entendo que as ditas "amigas dos animais"se o são mesmo no coração devem colocar os olhos nos 4 patinhas e a ser mais sinceras,honestas e amig@s do peito mesmo, ora depois de tanta coisa que conseguiam provar o que fizeram a nivel de justiça,queixas ou algo mais?Zero...
Quem tentou que aquele pardieiro acabasse foram pessoas aqui da Arca e não só que gostam realmente de animais mas quem deveria ir em frente pelos animais que lá morreram, lá sofreram e pelos desaparecidos seria sem duvida quem os colocava lá...ora deem uma voltinha por aí e digam quem era...
Eu tambem lamento imenso que n de animais durmam na rua, morram ou na rua ou em canis de abate mas não se consegue salvar o mundo, eu faço a minha parte como posso e reparem bem que afinal os 4 patinhas nunca discutem...apenas os humanos chegam a esse ponto:estranho mesmo e por vezes pergunto quem será irracional ás vezes?
Isto não deveria ser aqui falado mas afirmo ou repito que nunca acreditei numa boa adopção para a cadelinha Menina, porque seria?
boa sorte para todos os animais 4 patinhas que sofrem e os humanos pensem bem em certas atitudes que acabam por ficar impunes sendo sempre os mesmos a sofrer