow:

A Gigi precisa mesmo do parque pois a cadeirinha ainda é grandota, depois vou precisar de ajuda para puxarmos o topico :wink: :arrow:
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

segunda out 26, 2009 12:17 am

KikoRahim Escreveu:Tassebem tem toda a razão se o forum existe toca a pedir um parque para esta menina que é tão amada mimada e cuidada?
a Monica não tem conseguido tempo eu sei então vou de seguida abrir e chamem-me o que entenderem... :arrow:

A Gigi precisa mesmo do parque pois a cadeirinha ainda é grandota, depois vou precisar de ajuda para puxarmos o topico :wink: :arrow:
Abra Kiko...

Amanha transfiro € p ajuda da GIGI...

Bjsss
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
KikoRahim
Membro Veterano

segunda out 26, 2009 12:36 am

Tati pode visitar o topico já está ao dispor de quem lá queira aceder mas fazia memso jeitinho era o parque á nossa menina e acabei de ter 1 ideia ...vou pesquizar... :wink:
biglady
Membro Veterano

segunda out 26, 2009 8:16 am

obrigado amigas ohh rita poe lá as fotos da fedelha :lol:
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

segunda out 26, 2009 2:47 pm

Olá!

BIGLADY:

Fiz hoje uma transferência para ajuda das contas da GIGI, para este NIB: 001800031473616902073

Agradeço, confirmação da transferência!!!
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda out 26, 2009 2:51 pm

Aqui ficam então as fotos da fedelha jeitosa :lol:

é amorosa
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
biglady
Membro Veterano

segunda out 26, 2009 2:57 pm

digam lá que nao está lindona.
obrigado rita e obrigado tati amanha já confirmo o teu donativo.
o outro menino ao lado está a tratar-se de uma coriza mas já está praticamente bom e nao vai ficar com problema nenhum naquele olhinho ,se souberem de algum adoptante digam,tb tenho uma bicolor(preta e amarela)de pelo semi longo com dois meses lindissima .
KikoRahim
Membro Veterano

segunda out 26, 2009 3:24 pm

só pergunto quem seria capaz de tirar a vida a este ser lindo?ela está mais crescidinha já se nota e linda :wink: :wink:

biglady se souberes de alguem que queira adoptar 1 menina com botas ortopedicas :lol: e que desvia tudo que seja papeis, flores secas e coisinhas de tamanho pequeno,saquinhos,brinquedos,batatas,cebolas etc,faz despensa debaixo da cama eu ofereço com 1 laçarote... :lol: mas que sabe já pedir colinho e mimos :wink:

Monica explica lá quais são os resguardos que usas da Gigi eu queria saber...

Gigi desviei-me tás linda e que continues a recuperar :arrow: :wink: :wink:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”