pitt amarrada vai hoje para o canil-resolvido

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

terça mar 16, 2010 11:48 pm

Acedo apenas esta vez e podem dizer tudo que entendam que nada mais volto a escrever pois acedo cada dia menos aos topicos pouco se aprende apenas seguirei outra novela...mas passo a remexer em coisas velhas e muito feias para quem se diz amigo de animais:no dito ano de 2009 eu sou 1 das pessoas que conheçe a zona por ter vivido lá durante cerca de 20 anos quando tudo veio ao de cima começei a postar no topico da cadela de nome Menina agora de novo para adopção, e inclusivé fui gozada e insultada em publico por algumas ditas "amigas de animais"e o que ganhei com isso???fui apenas bloqueada na Arca com o nick que tinha na altura...

entendo que as ditas "amigas dos animais"se o são mesmo no coração devem colocar os olhos nos 4 patinhas e a ser mais sinceras,honestas e amig@s do peito mesmo, ora depois de tanta coisa que conseguiam provar o que fizeram a nivel de justiça,queixas ou algo mais?Zero...

Quem tentou que aquele pardieiro acabasse foram pessoas aqui da Arca e não só que gostam realmente de animais mas quem deveria ir em frente pelos animais que lá morreram, lá sofreram e pelos desaparecidos seria sem duvida quem os colocava lá...ora deem uma voltinha por aí e digam quem era...

Eu tambem lamento imenso que n de animais durmam na rua, morram ou na rua ou em canis de abate mas não se consegue salvar o mundo, eu faço a minha parte como posso e reparem bem que afinal os 4 patinhas nunca discutem...apenas os humanos chegam a esse ponto:estranho mesmo e por vezes pergunto quem será irracional ás vezes?

Isto não deveria ser aqui falado mas afirmo ou repito que nunca acreditei numa boa adopção para a cadelinha Menina, porque seria?

boa sorte para todos os animais 4 patinhas que sofrem e os humanos pensem bem em certas atitudes que acabam por ficar impunes sendo sempre os mesmos a sofrer :|
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

terça mar 16, 2010 11:50 pm

Esta historia toda.

Algumas chicas espertas descobriram que dá dinheiro acumular animais em terrenos. Metem umas redes, umas porcarias e espalham que por tuta e meia ( 50 a 100 euros mês) ficam com canitos.

As moradas correm em sigilo por pms e telefonemas:Só um grupo restrito sabe onde esses locais ficam e as reais condições.

Algumas das pessoas que ajudam dão dinheiro de boa fé acreditando que fazem o bem, não achando possivel que os animais sejam maltratados.

Outras têm uma ideia do que se passa, mas estão afectadas psicologicamente, necessitam como uma droga ( e esta é a parte triste) de receber aplausos nem que seja na internet para contrabalançar frustrações no emprego ou na vida familiar ou problemas mentais.

As burlonas necessitam de manter tuo no escuro...daí que sempre que surge um problema ( i.e que alguém faz perguntas incómodas ou expôr situações com maus tratos ou coisa sque não batem certo), não atacam directamente....mandam as "convertidas" que são pessoas que sofrem de seguidismo e precisam que lhes digam que A é bom e B é mau e acreditam piamente no que é dito.

Entretanto, as burlas sucedem-se... e as pessoas estão reféns...uns com medo que se saiba que afinal elas sabiam as reais condições dos "hoteis" e percam face.

Outras ainda porque preferem agarrar-se a uma ficção, pois para ela reconhecer que foram enganadas é pior que morrer.

E pronto, é esta a novela do forum de adopçoes da arca..que era um sitio bom antes de começar a envolver DINHEIRO...
&nbsp; "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

terça mar 16, 2010 11:54 pm

E pronto, é esta a novela do forum de adopçoes da arca..que era um sitio bom antes de começar a envolver DINHEIRO...
Tenho que colocar isto a Bold, porque é realmente isto o fulcral nisto tudo.
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

terça mar 16, 2010 11:55 pm

bastet1 Escreveu:
Paulaeva Escreveu:Mas só se pode pôr aqui apelos para adopção, desde quando, desde nunca, e então lá por não se ter fotos, mas se saber a descrição do cão, com coleira com dados, não se pode criar um tópico a pedir ajuda para tentar resgatar o cão, é uma vida que está em jogo, é mais uma é verdade, mas é um ser vivo ora bolas; não estamos todos aqui a ler este forum, a participar neste forum com o mesmo e no fundo unico objectivo, que nos diferencia de toda as pessoas que se estão marimbando para os animais que é salvar os animais divulgando-os! Esta Pitt porque está na rua, porque fugiu, porque tem a coleira do cão da reex, por causa disso não tem direito a ser divulgada, mas desde quando é maluquice tentar salvar animais o mais que pudermos, são vidas, se pudermos divulgar porque não fazê-lo, amamos ou não amamos os animais acima de tudo o resto!!!
não.
não acima duma vida normal e da sanidade mental.

caramba, é assim dificil de ver que não dá mesmo para salvar tudo e que as pessoas que mergulham nisto de cabeça, ao fim de algum tempo têm os miolos feitos em papa?
sem saber para onde se virar por ver tanta miséria?
com pesos na consciencia por não ser humanamente possivel dar a todos um lar?!

não há adoptantes!!!

quando é que descem à terra para ver se esta porcaria acaba?

Não dá para salvar tudo, não é dificil de ver, isso é lógico, todos nós sabemos isso, mas divulgar não custa nada, acho que é para isso que existe este forum: DIVULGAR!

Foi a reex que abriu o tópico, mas se fosse outra pessoa qualquer, provávelmente não haveria tanto para escrever, nem essa pessoa seria tão doente ou obcecada, e só o aparecimento da cadela interessaria!
Da proxima vez que vir aqui alguém abrir um tópico sobre algum cão que esteja num canil qualquer prestes a ser abatido ou na rua abandonado ou perdido vou dizer para se tratar, que não devia sequer ter vindo aqui, isto aqui é sitio proibido, aqui não se pode salvar mais cães e gatos, só aqueles que caem nas boas graças de algumas pessoas, ou estão em Fats, ou há alguém a gastar dinheiro com eles!

Portanto todas as pessoas que abrirem mais tópicos a partir de hoje deviam estar em tratamento, ou começar o mais rápido possível, este é um forum de DOENTES MENTAIS!
Pausanias
Membro Veterano

terça mar 16, 2010 11:58 pm

bastet1 Escreveu:esta trafulhice toda se não fosse tão miserável era hilariante.

chulice total à pala da miseria dos bichos.
bitchy bitchy bitchy
O fulcral é o dinheiro, como eu disse e o pauloc suportou.

E o anedotico é que esta gente mata-se, esfola-se por tostões e pelo que há de pior que é roubar dinheiro a quem precisa.

Não se trata de gente rica, é literalmente ladrões a roubar dinheiro a quem dá o pouco que tem.

E esse é o pior tipo de roubo.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mar 16, 2010 11:58 pm

Paulaeva Escreveu:Mas só se pode pôr aqui apelos para adopção, desde quando
Desde que existe o pedidos e outros tópicos, hellooo?
Isto dá-me sarna.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quarta mar 17, 2010 12:00 am

PauloC1 Escreveu:
Tenho que colocar isto a Bold, porque é realmente isto o fulcral nisto tudo.
Pois PC tem toda a razão, o problema é que não há ninguém aqui a controlar, absolutamente nada!!! Fazem o que querem e como lhes apetece!! Angariam dinheiro a seu belo prazer e para as suas contas pessoais, e ninguém se revolta! Onde anda a moderaão para tratar destes problemas e vigiar os maus tratos continuos a animais? Os vulgos pardieiros? Os animais perdidos e supostamente em 'hotel'?
É mais um caso 'menina'????
Que só ao fim de centenas de posts se conseguiu a ajuda do Sepna? E agora????
Paulaeva
Membro Veterano

quarta mar 17, 2010 12:02 am

Tenho a certeza que não tem nada de cão, muito menos o coração! :wink:
Pausanias
Membro Veterano

quarta mar 17, 2010 12:04 am

Eu volto a dizer. Que se proiba pedidos de dinheiro na arca. Não venham com a historia de que animais vão sofrer.

SOFREM MUITOS MAIS COM A ÂNSIA DO DINHEIRO GANHO COM AS COISAS QUE INSISTEM EM CHAMAR DE HOTEIS
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

quarta mar 17, 2010 12:04 am

Paulaeva Escreveu:
bastet1 Escreveu:
Paulaeva Escreveu:Mas só se pode pôr aqui apelos para adopção, desde quando, desde nunca, e então lá por não se ter fotos, mas se saber a descrição do cão, com coleira com dados, não se pode criar um tópico a pedir ajuda para tentar resgatar o cão, é uma vida que está em jogo, é mais uma é verdade, mas é um ser vivo ora bolas; não estamos todos aqui a ler este forum, a participar neste forum com o mesmo e no fundo unico objectivo, que nos diferencia de toda as pessoas que se estão marimbando para os animais que é salvar os animais divulgando-os! Esta Pitt porque está na rua, porque fugiu, porque tem a coleira do cão da reex, por causa disso não tem direito a ser divulgada, mas desde quando é maluquice tentar salvar animais o mais que pudermos, são vidas, se pudermos divulgar porque não fazê-lo, amamos ou não amamos os animais acima de tudo o resto!!!
não.
não acima duma vida normal e da sanidade mental.

caramba, é assim dificil de ver que não dá mesmo para salvar tudo e que as pessoas que mergulham nisto de cabeça, ao fim de algum tempo têm os miolos feitos em papa?
sem saber para onde se virar por ver tanta miséria?
com pesos na consciencia por não ser humanamente possivel dar a todos um lar?!

não há adoptantes!!!

quando é que descem à terra para ver se esta porcaria acaba?

Não dá para salvar tudo, não é dificil de ver, isso é lógico, todos nós sabemos isso, mas divulgar não custa nada, acho que é para isso que existe este forum: DIVULGAR!

Foi a reex que abriu o tópico, mas se fosse outra pessoa qualquer, provávelmente não haveria tanto para escrever, nem essa pessoa seria tão doente ou obcecada, e só o aparecimento da cadela interessaria!
Da proxima vez que vir aqui alguém abrir um tópico sobre algum cão que esteja num canil qualquer prestes a ser abatido ou na rua abandonado ou perdido vou dizer para se tratar, que não devia sequer ter vindo aqui, isto aqui é sitio proibido, aqui não se pode salvar mais cães e gatos, só aqueles que caem nas boas graças de algumas pessoas, ou estão em Fats, ou há alguém a gastar dinheiro com eles!

Portanto todas as pessoas que abrirem mais tópicos a partir de hoje deviam estar em tratamento, ou começar o mais rápido possível, este é um forum de DOENTES MENTAIS!

paulaeeva está fora de si.

volte quando estiver racional.
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

quarta mar 17, 2010 12:05 am

Paulaeva Escreveu:Tenho a certeza que não tem nada de cão, muito menos o coração! :wink:
Muito profundo......demais até.....eu nem consigo chegar lá!
Paulaeva
Membro Veterano

quarta mar 17, 2010 12:05 am

Faço minhas as suas palavras! :wink:
Pausanias
Membro Veterano

quarta mar 17, 2010 12:07 am

Paulaeva...

Você não está a dizer coisa com coisa. Tem a distinta lata ou delírio de defender coisas como o "hotel" dos Foros de Amora ou o que o sucedeu, ou ainda estes pedidos de dinheiro que não ajudam animais, mas só as bolsas de FAR que em vez de Familias de Apoio Remunerado devia chamar-se Familias Àidamente Rapinantes? :o
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

quarta mar 17, 2010 12:09 am

Pausanias Escreveu:Eu volto a dizer. Que se proiba pedidos de dinheiro na arca. Não venham com a historia de que animais vão sofrer.

SOFREM MUITOS MAIS COM A ÂNSIA DO DINHEIRO GANHO COM AS COISAS QUE INSISTEM EM CHAMAR DE HOTEIS
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mar 17, 2010 12:15 am

Paulaeva Escreveu:Tenho a certeza que não tem nada de cão, muito menos o coração! :wink:

:o Oi?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”