obrigado por tudo vera

tens sido uma boa amiga.
é verdade precisava de um parque de bebe para que a gigi nao volte a fazer ferida...se alguem tiver um que possa doar eu e a gigi agradecemos.
em relaçao aos donativos realmente já os gastei ,em duas consultas ,feitas a preço especial e em tudo o resto medicaçao,resguardos(muitos mesmo,produtos de higiene,a sofia tb me ofereceu alguns que deram imenso jeito).
ela agora vai fazer analises para ver como andam os rins,o vet confirmou que existe uma forte probabilidade de ela ter problemas a este nivel,provavelmente tb iniciará uma raçao propria...
é assim,eu assumi a gigi e agora vou até ao fim ,mas o problema é sempre o mesmo, monetario,tenho trabalhado das oito da manha á meia noite mas nem assim,e depois parece que um azar nunca vem só e tenho aqui outro residente já velhotinho que tb está doentinho ,cresceu-lhe uma bola na barriga,só peço a deus que nao seja nada maligno...
tenho sido criticada,porque se nao tinha condiçoes monetarias deveria ter adormecido o animal,será que estou a errar?...ela quando veio para mim já estava assim á quase dois meses se tivesse sido logo apanhada apos o incidente tudo poderia ser diferente...
tenho que a filmar para a verem a brincar no ginasio,pendura-se, parece um macaquinho,a sua ferida tb está a sarar lindamente e até mais rapidamente do que eu esperava,e só quer é comer até acho que está a ficar um pouco gordita é uma gulotona...e sol adora apanhar banhos de sol é quando se lava ,até onde consegue ,claro...é tudo isto que me dá força para seguir em frente,mas nao imaginam algumas mensagens que recebi...e no fundo depois penso será que teem razao?será que estou realmente a remar contra a mare?será que deveria adormece-la a ajudar um animal saudavel?tudo isto me passou pela cabeça nestes ultimos dias...mas estou tao feita a ela e sei ,sinto,e o proprio vet me disse ,ela nao está a sofrer,de forma alguma,nem dores tem(está medicada)..
agradeço do coraçao a toda a gente que me tem ajudado a ajudar a gigi sem me julgarem,muito obrigado.
eu e a gigi vamos dando noticias.