LINDO -depois do abandono procura quem o ame -ESTRELINHA

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta dez 17, 2009 12:13 am

Oh Reex, se ele está sempre a lamber nunca mais cicatriza. O vet não deu nenhum conselho?
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta dez 17, 2009 12:23 am

disse para continuar com o funil :( :( eu só o tiro quando ele vai a rua :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta dez 17, 2009 12:09 pm

oh lindinho porta-te bem para ficares optimo e arranjares uma optima familia :wink:
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta dez 17, 2009 12:18 pm

faz hoje 15 dias que o lindo foi castrado/operado
tirei-lhe o funil mas continua a lamber-sse sem parar todo enrolado . Voltei a pô-lo :( :( :(
até quando ?????? :( :( :(
o lindo não gosta de estar sózinho em casa :( :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AnaBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am

quinta dez 17, 2009 1:36 pm

reex Escreveu:faz hoje 15 dias que o lindo foi castrado/operado
tirei-lhe o funil mas continua a lamber-sse sem parar todo enrolado . Voltei a pô-lo :( :( :(
até quando ?????? :( :( :(
o lindo não gosta de estar sózinho em casa :( :(
Reex, ele ainda tem pontos externos? A sutura está de alguma maneira a abrir ou infectada?
Se estiver tudo bem, a cicatrizar como deve ser não há problema de ele lamber-se.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
reex
Membro Veterano

quinta dez 17, 2009 1:51 pm

onem o vet disse que ele tem uma fistula no anus , sera que posso tirar o funil ?o vet disse que sim mas , tenho medo :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta dez 17, 2009 1:59 pm

Se o vet diz que podes tirar, tira Fátima, é tão desconfortável o funil tadinho :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
OhLinda
Membro
Registado: sexta jan 30, 2009 1:06 pm

quinta dez 17, 2009 3:30 pm

Olá boa tarde,

Comecei a ler este tópico, prendeu-me a atenção completamente e fiquei deveras impressionada com o apego e carinho com que a reex se tem ligado ao destino deste querido. Ele é um querido, ele merece, mas para si, também lhe desejo tudo de bom pelo trabalho que tem sempre desenvolvido, e que eu me apercebi.
Devo dizer que lamento, e embora haja muitos mais casos envolventes, mas se me fosse possível, com toda a certeza ficaria com o Lindo, pois este canito é realmente uma excepção.

Olhe, era bom que às tantas acabasse por levà-lo para sua casa, já lhe tem tanto apego, ele já lá esteve e gostou da família. Porque o que realmente me preocupa e a vocês com certeza também, é arranjar uma família 5* para ele, e essa família ser difícil de aparecer..!

Boa sorte para si, boa sorte para o Lindo !!
reex
Membro Veterano

quinta dez 17, 2009 11:21 pm

eu tambem adorava adoptar o lindo , e tão pequenino e branquinho :(
mas vivo num apartamento e o meu marido não quer mais animais ca em casa , ja tenho 2 cães :( gosto muito do lindo e vou sentir muito a falta dele , sei que ele gosta de estar ca em casa :(
Imagem
Imagem
Imagem
ele ca em casa lambeu-sse , mordeu-sse que ate arrancou a crosta da costura que ficou vermelha
Imagem
esta e uma orelha do lindo e tem um corte a direito
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Isie
Membro
Registado: quarta nov 11, 2009 10:31 am

sexta dez 18, 2009 7:05 am

Epero que fique logo 100% e encontre também assim um doninho lindo como ele. Que deixe de ser traquinas, hã? Nada de se lamber, obedecer quem te cuida com tanto carinho, pois vai dar tudo certo! beijinhos!
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

sexta dez 18, 2009 11:57 am

Tadinho! Que comichão ele deve ter! :(

As melhoras para ele Reex!
reex
Membro Veterano

segunda dez 21, 2009 10:56 pm

o lindo ja esta domesticado .
adora estar ca em casa , mal chega vai comer a ração dos meus cães .
segue-me para todo o lado e quando me sento no sofá encosta-sse a mim ou deita-sse ao pé de mim .
quando o levo a passear atravessa a estrada para vir para minha casa .
mas não pode ca ficar . vem 1h de manhã e 1h a tarde :(
quem o adoptar nem sabe a sorte que tem .
na rua anda sempre a meu lado e não puxa
não gosta que lhe rosnem .Quando um cão lhe rosna ele fica um fera ladra e tenta morder , este meia leca ( talvez seja por ver mal )
o meu rex rosna-lhe e ele ladra-lhe furioso :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda dez 21, 2009 11:00 pm

Ele melhorou da fístula? Que pena não poder ficar aí em casa... :(
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda dez 21, 2009 11:19 pm

Pela Reex, ficavam todos :lol: ela adora o Bambi tb, nem quer que o adoptem :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: E o Barbichas e o Lindo :lol: :lol: :lol:
Agora a sério Reex, acho que esse Lindo fica-te muito bem!!!!! :lol:
Adorei vê-lo refastelado aí na tua casa.
Ela já pensa que tu és a mãezinha dele, a propósito, até podias ser avó, diz ao teu filho que o adopte e assim o teu marido já n pode fazer nada :!: :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça dez 22, 2009 1:14 pm

Reex, para ti, tua familia, teus canitos e protegidos, Um Feliz Natal!!!!! :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”